Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

PontapeDoIsaias

Citação de: Pevides em 03 de Setembro de 2021, 00:24
Ganhar ou perder faz parte! Não tentar sequer é de uma cobardia brutal!  Vai ficar tudo a espera da AGE pra verem que oposição há pra verem se avançam ou não!
Falar e muito bonito tal como aqueles votos de Benfica acima de tudo.

O homem vai se candidatar a um clube de futebol e parece que andou a matar judeus nos fornos de aljubarrota.

E normal que nao queira nada a ver com mais candidaturas.
Provavelmente tambem nao o faria. So mostra que nao precisa disto para nada e que vinha com amor ao clube.

Burt Macklin

Sendo eu sócio a pouco menos de um ano, tenho direito a votar? Ouvi dizer que só passado um ano é que poderia votar. E resido no estrangeiro,  não sei se fará diferença!?

Nirvana_87

Citação de: PontapeDoIsaias em 03 de Setembro de 2021, 01:38
Citação de: Pevides em 03 de Setembro de 2021, 00:24
Ganhar ou perder faz parte! Não tentar sequer é de uma cobardia brutal!  Vai ficar tudo a espera da AGE pra verem que oposição há pra verem se avançam ou não!
Falar e muito bonito tal como aqueles votos de Benfica acima de tudo.

O homem vai se candidatar a um clube de futebol e parece que andou a matar judeus nos fornos de aljubarrota.

E normal que nao queira nada a ver com mais candidaturas.
Provavelmente tambem nao o faria. So mostra que nao precisa disto para nada e que vinha com amor ao clube.

Mesmo. Aturar parolos? fiquem lá com os principes...

omgjh

Independentemente das eleições serem daqui a 15 dias, 30 dias, 2 meses ou três meses, o que acho decisivo para a escolha do futuro presidente é o percurso do futebol do Benfica neste período. O Rui Costa vai à "frente" porque conseguiu atingir todos os objectivos delineados até agora e mais "à frente" fica se fizer uma grande remodelação nos elementos da sua lista. Como os opositores estão a vislumbrar que será já muito difícil destronar o homem, então "agarram-se" a todos os elementos possíveis para desacreditar és eleições. Será que este mês e pouco é suficiente para apresentarem candidatos? Embora apertado julgo que sim, pelo menos um que seja forte, eu apostava no Matamouros, acho que é aquele mais bem preparado e que menos "medo" terá de enfrentar as "feras".
Dizem que a existência de duas assembleias antes das eleições vão desestabilizar o ato eleitoral, não subscrevo esta visão porque : a AGE era fundamental e tinha que se fazer até para aprovação do regulamento eleitoral, o facto dos pontos a discussão estarem trocados embora desnecessários não são impossibilitantes de uma boa discussão. A AGO é apenas uma formalidade para aprovação de contas e acho que é da SAD e não do clube. Logo a única razão que a oposição tem em pedir para as eleições serem em Dezembro, é ver se até lá o Benfica tem algum ou alguns desaires, para assim fortalecerem a sua posição e não tanto para haver mais tempo de discussão. Embora o tempo não seja muito, é muito importante haver no mínimo dois candidatos, para vermos projetos, programas, listas de pessoas e claro debates na btv. Isso sim, é fundamental para a vitalidade do clube e depois escolher em consciência.

ricardofslp

O Rui Costa Bom cumpriu todos os objetivos delineados após a queda do presidente que está indiciado de roubar o clube.
Presidente esse que tinha na sua direção há 13 anos o Rui Costa Mau.

O Rui Costa Bom apareceu para cumprir objetivos por isso espero uma nova refundação do clube de 2003 para 2021 altura em que o Rui Costa Bom assumiu o poder e se tornou o maior presidente de sempre substituindo o que está indiciado por roubar o clube.

GoloDeLetra

Vai concorrer sozinho? se sim o Benfiquismo morreu!!

pexim

Citação de: jywwy em 03 de Setembro de 2021, 02:01
Sendo eu sócio a pouco menos de um ano, tenho direito a votar? Ouvi dizer que só passado um ano é que poderia votar. E resido no estrangeiro,  não sei se fará diferença!?
Desculpa, desde já, o "raspanete" que te vou dar, mas tu és uma das razões para o clube estar no estado em que está.
Então alguém faz-se sócio e não dedica um quarto de hora (uma ida à cagadeira) para ler os estatutos do clube? Não dedica um bocadinho do seu tempo para conhecer os seus direitos e deveres enquanto sócio?
Depois, como se pode defender convenientemente o clube, se nem se conhece o clube? Como pode haver capacidade crítica, se nem se tem base para se criticar? Como se pode impedir que se tome o clube de assalto, se nem sabemos como o proteger?

O Benfica não é o amor da tua vida? Então, pelo amor da tua vida, não consegues dedicar um bocadinho da tua atenção?

Desculpa, mais uma vez, mas este é o tipo de atitudes que me deixa muito frustrado.

Pedro Nunes 28

Mas o Rui Costa nem sequer se pode condidatar, pelo que não entendo porque não avançará o Noronha !

