Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

imightbewrong

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Outubro de 2021, 22:48

resumo da entrevista:

- Está a decorrer a auditoria externa forense (não esclareceu a empresa que está  efetuar);
- DSO vai continuar no clube;
- JJ é o treinador, não esclareceu a renovação;
- por fim chorou quando se referiu ao sonho de se tornar Presidente do Benfica.
Por acaso é de ir às lágrimas.

imightbewrong

Citação de: arl em 04 de Outubro de 2021, 22:35
Estamos completamente fodidos. Tem 49 anos. Podemos levar perfeitamente com mais 20 anos de Vieirismo. Assustador isto.
O arguido Ferreira Vieira durou muito porque não fumava.

BENFIKA

Um presidente auto proclamado é que ainda por cima não tem a nobreza nem a dignidade de fazer a entrevista em direto!!

Que cobardia!!

pexim

Citação de: GodKi em 05 de Outubro de 2021, 00:59
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: ricardofslp em 04 de Outubro de 2021, 22:49
Epá a malta que olhe para esta entrevista e para o programa e quem estiver a pensar votar nele que ponha a mão na consciência.

O grosso das pessoas que apoiam o príncipe quer lá saber de programas eleitorais.
Para esses o que interessa acima de tudo é que o Rui foi um craque como jogador, que é um dos nossos e que chorou num amigável.

Também há gente que não se deixa influenciar/toldar por redes sociais, blogs e forum, simplesmente porque não consome esse tipo de meios.
Tal como as tv's e jornais, a internet é muito tóxica e manipuladora.
Há. São os mesmos que não se dão ao trabalho de ler um programa eleitoral, mas que vão para o Facebook criticar o MSoB porque "só sabem é criticar e não apresentam ideias".

pexim

Fake Blood

Citação de: imightbewrong em 05 de Outubro de 2021, 01:15
Citação de: arl em 04 de Outubro de 2021, 22:35
Estamos completamente fodidos. Tem 49 anos. Podemos levar perfeitamente com mais 20 anos de Vieirismo. Assustador isto.
O arguido Ferreira Vieira durou muito porque não fumava.
ao início fumava

HeijiHattori

Nao tenho esperanças com isto.

Estamos a falar de socios que escolheram o Vieira anos a fio. Mesmo quando até um atrasado mental via que estava a prejudicar o clube.

Motörhead

Citação de: _1962_ em 04 de Outubro de 2021, 17:52
Dizem que o Benitez não tem perfil de líder, eu acho precisamente o contrário.

Benitez é o líder que o Benfica precisa.

Apesar de saber que vai perder, que vai ser enxovalhado nas redes sociais e ridicularizado na comunicação social pelos vários comentadores vieiristas.

Ele não se intimida, não se esconde, não hesita.

Porque ele se expõem dessa forma? Pelo Benfica.

Porque sabe que é fundamental haver oposição, é fundamental haver discussão, é fundamental haver contraditório.

É fundamental introduzir novas ideias num Benfica que cheira a mofo.

Façam a vocês mesmos estas perguntas.

Alguma vez o Rui Costa iria concorrer à presidência do Benfica se não fosse francamente favorito a vencer?

Alguma vez o Rui Costa iria concorrer à presidência do Benfica se tivesse toda uma máquina de propaganda contra ele?

Alguma vez o Rui Costa iria contra o poder instalado para defender os verdadeiros interesses do clube?

Alguma vez o Benitez tinha ficado calado no negócio da Opa?

Alguma vez o Benitez ia banalizar buscas da PJ à SAD do Benfica?

Alguma vez o Benitez ia assistir calado a 13 anos de negociatas e trafulhices?

Quem é que vocês querem a liderar o clube que amam?

Um indivíduo que fica calado e acomodado enquanto assiste na primeira fila a anos de negócios duvidosos atrás de negócios duvidosos?

Ou um indivíduo que vai à luta pelo Benfica mesmo quando a maioria está contra ele?

Quem é o verdadeiro líder?

Pensem pela vossa cabeça, pelo bem do nosso amado Benfica.
Nem mais.

dsdsds44

Enquanto Benfiquista não posso deixar de votar no Benítez e na sua lista.

É um voto que premeia o Benfiquismo, a coragem e a defesa dos valores que eu quero para o clube.

Pensem no Benfica que querem.

patrickvieira

Citação de: HeijiHattori em 05 de Outubro de 2021, 06:27

Estamos a falar de socios que escolheram o Vieira anos a fio. Mesmo quando até um atrasado mental via que estava a prejudicar o clube.
é ridiculo comparar vieira a rui costa são duas pessoas muito diferentes e que representam coisas diferentes
mas vocês acham-se os donos da razão e insultam quem não pensa como vocês
só por ai se vê o quão longe estão da verdade de que se julgam donos

Zimmerman

O que é que o Benitez tenciona fazer com o mister? Vai despedi-lo? Quem tenciona contratar?

Vou estar atento a estas respostas.

HeijiHattori

Citação de: patrickvieira em 05 de Outubro de 2021, 07:31
Citação de: HeijiHattori em 05 de Outubro de 2021, 06:27

é ridiculo comparar vieira a rui costa são duas pessoas muito diferentes e que representam coisas diferentes
mas vocês acham-se os donos da razão e insultam quem não pensa como vocês
só por ai se vê o quão longe estão da verdade de que se julgam donos
Claro que representam coisas muito diferentes.

Coitado do Rui Costa, nao sabia de nada.

Se era vice-presidente e nao sabia de nada ou é cumplice ou burro. E nenhuma das duas opçoes serve para presidente do Benfica.

Manuelferreira1

O Rui Costa chegou ali e basicamente disse que ía ficar tudo igual.

E mesmo assim vai ganhar.

Diz muito de nós sócios.

Ru10

Citação de: Zimmerman em 05 de Outubro de 2021, 07:37
O que é que o Benitez tenciona fazer com o mister? Vai despedi-lo? Quem tenciona contratar?

Vou estar atento a estas respostas.
Ele já disse que o Jesus tem contrato até final da época e que nada faria para desestabilizar as equipas com a época em curso.