Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

fact121

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:40
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 14:32
facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça
Isto? https://www.youtube.com/watch?v=qzuWL9Mdeb0

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos se chama o outro burro do "Change my Mind".
Foi para o meio de Blue Collar Workers a fazer o mesmo e levou nos cornos.

P O E T I C Justice.

Cardia

Benitez é um homem com coragem, pelo menos reconheçam-lhe esse mérito.

Castro_SLB

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:42
facts and Logic
Apagaram as compilações de "faCtS aNd LoGic" do Ben Shabibo, ou pelo menos não encontro.

#QuimJustiça

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".
Foi para o meio de Blue Colar Workers a fazer o mesmo e levou nos cornos.

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.

fact121

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:45
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:42
facts and Logic

#QuimJustiça

Ainda me lembro quando o Crawley ou caralhos e chama o outro burro do "Change my Mind".
Foi para o meio de Blue Colar Workers a fazer o mesmo e levou nos cornos.

P O E T I C Justice.
O Shabibo é bom a argumentar é contra putos acabadinhos de chegar à universidade, quando foi à BBC levou ensaboadela do pivot.
"LETS SAY".
O gajo têm é tecnicas de debater a cima da média, o problema é que o conteudo que diz acaba por ser aldrabice.

Tal como o Peterson contra Zizek.
O gajo literalmente perdeu para o classico "Name one".

Castro_SLB

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:47
"LETS SAY".
O gajo têm é tecnicas de debater a cima da média, o problema é que o conteudo que diz acaba por ser aldrabice.

Sniff sniff, and so on and so on.

Kurt Cobain 10

Citação de: Benfica4Ever1 em 08 de Outubro de 2021, 10:59
Eu na minha vida empresarial sempre usei papeis nas minhas apresentações, agora com as novas tecnologias, pc ou tablet.
A vida já há muito que me ensinou que quem mente não precisa de ir documentado, segue o rumo da maré.

Ontem Rui Costa fartou-se de mentir, primeiro em relação a Vieira ao afirmar que a detenção de Vieira nada teve a ver com o Benfica... 

https://tvi24.iol.pt/sociedade/ministerio-publico/o-esquema-de-luis-filipe-vieira-e-bruno-macedo-que-prejudicou-benfica-bes-e-estado

Mentiu em relação ao seu contrato com o Milan e a possibilidade de ter regressado mais cedo ao Benfica. Em 2005 era um jogador livre

https://www.publico.pt/2005/04/04/desporto/noticia/rui-costa-renova-contrato-com-o-ac-milan-ate-2007-1219911

Mentiu em relação a ser parceiro do Sport Lisboa e Benfica través da Footlab, remetendo para o seu "Benfiquismo Superior" e para os prejuizos que o Benfica já lhe causou ( onde foi que já ouvi isto)

Sem duvidas os meus 50 votos irão para Benitez

Kurt Cobain 10

É tão fácil desmontar as mentiras do rui costa . E mesmo assim vão voltar a eleger este larápio do crl .

nojo destes carneiros de m.

luis.live

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 14:52
É tão fácil desmontar as mentiras do rui costa . E mesmo assim vão voltar a eleger este larápio do crl .

edit.

Mpaq

Citação de: elpayaso10 em 08 de Outubro de 2021, 14:16
Citação de: FP3 em 08 de Outubro de 2021, 14:02
Quem vota na corja do cão de loiça, não vale um crlh.
Não vale nada. É igualzinho a ele, corrupto, ignorante, falso.
Mais respeito, não sou bem burro, nem ignorante, nem falso sou sócio desde 2001 e vou votar Rui Costa, eu e tantos outros, proponho-te um exercicio.
tens a entourage de JNL que não quis apoiar Benites e mtos deles vão votar no Rui, tens o Novo Geração Benfica, o mesmo é dizer a gente de Rui Gomes da Silva a dizer que nao vota Benites e que o mesmo é impreparado e plagiou o programa do RGS, tens Bruno Costa Carvalho a dizer que vota Rui Costa. e todos com um pressuposto comum a impreparação da lista B.
Benites numa assembleia geral da liga ou a negociar com um empresário ou com outro clube até dá arrepios na espinha.
Haverá melhor que Rui Costa?talvez, mas neste momento é RUI COSTA ou o CAOS!
O facto do blog do RGS e BCC apelarem ao voto em RC é delicioso.

