Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: Soundwave em 03 de Setembro de 2021, 14:27
Já se sabe de movimentações dos mais notáveis da oposição? A campanha, a ser feita, é para começar imediatamente inclusive ao ponto de chamar votantes à AGE para se aprovar um regulamento eleitoral e a abolição do voto electrónico.

Eu não vi, ouvi ou li nada ainda.

A oposição já sabe com regras pode ir a jogo?

Ninguém garante que a AGE deliberará condições para umas eleições transparentes e sérias

Armani

Citação de: OnlineJoker em 03 de Setembro de 2021, 09:42
Com ou sem voto eletrónico, Rui Costa vai ganhar.

Muitos dizem que ele apoiou Vieira durante estes anos todos. É verdade.
O vosso problema é que acusam o Vieira de mil e uma coisas, quando há apenas provas destes casos agora recentes pelos quais Vieira foi detido. E não há provas de que Rui Costa tenha participado ou sequer fechado os olhos nisto. Tudo o que vocês digam para além disto são tretas.
Erros de gestão, erros desportivos todos cometem.
Agora corrupção apenas há provas disto que aconteceu agora recentemente e que afastou Vieira do Benfica. E atenção, não estou a defender o Vieira, até porque quero que fique bem longe do Benfica.

Até agora, o que Rui Costa fez como presidente foi positivo, põe muito que vos custe.

Os sócios têm a palavra agora!

:bandeira1:

E sabes qual é  o vosso problema? O vosso problema é que nunca terão descanso. São como os nazis que queriam ver-se livres da resistência.

Aproveitem enquanto dura pois o fim está próximo.

Palavra de talibã.

AguiaFX

O vosso problema é que acusam o Vieira de mil e uma coisas, quando há apenas provas destes casos agora recentes pelos quais Vieira foi detido. E não há provas de que Rui Costa tenha participado ou sequer fechado os olhos nisto. Tudo o que vocês digam para além disto são tretas.
Agora corrupção apenas há provas disto que aconteceu agora recentemente e que afastou Vieira do Benfica. E atenção, não estou a defender o Vieira, até porque quero que fique bem longe do Benfica.

Até agora, o que Rui Costa fez como presidente foi positivo, põe muito que vos custe.

Mais um iniciado que se juntou ao fórum há meia dúzia de dias a desculpabilizar e a apoiar o EnCosta. Blueprops anda forte.

Nem faltou a bandeirinha nem nada.

SabrosaKing

Citação de: Armani em 03 de Setembro de 2021, 14:52

E sabes qual é  o vosso problema? O vosso problema é que nunca terão descanso. São como os nazis que queriam ver-se livres da resistência.

Aproveitem enquanto dura pois o fim está próximo.

Palavra de talibã.
Estaremos sempre cá. Se acham que os "parasitas" vão acabar depois das eleições...

Benfica todos os dias, e em todo o lado.

red_heart

Estes gajos da blueprops são pagos por bandeirinha?

Burt Macklin

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2021, 08:35
Citação de: jywwy em 03 de Setembro de 2021, 02:01
Sendo eu sócio a pouco menos de um ano, tenho direito a votar? Ouvi dizer que só passado um ano é que poderia votar. E resido no estrangeiro,  não sei se fará diferença!?
Desculpa, desde já, o "raspanete" que te vou dar, mas tu és uma das razões para o clube estar no estado em que está.
Então alguém faz-se sócio e não dedica um quarto de hora (uma ida à cagadeira) para ler os estatutos do clube? Não dedica um bocadinho do seu tempo para conhecer os seus direitos e deveres enquanto sócio?
Depois, como se pode defender convenientemente o clube, se nem se conhece o clube? Como pode haver capacidade crítica, se nem se tem base para se criticar? Como se pode impedir que se tome o clube de assalto, se nem sabemos como o proteger?

O Benfica não é o amor da tua vida? Então, pelo amor da tua vida, não consegues dedicar um bocadinho da tua atenção?

