Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

KafkaInAmadora

kingvata

Citação de: Zimmerman em 05 de Outubro de 2021, 07:37
O que é que o Benitez tenciona fazer com o mister? Vai despedi-lo? Quem tenciona contratar?

Vou estar atento a estas respostas.
E portanto achas que ele poderia dizer que não conta com ele quando decorre o campeonato?
Essa decisão só pode ser tomada no final da época e parece-me evidente que será a não renovação.

É que parecem crianças vocês.

kingvata

react

O que é que o Benitez tenciona fazer com o mister? Vai despedi-lo? Quem tenciona contratar?

Sim, vai despedir o treinador em Outubro e assumir ele a equipa. Parece-me obvio.

As vezes não percebo algumas pessoas fds

jv88

obviamente que pensará no melhor para o Benfica e, neste momento, é manter até final da época a não ser que este pagode descarrile pesado...

ricardoslb1988

Citação de: nqsbenfica em 05 de Outubro de 2021, 00:34
Rui Costa a manter Soares de Oliveira mostra que não é decisão dele unicamente, que há membros da direção e ou "Stake Holders" a pressionar a manutenção dele. Uma prova que continua a ser a um fantoche, a decisão mais importante da SAD era cortar com quem pode estar ligado ao processo... se mais tarde Soares de Oliveira for indiciado o Rui Costa só tem que se demitir, pois foi ele que o quis manter
Deixa-o ficar. É da maneira que o Encosta cai mais cedo..

diabinho99

Votar Rui Costa é votar na continuação do Vieirismo, um Benfica de plastico, que nem uma entrevista em direto sabe dar, mesmo sabendo das perguntas que lhe vão fazer, manter o lagarto do Soares Oliveira é de rir, felizmente temos o Movimento Servir o Benfica, que independentemente dos resultados vão estar sempre na luta por um Benfica    Melhor.

GoloDeLetra

Zimmerman

ricardoslb1988

Citação de: Zimmerman em 05 de Outubro de 2021, 08:47
Muita gente olha para o Benitez como um messias, isso é perigoso.
Este troll começou cedo hoje..obla o teu clube nao tem fórum? Foda-se.

jv88

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Outubro de 2021, 08:51

o clube da blue-props é da cor do dinheiro

Zimmerman

O Benfica é feito de pluralidade e de diferencas de opiniao. É isso que o tornou democratico mesmo durante os tempos da ditadura.

Sempre me bati por eleicoes no clube e pelos os socios terem voz, mas nao posso embarcar na messianizacao do candidato Benitez.

Leonzo

Citação de: Zimmerman em 05 de Outubro de 2021, 09:01
O Benfica é feito de pluralidade e de diferencas de opiniao. É isso que o tornou democratico mesmo durante os tempos da ditadura.

Sempre me bati por eleicoes no clube e pelos os socios terem voz, mas nao posso embarcar na messianizacao do candidato Benitez.
Confessa lá, estavas a escrever isso e a rires te à gargalhada... Não vejo nada mais nesse post que puro gozo de baixo requinte. Ao menos sejam criativos e irónicos. Assim só vocês se riem das vossas tiradas.

Ru10

Tu vives no Serbenfiquista?

E nem concordo que o Benitez seja tratado como tal aqui, mas tens todo um mundo lá fora que faz isso precisamente com o outro candidato. Não sei se és deshonesto ou se gostas só de picar.