Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

odistraido

O Azevedo ainda vai ganhar isto.

supersueca

se de facto não houver mais candidatos que RC será muito, muito mau para a democracia no Benfica. Mesmo a concorrer para perder, tem de haver mais candidaturas. Os Vieiristas, e nisto não estão sozinhos em Portugal, acreditam que ganhar as eleições é carta branca para se fazer o que quiser durante o mandato. Mas uma direcção tem sempre de ser fiscalizada pelos socios, independentemente de ganhar A, B ou C, com 50 ou 100% de votos. Se ganhasse um meu candidato, seria o primeiro a ser exigente com a sua direcção

supersueca

Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2021, 16:10
Amigos, haverá uma lista da oposição, não será é necessariamente JNL a encabeçar a mesma. Relembro que ele próprio disse na campanha das ultimas eleições que não voltaria a ser candidato, portanto acho que a obrigação dele finda quando este mandato findar, que é o caso.

Na ultima entrevista que ouvi dele em Julho, já com Vieira preso, fazia depender a sua eventual candidatura da AGE e da revisão estatutária. Por isso penso que deveremos esperar pelo que acontecerá na AGE. Existe um enorme campanha na CS de entronização de Rui Costa e de apagamento de qq oposição, por isso vejo essa possibilidade de lista única mais como wishful thinking do que qq outra coisa. A hipotese é do agrado tanto de vieiristas como de dragartos: garante a continuidade do vieirismo, o que para uns representa a continuidade do culto de personalidade e para os outros a melhor hipotese da continuidade da incompetência e bananismo que caracterizou grande parte do reinado Vieira.

Nenad25

Citação de: 20simao1 em 03 de Setembro de 2021, 23:30
Twitter sporttv, mais de 2000 votos
Rui Costa 39%
Noronha 38%
lfv 23% :crazy2:

Espero que os bots ainda andem a votar vieira, ou que seja gozo de adeptos de outros clubes.

Faz isso no Facebook e 90 por cento dos votos vão para o Vieiristão.

pexim

Citação de: Mariachi em 03 de Setembro de 2021, 21:19
Acho que só três factores retirariam o RC da presidência:

um nome fortíssimo e quase unânime entre os benfiquistas, com um projecto realista e ambicioso.

o Benfica estar completamente na merda desportivamente daqui a um mês.

o RC ver o seu nome na lama por via de ações judiciais.

Esquece o segundo ponto. O Vieira torrou 100 milhões em reforços, foi buscar o Jesus, mesmo assim ficamos fora da Champions e vendeu o Ruben Dias... mas o presidente não dá chutos na bola...

supersueca

Citação de: KKT em 03 de Setembro de 2021, 16:17
Citação de: Vladimiro78 em 03 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: MasteRed em 03 de Setembro de 2021, 16:12
Citação de: +1benfiquista em 03 de Setembro de 2021, 16:10
Amigos, haverá uma lista da oposição, não será é necessariamente JNL a encabeçar a mesma. Relembro que ele próprio disse na campanha das ultimas eleições que não voltaria a ser candidato, portanto acho que a obrigação dele finda quando este mandato findar, que é o caso.

Foi uma campanha suja contra o Noronha. Entendo ele não querer avançar.
Deve ter sido desgastante para a família.

Como é que foi uma campanha suja ?

Contagem de votos física ignorada no próprio dia.
BTV ignorou as eleições e todos os candidatos (menos LFV)
Antecipar o dia das eleições (ainda por cima para o meio da semana)
Cadernos eleitorais inexistentes
Zero debates (a pedido da atual direção)
Votos selados e transportados de forma amadora.

Podia continuar mas acho que não vale a pena.

Mudar as coisas na AGE para um sistema de eleições limpas, vença quem vencer, vai ser legitimo. Da forma que foi, nem por isso.

E tudo o que foi dito dele até a nivel pessoal. O grande amigo de Vieira, Pinto da Costa até cunhou a expressão "homem dos Hamburguers" algo muito depreciativo para quem tem um CV de muito maior valor do que qq elemento desta direcção.

Kampz

Não quero o Noronha em modo frete. Infelizmente ele nunca quis muito isto e agora menos quer. Acho que o vão acabar por convencer e não vejo a correr bem.

