Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

piwo

Citação de: AntiAnti em 01 de Setembro de 2021, 23:58
Citação de: Slbttotosalvio em 01 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: Zimmerman em 01 de Setembro de 2021, 23:45
Rui Costa irá ganhar confortavelmente com 60/70% dos votos.

O início de época convence os associados.
Conheces alguem que votou Noronha e agora vai votar encosta?
É que eu não.
acho que o Noronha vai votar no Costa e vai parar á lista dele , estaremos cá para confirmar

:rir:

Fake Blood

Citação de: francisco em 01 de Setembro de 2021, 22:50
Claro que não vai perder as eleições, será sempre visto como o príncipe da Luz. Até agora, nada a dizer. Cumpriu com o prometido, avançou com a AGE e as eleições mal o campeonato parou, e a oposição também esteve bem ao deixar a equipa trabalhar nesta fase que foi tão importante na época.
eu um dia ainda vou perceber esta conversa.
fosse o que fosse que a oposição fizesse no que é que isso ia atrapalhar a equipa?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Hugalf em 01 de Setembro de 2021, 23:47
Nenhuma lista da oposição (pelo menos as mesmas das últimas eleições) apresentará candidatura sem saber os resultados da AGE. É que sem uma mudança do sistema eleitoral o resultado será (novamente) o que a actual direcção quiser.

Não apenas isso. A estratégia de usurpação do clube pela parte de Rui Costa resultou em pleno, porque as coisas no campo resultaram, até ver. As massas estão de novo entusiasmadas. Rui Costa tem feito um enorme esforço em reunir toda e qualquer figura do clube à sua volta. Aprendeu com Vieira. Dito isto, Noronha sabe perfeitamente que estas eleições são uma derrota anunciada. E voltar a correr o país durante meses, condicionar a sua vida profissional e familiar por um sonho que já não passará disso não vai acontecer.

O Benfica teve a sua oportunidade para eleger Noronha. Por múltiplas razões não aconteceu, preferiu-e seguir pelo caminho que nos levou à maior humilhação institucional da nossa história. Agora é lidar com o desenrolar natural das coisas a esse nível. E rezar para que não haja mais manchas daquelas irreversíveis a que nos fomos habituando nos últimos anos.

Pedr'homme

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:49
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:44
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:40
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:36
Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:34
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:32
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2021, 23:27
Rui Costa não é burro nenhum.
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Sabe que ganha mais em fazer as coisas a bem que a mal.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

O que conta para o povao sao os resultados desportivos.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Estao agarrados que nem uma lapa.

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

A minha unica esperanca mais uma vez reside na PJ

Eu não escondo que tenho uma réstia de esperança na seriedade do rui e já expliquei aqui porque, ainda assim o meu voto será Noronha ou em branco.

Seriedade no Rui?
Epah ele entrou no polvo faz muito.
Esquecam o Rui jogador.
Ou achas que ele nao sabia de nada do que se passava no clube?
O Rui tem varios negocios imobiliarios com o Vieira...

Isso é uma forma de ver as coisas, eu vejo de forma diferente, eu pelo menos penso assim, se eu tivesse dentro do Benfica e soubesse de coisas graves, mas que mesmo denunciando fossem coisas difíceis de provar etc eu preferia manter-me por perto do que abandonar, mas isto é a minha visão de alguém sério e por isso é que eu digo que ainda tenho uma réstia de esperança na seriedade dele, as vezes para ires fundo tens que te sacrificar também, bater com a porta é o caminho mais fácil.

Como disse atrás vamos ver o que sai da AG para mim será a derradeira prova de carácter do rui.
Penso exatamente o mesmo do Moniz.

NN_SLB

Então vamos lá, vocês votavam em quem e porque?

Eu continuo na minha do Servir o Benfica, defendem os estatutos, querem um Benfica mais justo nas eleições, não são pseudo vedetas nacionais e gosto mais dos mais pequenos e humildes.

Pedr'homme

Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:57
Óptimo começo de época. Está a fazer tudo nos conformes, com a AGE e a marcação de eleições e a desarmar a oposição.

Os meus votos não leva. Mas infelizmente será o novo Presidente por maioria. Esperemos que de seguida não tenhamos repetição da época passada.

Alem disso o Rui Costa foi um grande jogador....muitos acham que isso e um bonus para ser um bom presidente ;D

A pergunta que fica era se tivessem falhado o apuramento par a champions e fossem em 4o no campeonato, se marcariam a AGE?

Nem tu podes dizer que não marcavam nem eu o oposto, ou melhor podemos mas não passará de falar por falar.

Era obvio que iam dificultar todo o processo. Viu se quando o Encosta tomou o poder. Nao falou em data de eleicoes...e a AGE ia sendo empurrada para a frente.
Sao muitos anos disto.

Eu não escondo que tenho uma réstia de esperança na seriedade do rui e já expliquei aqui porque, ainda assim o meu voto será Noronha ou em branco.

Seriedade no Rui?
Esquecam o Rui jogador.

Isso é uma forma de ver as coisas, eu vejo de forma diferente, eu pelo menos penso assim,se eu tivesse dentro do Benfica e soubesse de coisas graves, mas que mesmo denunciando fossem coisas difíceis de provar etc eu preferia manter-me por perto do que abandonar,  mas isto é a minha visão de alguém sério e por isso é que eu digo que ainda tenho uma réstia de esperança na seriedade dele, as vezes para ires fundo tens que te sacrificar também, bater com a porta é o caminho mais fácil.

Como disse atrás vamos ver o que sai da AG para mim será a derradeira prova de carácter do rui.

Sao opinioes e respeito a mesma

Eu preferia sair e tentar denunciar todos os actos ilicitos.

