Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Madiria

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:56
"- As eleições são demasiado cedo!
Então mas houve eleições há menos de um ano, desde então os emissários protetores dos grupos de interesse que foram a votos não se calaram durante todo este período, e querem agora que os benfiquistas acreditem que não estão preparados? Por outro lado, andam a pedir a destituição da direcção e a dizer que deviam marcar eleições porque são ilegítimos etc... então e como ocorreria isso sem eleições urgentes?

- Não se podem tomar decisões sobre candidaturas antes da AGE!
Então mas o que irá mudar na AGE? O que impede um candidato (e mais ainda os que andam a prepará-lo há imenso tempo) de anunciar a sua candidatura e depois fazer o que não foram capazes antes: retirar a candidatura se acharem que na AGE não se aprovou um regulamento que assegure que serão eleições "limpas"?

- Depois de ter entrado na Champions e de liderar o campeonato Rui Costa tem a eleição ganha!
Então mas queriam o quê? Que por esta altura o SLBenfica tivesse sido eliminado da Champions? Que tivesse perdido pontos no campeonato? Ou queriam ter tido as eleições em Julho e assim não ter permitido que a Direcção fosse julgada por estes dois meses - que se for assim não entendo que digam que as eleições são demasiado cedo"

Como não sou cego, nem inquino para um lado e tento fazer terra queimada de tudo o resto... concordo com essas "citações" que tens aí.

Mas acrescento, porque a AGE não foi marcada para um sábado e no estádio? Aliás como pedido pelo movimento que a subscreveu. Obviamente que a uma sexta-feira, dificultará e muito a vida a imensos subscritores e depois dada a afluência que se deseja poderá ser um problema se realizada no pavilhão.
Porque foi alterada a ordem de trabalhos da AGE? Estatutariamente é possível essa alteração? E mesmo que seja, porque foi efetuada a alteração? Qual a razão por trás disso, pura incompetência no "copy-paste"?

Imagino até que o R.Costa será eleito presidente do Benfica, e mesmo não concordando com a eleição do mesmo por todos os motivos e mais alguns que já tanto foram discutidos neste fórum, aceitarei e respeitarei como presidente do Benfica legitimo se as eleições forem efetuadas de forma transparente como se pede.

Meu caro, e já sei que isto será "chover no molhado", a figura que vens fazendo nestes tópicos (curioso que só te vejo comentar nos tópicos relacionados com assuntos da direção do clube... parece que o jogo dentro das 4 linhas e os seus protagonistas não te interessa muito por aí além) é absolutamente degradante. Não sei se és um dos que são pagos ou não para fazer esse papel e sinceramente nem quero saber.
Mas só me apetece sublinhar, esse teu afoito e dedicação em defender uma direção, eram espetaculares (independentemente de quem apoies) a discutir o Benfica! Infelizmente, pelo menos aqui neste fórum, foste um "Vieirista" e agora um "Rui Costiano"... de benfiquista (ressalvo, neste fórum) não tens nada!   

Vladimiro78

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2021, 12:26
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:21
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2021, 12:17
Foda-se, este era um tópico onde devia haver Benfiquismo.

Ainda nas últimas eleições, onde apoiei Noronha Lopes, fui contra todas as pessoas que  insultavam quem defendia o Vieira,que o defendiam mas faziam-no sem insultar ninguém e com argumentos sérios, que não eram encomendados.

Já deu para ver que este tópico está condenado a ser impestado pelos gajos que estão no orçamento de comunicação até dia 10 de outubro. Este fórum é cada vez mais um veículo da direção, mesmo que os administradores assim não o queiram, estão a permiti-lo.

Noa acredites que todos os que nao concordam contigo sao pagos para o fazer .

E não acredito.

por isso é que comecei o post por dizer que nas últimas eleições andei aqui a chamar a atenção quem insultava pessoas que apoiavam o  Vieira com educação e por convicção própria.

Não gosto é das que são pagas. E eu não mencionei nomes, se  tiveste tanta certeza que era para ti ...

Por vezes tenho a mania da perseguiçao .

AlexanderMostovoi

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:27
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2021, 12:21
Parem de citar o gajo. Ignorem. Alguns tópicos estão insuportáveis fds. Limpem o gajo daqui, até enerva.

Ele tem direito à opinião dele, ou não?!

