Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Slbsuporter

Para mim, no máximo em 30 dias. Mudar o mais rápido possível para seguir novo rumo

slbfuckfcp

orlando77

Curioso para ver se o Noronha não se volta mesmo a candidatar... e nesse caso em quem irei votar...

Rui Costa está completamente fora de hipótese...
Rui Gomes da Silva... idem...

Ontem já era tarde para se colocar na liderança do Benfica, um grupo de benfiquistas no qual eu me reveja, e me devolvam o orgulho e crença neste clube!

Só tou a ver

Perth

Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:06
Curioso para ver se o Noronha não se volta mesmo a candidatar... e nesse caso em quem irei votar...

Ontem já era tarde para se colocar na liderança do Benfica, um grupo de benfiquistas no qual eu me reveja, e me devolvam o orgulho e crença neste clube!
Movimento Servir o Benfica, sao aqueles que mais têm lutado pela democracia e por algum motivo têm sido os mais atacados pela blue props e pelos cartilheiros das tvs.

paulomaia1972

As últimas eleições foram convocadas apenas no dia 7 de outubro de 2020, ou seja, 23 dias antes do ato, 30 de outubro de 2020.

pevmac

fpie

pevmac

O Património

Citação de: orlando77 em 18 de Julho de 2021, 00:06

Espero e acredito que o MSoB se associe à lista que melhor defender os interesses do Benfica. Será nessa lista que votarei.

EverlastingCunt

mirons

A malta fala no Humberto Coelho, mas o Humberto tem 71 anos e um cargo tranquilo na FPF. Certamente não terá intenção de se candidatar, por muito que até o possam chatear para isso. Não tem idade para abraçar um desafio desses pela 1ª vez, não terá energia para tal, nem deverá ter vontade de se sujeitar ao escrutínio público que isso exige.

A solução é a mesma que já deveria ter sido em outubro de 2020 (e se calhar até foi mesmo...): JNL + MSoB.

JNL aparenta ser uma pessoa bem intencionada e íntegra, o seu Benfiquismo e currículo são inatacáveis.
As pessoas do MSoB têm sido inexcedíveis na defesa do Sport Lisboa e Benfica e representam a militância e a exigência que tanta falta fazem ao Benfica do presente.

Uma candidatura conjunta - ou mesmo nos moldes da anterior (com o MSoB na presidência do MAG) - é o melhor que poderíamos ter e sinceramente custa-me a entender porque é que isto não é óbvio à esmagadora maioria dos sócios.

O Património

eu interrogo-me até quando vamos estar sem saber a data das eleições e da AGE

policeMAN

á espera de resultados positivos para marcar tanto a AGE como as eleições...

não tendo resultados positivos... não se vai marcar NADA!!!