Assim como o Rui Pereira saiu quando esta direccao lhe cortou a palavra.
Tal e qual o RGS

kyza

Citação de: benficaslb1 em 01 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: kyza em 01 de Setembro de 2021, 23:53
E eu que nem gosto nem de um nem de outro... Enfim. Um saiu porque tinha coisas mais importantes que fazer à uns anos... Este foi uma marioneta. Venha o diabo e escolha... Será que não há ninguém sério?

Se pudesses escolher alguém, quem escolherias para presidente do Benfica?

Eu.
Uma coisa era garantida. Havia sempre assunto nos camarotes que não consigo ficar calado. 🤣

Hugalf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 02 de Setembro de 2021, 00:04
Citação de: Hugalf em 01 de Setembro de 2021, 23:47
Nenhuma lista da oposição (pelo menos as mesmas das últimas eleições) apresentará candidatura sem saber os resultados da AGE. É que sem uma mudança do sistema eleitoral o resultado será (novamente) o que a actual direcção quiser.

Não apenas isso. A estratégia de usurpação do clube pela parte de Rui Costa resultou em pleno, porque as coisas no campo resultaram, até ver. As massas estão de novo entusiasmadas. Rui Costa tem feito um enorme esforço em reunir toda e qualquer figura do clube à sua volta. Aprendeu com Vieira. Dito isto, Noronha sabe perfeitamente que estas eleições são uma derrota anunciada. E voltar a correr o país durante meses, condicionar a sua vida profissional e familiar por um sonho que já não passará disso não vai acontecer.

O Benfica teve a sua oportunidade para eleger Noronha. Por múltiplas razões não aconteceu, preferiu-e seguir pelo caminho que nos levou à maior humilhação institucional da nossa história. Agora é lidar com o desenrolar natural das coisas a esse nível. E rezar para que não haja mais manchas daquelas irreversíveis a que nos fomos habituando nos últimos anos.

O modus operandi do "império" é o mesmo do ano passado para este, sobretudo "parecer", o "ser" é irrelevante. Parecer competente, parecer que são todos benfiquistas, parecer que os notáveis e comentadores independentes estão com eles, parecer que fizeram de tudo para ganhar, parecer que este ano vai ser diferente, parecer que aprenderem com os erros. Continuam apenas a vender promessas, apenas com uma embalagem diferente.

Nesse sentido a oposição (e estou a pensar apenas na que concorreu o ano passado) sabe com o que contar. As dificuldades serão as mesmas. No caso do Noronha, por certo aprendeu com os erros (que na verdade é apenas ir a sufrágio sem ter garantias de voto físico) e apenas aceitará apresentar candidatura com outro tipo de garantias, porque se ele conseguir ter essas garantias e conseguir ter os meios, ficará muito próximo da vitória (como, verdadeiramente, ficou nas últimas eleições). Desde que haja transparência comprovada, por certo que avançará.

BARÃO1904

Ou muito me engano ou nenhum dos candidatos das últimas eleições vai a votos....

Madiria

Bem, AGE marcada, eleições marcadas.
Um pingo de decência do Rui Costa, muito provavelmente, lá falou desta vez um bocadinho mais alto o benfiquismo.
Estava convencido que vinha para ai artimanhas, adiar para dia de São Nunca à tarde.

Agora camaradas, está nas mãos dos sócios, primeiro de tudo e o mais importante AGE. Segundo, eleições com voto físico!

Cabe aos sócios agora! Esperemos que se cheguem à frente soluções para o Benfica, que os sócios tenham espírito crítico e capacidade de análise!

+1benfiquista

O Noronha não é obrigado a nada. Deixem-se disso...

Concentremos esforços na AGE.

Jasmin_e_outros nomes

Quando é que é a Assembleia Geral Extraordinária para aprovar o novo Regulamento Eleitoral ?

Ou vamos continuar a fingir que vai haver "eleições" ?

Madiria

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 02 de Setembro de 2021, 00:21
Quando é que é a Assembleia Geral Extraordinária para aprovar o novo Regulamento Eleitoral ?

Ou vamos continuar a fingir que vai haver "eleições" ?

Próximo dia 17 de Setembro, às 20.30h.

piwo

Citação de: Pedr'homme em 02 de Setembro de 2021, 00:09
Citação de: piwo em 01 de Setembro de 2021, 23:57

Sao muitos anos disto.

Seriedade no Rui?
Esquecam o Rui jogador.

Isso é uma forma de ver as coisas, eu vejo de forma diferente, eu pelo menos penso assim,se eu tivesse dentro do Benfica e soubesse de coisas graves, mas que mesmo denunciando fossem coisas difíceis de provar etc eu preferia manter-me por perto do que abandonar,  mas isto é a minha visão de alguém sério e por isso é que eu digo que ainda tenho uma réstia de esperança na seriedade dele, as vezes para ires fundo tens que te sacrificar também, bater com a porta é o caminho mais fácil.

Sao opinioes e respeito a mesma

Eu preferia sair e tentar denunciar todos os actos ilicitos.

Assim como o Rui Pereira saiu quando esta direccao lhe cortou a palavra.
Tal e qual o RGS

Exacto e fez bem se foi esse o motivo da sua saida.

Red_Wings

Ou o Movimento e o Mattamouros se voltam a mexer, ou isto não vai dar em nada.

Pelo contrário, tudo vai ficar pior.

Rui Costa, cúmplice de crimes de lesa clube, passará a ser presidente legítimo, mandatado pelos benfiquistas.

Perante isto, os benfiquistas não merecem nada. Nada!

Nem me consigo identificar mais com um clube assim, que passou a ter os valores da trafulhice, do culto ao líder, das vendas e do tachismo.

Já ando afastado, desta vez vai ser a rotura total.

Que desgosto!