Ate te vou dar um exemplo que acho eficaz . No meu grupo mais restrito de amigos temos um grupo de whatsapp . Somos 10 com um lagarto . Dos 9 benfiquistas , ha um ano atras eu era o unico vieirista e todos os outros me tentavam mostrar a verdade . Nas eleiçoes todos o que foram votar , votaram noronha ou em branco .

Hoje , segundo me parece , apenas 1 nao apoia rc . Estamos a falar de pessoal licenciado , quadros medios em boas empresas . Pessoal que quase todos têm cativo. Pessoal que lê e é interessado .

Noa duvido que a realidade lá fora seja assim tao diferente

Então revomenda-lhes que investiguem mais um bocadinho... E não em relação a Noronha, mas sim a RC... Vê-se que não têm feito o trabalho de casa... Recomendava-te o mesmo mas seria apenas chover no molhado.

tntnt

Desta vez haverá debates entre candidatos na BTV?

Vladimiro78

Citação de: Madiria em 03 de Setembro de 2021, 12:27
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:56
"- As eleições são demasiado cedo!
Então mas houve eleições há menos de um ano, desde então os emissários protetores dos grupos de interesse que foram a votos não se calaram durante todo este período, e querem agora que os benfiquistas acreditem que não estão preparados? Por outro lado, andam a pedir a destituição da direcção e a dizer que deviam marcar eleições porque são ilegítimos etc... então e como ocorreria isso sem eleições urgentes?

- Não se podem tomar decisões sobre candidaturas antes da AGE!
Então mas o que irá mudar na AGE? O que impede um candidato (e mais ainda os que andam a prepará-lo há imenso tempo) de anunciar a sua candidatura e depois fazer o que não foram capazes antes: retirar a candidatura se acharem que na AGE não se aprovou um regulamento que assegure que serão eleições "limpas"?

- Depois de ter entrado na Champions e de liderar o campeonato Rui Costa tem a eleição ganha!
Então mas queriam o quê? Que por esta altura o SLBenfica tivesse sido eliminado da Champions? Que tivesse perdido pontos no campeonato? Ou queriam ter tido as eleições em Julho e assim não ter permitido que a Direcção fosse julgada por estes dois meses - que se for assim não entendo que digam que as eleições são demasiado cedo"

Como não sou cego, nem inquino para um lado e tento fazer terra queimada de tudo o resto... concordo com essas "citações" que tens aí.

Mas acrescento, porque a AGE não foi marcada para um sábado e no estádio? Aliás como pedido pelo movimento que a subscreveu. Obviamente que a uma sexta-feira, dificultará e muito a vida a imensos subscritores e depois dada a afluência que se deseja poderá ser um problema se realizada no pavilhão.
Porque foi alterada a ordem de trabalhos da AGE? Estatutariamente é possível essa alteração? E mesmo que seja, porque foi efetuada a alteração? Qual a razão por trás disso, pura incompetência no "copy-paste"?

Imagino até que o R.Costa será eleito presidente do Benfica, e mesmo não concordando com a eleição do mesmo por todos os motivos e mais alguns que já tanto foram discutidos neste fórum, aceitarei e respeitarei como presidente do Benfica legitimo se as eleições forem efetuadas de forma transparente como se pede.

Meu caro, e já sei que isto será "chover no molhado", a figura que vens fazendo nestes tópicos (curioso que só te vejo comentar nos tópicos relacionados com assuntos da direção do clube... parece que o jogo dentro das 4 linhas e os seus protagonistas não te interessa muito por aí além) é absolutamente degradante. Não sei se és um dos que são pagos ou não para fazer esse papel e sinceramente nem quero saber.
Mas só me apetece sublinhar, esse teu afoito e dedicação em defender uma direção, eram espetaculares (independentemente de quem apoies) a discutir o Benfica! Infelizmente, pelo menos aqui neste fórum, foste um "Vieirista" e agora um "Rui Costiano"... de benfiquista (ressalvo, neste fórum) não tens nada!

Completamente borrifando para a tua opiniao sobre o meu Benfiquismo . E ressalvo o completamente .

Sobre o resto das tuas opinioes , até concordo . Nao entendo porque nao marcada para um sabado e gostava que as duvidas do sob fossem esclarecidas

GoldenState

Obviamente que um mês é um prazo muito curto para um candidato avaliar e apresentar uma candidatura. Principalmente considerando que os pressupostos que todos os candidatos pediram (regulamento) não estão certos.