Mas muito menos quero manter os cavalos de tróia, encabeçado pelos homens de futebol e das finanças que colaboraram com LFV em negócios sob investigação de desvio de fundos.

Vai ser mais um teatro deprimente, na sequência de uma AGE igualmente ridícula.

supersueca

Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2021, 19:25
Só espero que, recorram a um sistema LIMPO nas eleições. Porque ganhe quem ganhar, urge acabar com esta divisão e guerra civil que existe entre adeptos.

Isto é digno de lagartada a forma como se discute a vida do Benfica hoje em dia.

Quando ouço que a lista de RC vai ter o Moniz como nº 2 mais Domingos Oliveira, fico com medo pq está mais que visto que paz não haverá. Podem dar o beneficio da dúvida a RC ser "somente" um banana que não sabia de nada. Agora DSO??? Mas pensam que andamos todos a dormir?. vamos ver é se DSO não vai ter de se demitir logo apos ser eleito. Isto ainda não acabou, vai haver mais revelações.

PontapeDoIsaias

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2021, 00:02
Rui Costa 39%
Noronha 38%

Espero que os bots ainda andem a votar vieira, ou que seja gozo de adeptos de outros clubes.

E 90% nem socio é.

Ha malta jovem esteve com JNL apesar da marosca com os resultados.

Dizer que RC ganha de goleada? Eu lembro me da BTV no dia das eleicoes.
So faltavam chorar em directo.

Kurt Cobain 10

Não quero acreditar que não haja uma lista da oposição para ir há luta .

Vamos lá crl . Há muitos sócios contra este regime.

Myngos

Citação de: supersueca em 04 de Setembro de 2021, 00:08
Citação de: The_Riggs em 03 de Setembro de 2021, 19:25
Só espero que, recorram a um sistema LIMPO nas eleições. Porque ganhe quem ganhar, urge acabar com esta divisão e guerra civil que existe entre adeptos.

Isto é digno de lagartada a forma como se discute a vida do Benfica hoje em dia.

Quando ouço que a lista de RC vai ter o Moniz como nº 2 mais Domingos Oliveira, fico com medo pq está mais que visto que paz não haverá. Podem dar o beneficio da dúvida a RC ser "somente" um banana que não sabia de nada. Agora DSO??? Mas pensam que andamos todos a dormir?. vamos ver é se DSO não vai ter de se demitir logo apos ser eleito. Isto ainda não acabou, vai haver mais revelações.

É obvio que vão haver mais revelações. Neste momento, muita coisa em aberto, de qualquer forma, não tenho dúvidas, DSO manobra toda a estrutura a seu belo prazer. 
Rui Costa, à imagem daquilo que era Vieira, trata-se apenas de uma marioneta, manipulada pelos donos disto tudo. Depois do Rui, vão certamente arranjar outro boneco.

imightbewrong

Citação de: odistraido em 03 de Setembro de 2021, 23:48
O Azevedo ainda vai ganhar isto.
Com uma lista cheia de doutores. Cautela dr. Varandas.

Nenad25

Citação de: PontapeDoIsaias em 04 de Setembro de 2021, 01:10
Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2021, 00:02
Rui Costa 39%
Noronha 38%

E 90% nem socio é.

Ha malta jovem esteve com JNL apesar da marosca com os resultados.

Dizer que RC ganha de goleada? Eu lembro me da BTV no dia das eleicoes.
So faltavam chorar em directo.

Espero que tenhas razão.

Myngos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2021, 01:12
Não quero acreditar que não haja uma lista da oposição para ir há luta .

Vamos lá crl . Há muitos sócios contra este regime.

Adoro a expressão. Vamos lá crl!
Infelizmente, creio que não vamos a lado nenhum! Os muitos sócios contra este regime, entre os quais eu me incluo, pouco podem fazer. A forma como todo este processo está a decorrer, a forma como tudo foi alinhado e planeado, é digna de um episódio dos Sopranos.

Ps: Alguém tem ideia de quantas casas do Benfica existem? Cada uma com direito a 50 votos. Casas completamente subservientes ao regime. Batalha dura camaradas.