Desculpa, mais uma vez, mas este é o tipo de atitudes que me deixa muito frustrado.
Não deixo de concordar contigo mas em vez de mandares essas bocas eu agradecia que me tivesses ajudado antes.
Sabes la tu a minha vida para tares a julgar.
O mal deste forum é o pessoal tar sempre a julgar e acusar os outros, depois admiram se que o pessoal deixe de vir aqui devido ao ambiente.
E digo te mais, sabes lá tu o quanto eu amo o Benfica.
Obrigado pela nao ajuda.

cmarg1971

Está visto que no Benfica é tão difícil aceitar caras novas sem cadastro como repudiar os erros (ou mesmo crimes) dos que já lá andam.

"Olha aqui estes sapatos novos tão catitas..."
"Deixa lá isso que eu gosto muito dos meus chinelos já com a forma do meu pé..."

pimenta10

Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2021, 12:21
Parem de citar o gajo. Ignorem. Alguns tópicos estão insuportáveis fds. Limpem o gajo daqui, até enerva.

Ele tem direito à opinião dele, ou não?!
Opinião? Essa está engraçada de facto. "Opinião".

AlexanderMostovoi

Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2021, 15:06
Citação de: AlexanderMostovoi em 03 de Setembro de 2021, 12:23
Citação de: pimenta10 em 03 de Setembro de 2021, 12:21
Parem de citar o gajo. Ignorem. Alguns tópicos estão insuportáveis fds. Limpem o gajo daqui, até enerva.

Ele tem direito à opinião dele, ou não?!
Opinião? Essa está engraçada de facto. "Opinião".

Não vai ser a bloquear contas como esta que se vai a lado algum, aliás, por norma pela boca morre o peixe...

omgjh

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2021, 08:40
Tipico..

já deste julho se sabe que mais cedo ou mais tarde havia eleições.. Julho a Outubro são 3 meses.. mais que tempo.

Em Julho logo apos os acontecimentos.. o que mais se ouvia era "Eleições Já"... mesmo numa fase onde havia que preparar a época e entrada na champions.. tudo coisas muito importantes para esta epoca. Quase como se estivesse disposto a sacrificar isso e a preparação da época para se ir logo a eleições, que até seria com muito menos tempo.

Agora a desculpa é o tempo??! que riso. Não estou a defender A , B ou C... eles são simplesmente TODOS IGUAIS... querem ir votos quando mais lhe dá jeito. Escusam de defender puritanos.. nenhum deles é.. seja o Rui Costa ou outros, seja Oposição, que cada vez mais me dá a sensação que o que se quer é PODER por parte de um grupo que tenta arranjar um testa de ferro, à moda do que se fazia nos Lagartos.

De uma coisa tenho a certeza.. O que não fazia sentido era ter-se ido a eleições ainda na pre temporada. Se elas agora deviam ser em Outubro, Novembro , Dezembro.. whatever. O que sempre ouvi no forum era que quanto mais cedo melhor... Eu por acaso defendi logo que deviam esperar até Maio.. para esta ou nova direção começar e preparar uma nova epoca, se assim fosse o caso.

Por ultimo facilmente se encontra a trupe que festejou a Expulsão do Lucas Veríssimo. Só ridiculo.
Concordo em quase tudo. Não defendia as eleições para o final da época (Maio, Junho) mas até final deste ano. Historicamente as eleições são efectuadas e no mês de Outubro, logo não me parece ser descabido a marcação para este mês, apesar de achar que deviam ser para o final do mesmo.

