Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2021, 12:41
O Rui Costa tem que imediatamente se demarcar do Vieira e aceitar a mudança do regulamento eleitoral no Benfica.

a decada que foi braço direito dele vai para debaixo do tapete e já está?

O Património

Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2021, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:20
Bruno Costa Carvalho sempre disponível para mandar os seus palpites e tentar acertar contas com quem não lhe ligou nenhuma nas últimas eleições, mas menos disponível para ser construtivo em alguma coisa e menos ainda para pagar as dívidas que deixou da Rádio Estádio.
So boa gente.

Muito curioso que agora ache o Noronha um candidato de plástico, mas tenha andado o tempo todo nas últimas eleições a querer fazer um acordo com ele. Só que como vale zero eleitoralmente nunca ninguém lhe ligou nenhuma e aqui temos o ressabiamento.

Pode estar ressabiado , mas a pergunta mantem se . Onde anda Noronha Lopes ?

Óptimo ver o Vieirismo ainda preocupado com Noronha... É sinal que mesmo calado ainda provoca calafrios...

Sw dúvidas houvesse do seu valor como possível presidente este incomodar é suficiente.

Tu tens noçao do que dizes ? Já foste lá fora e tentaste ver a realidade ? Tens noçao do banho que se aproxima ?

Caríssimo, o banho ainda nem preparado foi... E mesmo sendo candidato, vermos se Rui Costa vai chegar a ir às urnas sequer... 😉😉😉

Depois veremos o que dizem os Vieiristas do seu querido Maestro.

A tua grande esperança é o MP . Isso diz muito do estado da oposiçao no Benfica .

Nenhum Benfiquista devia sequer brincar com o facto do MP estar envolvido no que quer que seja do Benfica!

Nenhum!

Mas este idiota não só não tem qualquer problema com isso como ainda acha que é um bom argumento para tentar gozar com a cara de outros Benfiquistas.

Idiota é a palavra chave.

Idiotas que anseiam pela perpetuação do mal no Benfica.

Idiotas que, não contentes com as idiotices da última década, apoiam o regime, com a maior cara de pau.

Idiotas sem escrúpulos.

Esbutenado

Quanto à oposição, menos queixas e mais acção.
Que não sejam anjinhos mais uma vez, que se mobilizem para a AGE para garantir que as próximas eleições decorrem sem voto eletrónico. E que depois ataquem com força o Rui Costa, que mais não é do que manter o vieirismo, disfarçado.

Bleach

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2021, 12:46
Que não sejam anjinhos mais uma vez, que se mobilizem para a AGE para garantir que as próximas eleições decorrem sem voto eletrónico. E que depois ataquem com força o Rui Costa, que mais não é do que manter o vieirismo, disfarçado.
O presidente da mesa já disse que vai haver voto eletrônico e contagem dos papéis no domingo seguinte.

Esbutenado

Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 12:43
O Rui Costa tem que imediatamente se demarcar do Vieira e aceitar a mudança do regulamento eleitoral no Benfica.

Não, claro que não. E para mim é claríssimo que Rui Costa e Vieira são farinha do mesmo saco.
Ainda assim, se RC quiser mostrar que tem um mínimo de respeito pela história democrática do Benfica não pode aceitar ir a votos com voto eletrónico.

Vladimiro78

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:43
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:37
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:35
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 12:34
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 03 de Setembro de 2021, 12:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2021, 12:21
Parem de citar o gajo. Ignorem. Alguns tópicos estão insuportáveis fds. Limpem o gajo daqui, até enerva.

Ele tem direito à opinião dele, ou não?!

"Opinião dele".

Eheheheh

Exemplo partico do comentario que dizem que tento boicotar com as minhas intervençoes . Reparem na importancia do mesmo e na ajuda que tem para o debate .

Boa companheiro !!!!

/ignore

Agora xô.

Espirito democratico = ignorar os que nao concordam comigo

Muito bem !!!!

Um vieirista a queixar-se de falta de democracia é como ver um pedófilo chorar porque lhe foram ao cu.

Mas já que me queres "engaijar", eu respondo-te: partes de uma premissa totalmente errada - como, de resto, resulta evidente do meu post que fizeste o desfavor de citar.

Não tenho qualquer problemas em discutir com pessoas com opiniões divergentes das minhas: neste caso, eu questiono é que as opiniões que manifestas sejam, efectivamente, tuas.

Espero que tenha ficado claro.

PS: e "companheiro" é o crl. Não comemos da mesma gamela. Não tenho cartão de funcionário da BlueProps.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Companheiro

Desde ja te digo que o teu nome é das minhas personagens favoritas no star wars . Com o alec Guiness como é obvio .