Acho que é uma posição delicada. Se um candidato se assume hoje, e daqui a uma semana fica a saber que vai a voto nas mesmas condições que anteriormente rejeitou (voto electrónico).

Mas é o que há. O Rui Costa também não anunciou candidatura nenhuma, até ver.

Vladimiro78

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 12:29
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:27
Parem de citar o gajo. Ignorem. Alguns tópicos estão insuportáveis fds. Limpem o gajo daqui, até enerva.

Ate te vou dar um exemplo que acho eficaz . No meu grupo mais restrito de amigos temos um grupo de whatsapp . Somos 10 com um lagarto . Dos 9 benfiquistas , ha um ano atras eu era o unico vieirista e todos os outros me tentavam mostrar a verdade . Nas eleiçoes todos o que foram votar , votaram noronha ou em branco .

Hoje , segundo me parece , apenas 1 nao apoia rc . Estamos a falar de pessoal licenciado , quadros medios em boas empresas . Pessoal que quase todos têm cativo. Pessoal que lê e é interessado .

Noa duvido que a realidade lá fora seja assim tao diferente

Então revomenda-lhes que investiguem mais um bocadinho... E não em relação a Noronha, mas sim a RC... Vê-se que não têm feito o trabalho de casa... Recomendava-te o mesmo mas seria apenas chover no molhado.

Achas que a maioria dos socios vai fazer investigaçoes ? Sinceramente ?

Obi-Juan Kenobi

"Opinião dele".

Eheheheh

Vladimiro78

Citação de: tntnt em 03 de Setembro de 2021, 12:29
Desta vez haverá debates entre candidatos na BTV?

Espero que sim . Se houver mais do que um

Vladimiro78

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:32

"Opinião dele".

Eheheheh

Exemplo pratico do comentario que dizem que tento boicotar com as minhas intervençoes . Reparem na importancia do mesmo e na ajuda que tem para o debate .

Boa companheiro !!!!

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:34

"Opinião dele".

Eheheheh

Exemplo partico do comentario que dizem que tento boicotar com as minhas intervençoes . Reparem na importancia do mesmo e na ajuda que tem para o debate .

Boa companheiro !!!!

/ignore

Agora xô.

SobeEquipa

Parece que o funcionário público já entrou ao serviço. Spam constante. Agora é neste tópico. O dinheiro do contribuinte é muito mal empregue.

Vladimiro78

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:35

"Opinião dele".

Eheheheh

Exemplo partico do comentario que dizem que tento boicotar com as minhas intervençoes . Reparem na importancia do mesmo e na ajuda que tem para o debate .

Boa companheiro !!!!

/ignore

Agora xô.

Espirito democratico = ignorar os que nao concordam comigo

Muito bem !!!!

Esbutenado

O Rui Costa tem que imediatamente se demarcar do Vieira e aceitar a mudança do regulamento eleitoral no Benfica. Voto físico, em papel, com votos contados a seguir ao fecho das urnas, na presença de delegados de todas as listas concorrentes. E antes das eleições, acesso livre de cada lista aos cadernos eleitorais, e debates entre candidatos na BTV.
Ganhe quem ganhar as próximas eleições, o futuro presidente tem que ter legitimidade total para gerir os próximos 4 anos do Benfica. O voto eletrónico tem que ser eliminado, tão simples quanto isto.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:35

"Opinião dele".

Eheheheh

Boa companheiro !!!!

/ignore

Agora xô.

Espirito democratico = ignorar os que nao concordam comigo

Muito bem !!!!

Um vieirista a queixar-se de falta de democracia é como ver um pedófilo chorar porque lhe foram ao cu.

Mas já que me queres "engaijar", eu respondo-te: partes de uma premissa totalmente errada - como, de resto, resulta evidente do meu post que fizeste o desfavor de citar.

Não tenho qualquer problemas em discutir com pessoas com opiniões divergentes das minhas: neste caso, eu questiono é que as opiniões que manifestas sejam, efectivamente, tuas.

Espero que tenha ficado claro.

PS: e "companheiro" é o crl. Não comemos da mesma gamela. Não tenho cartão de funcionário da BlueProps.

Tá? Obrigado e bom trabalho.