MasteRed

Estava a ler no Record, não sei se é real, que possivelmente não existirá nenhuma candidatura da oposição para concorrer ao Rui Costa.
Se isto acontecer, é um tiro no pé.
Uma vez que sempre pediram eleições antecipadas e tudo mais, basicamente não existindo uma alternativa de "mudança".
Todos esses ficarão queimados aos olhos dos benfiquistas. (massa pública)
É só ver nas redes sociais que basicamente já estão a ser chamados de tudo.

omgjh

Citação de: Karel Alinho em 03 de Setembro de 2021, 14:15
Mas também tanto grito que não há candidatos , tudo por causa da capa encomendada? Há uma AGE a 17/09 e um regulamento eleitoral que tem de ser aprovado. Com certeza há malta que se quer candidatar mas quer saber quais as regras do jogo.

Há uma proposta de Regulamento Eleitoral que é pública, só não sabem as regras do jogo quem não quiser. Penso que não é por aí que alguém avança ou não como candidato.

rlaranjeiro

Sinceramente, acho que so o Noronha Lopes teria alguma chance de derrotar o Rui Costa. Seria o tipico caso de perder as primeiras eleicoes a que concorre mas ganhar as segundas.

Para alem dele, so se fosse um notavel, alguem muito reconhecido da nacao benfiquista, o que duvido que haja ja que o Vieira basicamente secou tudo a sua volta.

Um "desconhecido", mesmo que seja um homem de sucesso no ramo empresarial (por exemplo) nao tera qualquer hipotese.

MasteRed

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Setembro de 2021, 15:36
Sinceramente, acho que so o Noronha Lopes teria alguma chance de derrotar o Rui Costa. Seria o tipico caso de perder as primeiras eleicoes a que concorre mas ganhar as segundas.

Para alem dele, so se fosse um notavel, alguem muito reconhecido da nacao benfiquista, o que duvido que haja ja que o Vieira basicamente secou tudo a sua volta.

Um "desconhecido", mesmo que seja um homem de sucesso no ramo empresarial (por exemplo) nao tera qualquer hipotese.

No momento actual, o Noronha não ganha ao RC.
Só mesmo com uma mudança brutal.
Basta leres a opinião pública.
E eu votei Noronha.
O sucesso tenro da época, deu MUITA força ao RC.
Neste momento, alguém para vencer ao RC, terá de ser alguém que tenha um nome forte no Benfica.
Um ex-jogador conhecido, um ex-dirigente amado.
Mas quem?

pexim

Citação de: jywwy em 03 de Setembro de 2021, 14:57
Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2021, 08:35
Citação de: jywwy em 03 de Setembro de 2021, 02:01
Sendo eu sócio a pouco menos de um ano, tenho direito a votar? Ouvi dizer que só passado um ano é que poderia votar. E resido no estrangeiro,  não sei se fará diferença!?
Desculpa, desde já, o "raspanete" que te vou dar, mas tu és uma das razões para o clube estar no estado em que está.
Então alguém faz-se sócio e não dedica um quarto de hora (uma ida à cagadeira) para ler os estatutos do clube? Não dedica um bocadinho do seu tempo para conhecer os seus direitos e deveres enquanto sócio?
Depois, como se pode defender convenientemente o clube, se nem se conhece o clube? Como pode haver capacidade crítica, se nem se tem base para se criticar? Como se pode impedir que se tome o clube de assalto, se nem sabemos como o proteger?

O Benfica não é o amor da tua vida? Então, pelo amor da tua vida, não consegues dedicar um bocadinho da tua atenção?

Desculpa, mais uma vez, mas este é o tipo de atitudes que me deixa muito frustrado.
Não deixo de concordar contigo mas em vez de mandares essas bocas eu agradecia que me tivesses ajudado antes.
Sabes la tu a minha vida para tares a julgar.
O mal deste forum é o pessoal tar sempre a julgar e acusar os outros, depois admiram se que o pessoal deixe de vir aqui devido ao ambiente.
E digo te mais, sabes lá tu o quanto eu amo o Benfica.
Obrigado pela nao ajuda.
Desculpas e desculpas. Claramente tens acesso à internet e tens tempo livre para andar num fórum. Só não conheces os estatutos porque não queres. Não precisas de ajuda. Precisas de rever as tuas prioridades!