Para que nao hajam duvidas . Nao trabalho para nenhuma empres que voces referem por aqui . As opinioes sao efectivamente minhas e responsabilizo me por elas . Tal como fiz relativamente a vieira . Nao sou daqueles que se escondem quando fazem borrada . Sempre assumi os meus erros . Aqui e na vida lá fora

Relativamente ao teu exemplo sobre a falta de democracia acho o triste e desproporcional

Abraço grande

twixslb

Eu só  sou a favor do não voto eletrônico se poserem urnas nas casas  do SLB ,pois senão como fazem os sócios que vivem a mais de 300km de Lisboa?

Esbutenado

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2021, 12:47
O presidente da mesa já disse que vai haver voto eletrônico e contagem dos papéis no domingo seguinte.

Só se o regulamento eleitoral não for alterado na AGE.

Vladimiro78

Citação de: patetalegre em 03 de Setembro de 2021, 12:45
Citação de: alsohugo em 03 de Setembro de 2021, 12:19
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:43
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:39
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 11:38
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 11:30
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:26
Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 11:22
Citação de: Mercurio_10 em 03 de Setembro de 2021, 11:20
Bruno Costa Carvalho sempre disponível para mandar os seus palpites e tentar acertar contas com quem não lhe ligou nenhuma nas últimas eleições, mas menos disponível para ser construtivo em alguma coisa e menos ainda para pagar as dívidas que deixou da Rádio Estádio.
So boa gente.

Muito curioso que agora ache o Noronha um candidato de plástico, mas tenha andado o tempo todo nas últimas eleições a querer fazer um acordo com ele. Só que como vale zero eleitoralmente nunca ninguém lhe ligou nenhuma e aqui temos o ressabiamento.

Pode estar ressabiado , mas a pergunta mantem se . Onde anda Noronha Lopes ?

Óptimo ver o Vieirismo ainda preocupado com Noronha... É sinal que mesmo calado ainda provoca calafrios...

Sw dúvidas houvesse do seu valor como possível presidente este incomodar é suficiente.

Tu tens noçao do que dizes ? Já foste lá fora e tentaste ver a realidade ? Tens noçao do banho que se aproxima ?

Caríssimo, o banho ainda nem preparado foi... E mesmo sendo candidato, vermos se Rui Costa vai chegar a ir às urnas sequer... 😉😉😉

Depois veremos o que dizem os Vieiristas do seu querido Maestro.

A tua grande esperança é o MP . Isso diz muito do estado da oposiçao no Benfica .

Nenhum Benfiquista devia sequer brincar com o facto do MP estar envolvido no que quer que seja do Benfica!

Nenhum!

Mas este idiota não só não tem qualquer problema com isso como ainda acha que é um bom argumento para tentar gozar com a cara de outros Benfiquistas.

Idiota é a palavra chave.

Idiotas que anseiam pela perpetuação do mal no Benfica.

Idiotas que, não contentes com as idiotices da última década, apoiam o regime, com a maior cara de pau.

Idiotas sem escrúpulos.

Acho que a palavra chave é mais uma pergunta . Onde está a alternativa ?

merlim

Voto electrónico e que gostava que houvesse contagem no dia 10. Gostava,
penso que foi a palavra que usou.

Bleach

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2021, 12:51

Só vai ser alterado o que a direção quiser, e não querem alterar isso.

Esbutenado

Citação de: twixslb em 03 de Setembro de 2021, 12:50
Eu só  sou a favor do não voto eletrônico se poserem urnas nas casas  do SLB ,pois senão como fazem os sócios que vivem a mais de 300km de Lisboa?

Nas últimas eleições havia locais de votação em todos os distritos.

Vladimiro78

Pode ser proposto mas é a direçao que tem de o aprovar . Como é obvio espero que a direçao aprove o melhor regulamento possivel

Esbutenado

Citação de: Bleach em 03 de Setembro de 2021, 12:52

Só vai ser alterado o que a direção quiser, e não querem alterar isso.

Como assim?

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 03 de Setembro de 2021, 12:49
Citação de: Baron_Davis em 03 de Setembro de 2021, 12:43

Não, claro que não. E para mim é claríssimo que Rui Costa e Vieira são farinha do mesmo saco.
Ainda assim, se RC quiser mostrar que tem um mínimo de respeito pela história democrática do Benfica não pode aceitar ir a votos com voto eletrónico.

querem lá saber de histórias democráticas

o principal motivo é impedir uma auditoria cabal ao reinado do trafulha, onde todos estão envoldivos

as negociatas escandalosas (Vinicius, Cadizes, Caios Lucas, Veras, Darwins, Yonys, etc...)

muito mediocre comeu e continua a comer à pala do clube