Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

iloy

Um único candidato para à presidência seria uma vergonha para todos os benfiquistas e a história do clube.

Leonzo

Equipas e estruturas como as de Noronha não se fazem em 2 dias, e não é em 15 dias que vai poder almejar destronar o Príncipe Herdeiro.

Por isso o mais certo é ir o Benitez a jogo para manter a carga e continuar com a credibilidade do Movimento.

BENFIKA

Na minha opinião quem se quiser candidatar devia fazê-lo, e logo com a ressalva de que se as eleições forem nos moldes da anterior então a candidatura é retirada.

Participar em eventos anti democráticos não!! Se quiserem fazer eleições fraudulentas como as anteriores que as façam sozinhos.

nana23

O Noronha Lopes se for esperto (como acredito) não se candidata.

Leonzo

Citação de: nana23 em 02 de Setembro de 2021, 23:17
Óbvio, a não ser que tenha trunfos muito fortes é que vai a jogo.

mojo_j0jo

Eu no lugar dele não me candidatava... A lista do Encosta será mais do mesmo do Vieiristão. Tem tudo para correr mal. Se ele se quiser candidatar daqui a 4 anos depois desta fase de encantamento com o Encosta passar, tem muitas mais hipóteses.

nana23

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2021, 23:20
Óbvio, a não ser que tenha trunfos muito fortes é que vai a jogo.

O Rui Costa tem os órfãos do Vieira com ele. Em termos de massas, inconscientes de que vivem do culto da personalidade, vêm o Rui Costa como aquele que merece aquilo que deram ao Vieira. Neste momento e nestas condições, qualquer candidatura é uma derrota certa.

nana23

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2021, 23:22

Eu no lugar dele não me candidatava... A lista do Encosta será mais do mesmo do Vieiristão. Tem tudo para correr mal. Se ele se quiser candidatar daqui a 4 anos depois desta fase de encantamento com o Encosta passar, tem muitas mais hipóteses.

Totalmente. Nestas eleições, é só lama para se sujar. Neste momento, ele está com uma boa imagem. O melhor para ele é não se meter, porque dali nada de bom vem para ele, neste momento.

samura2

[quote author link=topic=67534.msg1094273978#msg109427397date=1630599601]
Estou lá para votar no Rui, o melhor candidato.
[/quote]

Quando achas que estás a fazer tudo bem, e na verdade percebes que és uma merda,...

pexim

Se o Noronha Lopes se candidatar terá o meu eterno respeito. Ficará irremediavelmente queimado e arredado de qualquer possibilidade de eleição futura, mas dará um exemplo muito forte de benfiquismo e de altruísmo. Mostrará a todos que a oposição ao vieirismo continua viva e aos Vieiristas que não podem relaxar.
Acredito que vamos perder a oportunidade de ter um excelente presidente, mas ganhará muitos admiradores.

FaithNoMore

Rui Costa vai ter mais votação que o Vieira,todos os vieiristas votam nele,e alguns que votaram Noronha votam Rui Costa.

abar85

Citação de: pexim em 02 de Setembro de 2021, 23:40
Se o Noronha Lopes se candidatar terá o meu eterno respeito. Ficará irremediavelmente queimado e arredado de qualquer possibilidade de eleição futura, mas dará um exemplo muito forte de benfiquismo e de altruísmo. Mostrará a todos que a oposição ao vieirismo continua viva e aos Vieiristas que não podem relaxar.
Acredito que vamos perder a oportunidade de ter um excelente presidente, mas ganhará muitos admiradores.

Não vejo isso da mesma forma em relação ao futuro se apresentar uma candidatura séria com um projeto semelhante.

BARÃO1904

Que piada do caralho.... Agora não há tempo para se prepararem???
Mas a oposição pôs toda as garras de fora.... Foram todos falar às televisões a pedir eleições..... Foi informado que haveria eleições até final do ano e ninguém se prepara?
Ficaram à espera de quê?
Tiveram mais do que tempo para ir preparando as coisas para agora poderem avancar.
Quem não se apresentar não tem qualquer desculpa e só não vai porque pensa que está perdido.
Fdx não acredito que não vai haver concorrentes fortes a estas eleições....

Bethoven

Eu afirmei na altura que o JNL dificilmente se voltava a candidatar.
Não aproveitamos, agora é esperar alternativas

Saveloy

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Setembro de 2021, 23:22

Fase de encantamento passar?

Se nem com o Vieira passou, muito menos com o Rui Costa.