Sylphs

Se a única lista a concorrer nas eleições for a do Rui Costa, podem fechar o clube e deitar a chave fora

pexim

Citação de: omgjh em 03 de Setembro de 2021, 08:21
Independentemente das eleições serem daqui a 15 dias, 30 dias, 2 meses ou três meses, o que acho decisivo para a escolha do futuro presidente é o percurso do futebol do Benfica neste período. O Rui Costa vai à "frente" porque conseguiu atingir todos os objectivos delineados até agora e mais "à frente" fica se fizer uma grande remodelação nos elementos da sua lista. Como os opositores estão a vislumbrar que será já muito difícil destronar o homem, então "agarram-se" a todos os elementos possíveis para desacreditar és eleições. Será que este mês e pouco é suficiente para apresentarem candidatos? Embora apertado julgo que sim, pelo menos um que seja forte, eu apostava no Matamouros, acho que é aquele mais bem preparado e que menos "medo" terá de enfrentar as "feras".
Dizem que a existência de duas assembleias antes das eleições vão desestabilizar o ato eleitoral, não subscrevo esta visão porque : a AGE era fundamental e tinha que se fazer até para aprovação do regulamento eleitoral, o facto dos pontos a discussão estarem trocados embora desnecessários não são impossibilitantes de uma boa discussão. A AGO é apenas uma formalidade para aprovação de contas e acho que é da SAD e não do clube. Logo a única razão que a oposição tem em pedir para as eleições serem em Dezembro, é ver se até lá o Benfica tem algum ou alguns desaires, para assim fortalecerem a sua posição e não tanto para haver mais tempo de discussão. Embora o tempo não seja muito, é muito importante haver no mínimo dois candidatos, para vermos projetos, programas, listas de pessoas e claro debates na btv. Isso sim, é fundamental para a vitalidade do clube e depois escolher em consciência.
O Mattamouros não reúne condições estatutárias para ser candidato.

Silveralho

Aproveitem para postar agora que a partir das 09h há malta que pica o ponto e torna isto um bocado mais complicado.

A publicidade já começou, o Prince herdeiro vai concorrer sozinho.

Grande abraço.

BENFIKA

Citação de: GoloDeLetra em 03 de Setembro de 2021, 08:34
Vai concorrer sozinho? se sim o Benfiquismo morreu!!

Alguém no seu perfeito juízo quer concorrer a esta fantochada?  :buck2:

Andou-se meses a reunir assinaturas para se convocar uma AGE para, entre outras coisas, aprovar um regulamento eleitoral...após várias tentativas de não convocar a AGE prevista nos estatutos decidem convocá-la alterando a ordem dos trabalhos, com mais uma violação dos estatutos.

Os sócios, com base nos estatutos, fizeram valer o seu direito a uma AGE extraordinária para aprovar um regulamento eleitoral, e a direção dos ditadores o que fez foi permitir que apenas se discuta o regulamento eleitoral, esse será depois aprovado pela direção com as alterações que acharem melhor.

Isto cabe na cabeça de alguém que quer um clube democrático?? A direção no poder é que aprova o regulamento eleitoral ignorando os sócios?!?  :estrelas:

BENFIKA

Citação de: pexim em 03 de Setembro de 2021, 08:38
Citação de: omgjh em 03 de Setembro de 2021, 08:21
O Mattamouros não reúne condições estatutárias para ser candidato.

O Rui Costa também não e será candidato, portanto é "bar aberto"

klik

Tipico..

já deste julho se sabe que mais cedo ou mais tarde havia eleições.. Julho a Outubro são 3 meses.. mais que tempo.

Em Julho logo apos os acontecimentos.. o que mais se ouvia era "Eleições Já"... mesmo numa fase onde havia que preparar a época e entrada na champions.. tudo coisas muito importantes para esta epoca. Quase como se estivesse disposto a sacrificar isso e a preparação da época para se ir logo a eleições, que até seria com muito menos tempo.

Agora a desculpa é o tempo??! que riso. Não estou a defender A , B ou C... eles são simplesmente TODOS IGUAIS... querem ir votos quando mais lhe dá jeito. Escusam de defender puritanos.. nenhum deles é.. seja o Rui Costa ou outros, seja Oposição, que cada vez mais me dá a sensação que o que se quer é PODER por parte de um grupo que tenta arranjar um testa de ferro, à moda do que se fazia nos Lagartos.

De uma coisa tenho a certeza.. O que não fazia sentido era ter-se ido a eleições ainda na pre temporada. Se elas agora deviam ser em Outubro, Novembro , Dezembro.. whatever. O que sempre ouvi no forum era que quanto mais cedo melhor... Eu por acaso defendi logo que deviam esperar até Maio.. para esta ou nova direção começar e preparar uma nova epoca, se assim fosse o caso.

Por ultimo facilmente se encontra a trupe que festejou a Expulsão do Lucas Veríssimo. Só ridiculo.

omgjh

Citação de: Sylphs em 03 de Setembro de 2021, 08:37
Se a única lista a concorrer nas eleições for a do Rui Costa, podem fechar o clube e deitar a chave fora
Concordo!