FAGL_BEN

Preocupante a lavagem cerebral que fizeram a muitos sócios. Agora até já aceitam vender o clube/sad. Estou a falar de gente na casa dos 40 anos... A venda do SLB, num futuro próximo, é mais provável do que pensamos.

Rui Costa vai voltar a ser a pessoa que era!
Fazia oposição interna a Vieira!

Mas, se fazia oposição interna a Vieira, por que razão usou a sua popularidade, junto dos benfiquistas, para o ajudar a ganhar eleições?

Por que razão viveu bem com a falta de democracia e com as negociatas durante 13 anos? Por que razão não saiu, se era tão crítico e não concordava com Vieira?

Mas foi quando perguntei"Por que razão não teve a coragem e a dignidade de Nuno Gomes, que saiu do clube? ", que o meu interlocutor ficou em silêncio e nem sequer tentou argumentar como se  estivesse a tomar consciência de que Rui Costa podia ter-se desvinculado do vieirismo, se não concordava com o que se passava. Até, porque, segundo ele, tem uma enorme fortuna, não precisando do clube para nada!

Paraiso1904

Pior é quando ele fala dos últimos 3 meses, parece que os últimos 13 anos era outro pessoa chamado "RUI COSTA" que estava lá

patrickvieira

Citação de: luis.live em 08 de Outubro de 2021, 14:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 14:52

Amanha , na Luz , vais cedinho e vais encontrar aqueles sócios que se levantam as 04h00 da manha para ir lavrar a terra , daqueles que quando dão um aperto de mão , até os nossos ossos estalam , daqueles com a tez rude da vida do campo e como do povo são , do BENFICA também são , e chegas lá na fila e quando vires um trolha destes , chegas ao pé dele e diz-lhe " ó seu acéfalo do caralho , asno , burro do caralho , seu filho de uma grande puta , vais votar no Rui Costa ?

isso é que era de valor Kurt. Tu o Baron davis e outros que tais , que atrás de um teclado passam aqui a vida a ofender os sócios do BENFICA , gostava de vos ver com essa postura cara a cara. Amanha na Luz o que não vai faltar são acéfalos. Porque é que vcs não vão lá cara a cara chamar isso aos sócios do BENFICA?

Pois é , a internet é o paraiso dos covardes.
e a moderação a assobiar para o lado já ontem esse ser teve esse tipo de linguagem, denunciei, e ainda anda aqui

fact121

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 14:49
Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 14:47
"LETS SAY".

Sniff sniff, and so on and so on.
Tenho que admitir, o Zizek nesse dia fez-me sentir como um puto de 10 anos a abrir presentes no Natal x'D

ISO

Citação de: Cardia em 08 de Outubro de 2021, 14:44
Benitez é um homem com coragem, pelo menos reconheçam-lhe esse mérito.

Sim, foi preciso coragem para ir fazer a fraca figura que fez ontem, isso é inegável!

Diogo Brito

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 22:44
João Félix viu a cláusula batida como è que o Benitez o queria aguentar. È demasiado.
A cláusula não foi batida. Para o ser o clube comprador teria que pagar os 120M a pronto pagamento.

O Atlético de Madrid continua a pagar os 30M por época (durante 4 épocas) ao Benfica ou ao banco que fez a engenharia financeira com o Benfica.

Mas o essencial é isto: o Benfica podia ter rejeitado a oferta por João Félix, se assim quisesse.