Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Petrucci

Porque é que esta malta da tv, dá tanta importância ao que é dito nas redes sociais? Eu ainda não conheci um gajo inteligente que fosse discutir futebol para o Facebook.

Ginkgo

Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.
Este é roubado e gosta. Santa ignorância.

Fenómeno

Dar os parabéns a quem se digna a ir à AG mesmo sabendo que vão ser comidos de cebolada.

Muito orgulho em vocês!

RSP

Citação de: Petrucci em 05 de Setembro de 2021, 23:11
Porque é que esta malta da tv, dá tanta importância ao que é dito nas redes sociais? Eu ainda não conheci um gajo inteligente que fosse discutir futebol para o Facebook.

Porque são os mesmos

Myngos

Acabei de ouvir as declarações do Calado sobre a declaração do JNL. NOJO. São estas as personagens que personificam o que de pior existe no clube. Como se consegue combater o poder instalado? Cartilheiro, chupista, FDP.

Ps. Ver todos estes paineleiros, até os dos nossos adversários, unidos no apoio ao Rui, é comovente.

VOO RASANTE

Calado ainda não recuperou do colapso do seu amigo Vieira.

omgjh

O problema do dia das eleições nunca foi o "discutir o Benfica", nem se havia ou não outras assembleias gerais antes. Aqui tudo se resume aos resultados desportivos, porque todos sabem que eles "dão" muitos votos. A Direcção marcou as eleições para o mais cedo possível (dentro do prazo prometido) porque prevêem que até lá os resultados são positivos, a oposição queria eleições mais para o final do ano para esperar algum desaire e aí aproveitar o momento. Agora o resto são tudo fait-divers.

kyza

Estou a vontade para falar. Mas já estou saturado disto.
Ora se não havia eleições é porque não havia.. Mas agora há mas não gosta do timming que até era o que todos nós mais ou menos pedíamos (a seguir ao playoff da champions)... Agora é mais disto?
Por isso é que continuo a dizer que é tudo rigorosamente igual. Que nojo. Não se safa um! Nem Noronha, nem o orelhas, nem o maestro... Nada... Enfim...

The_Riggs

como é que num clube como o Benfica é a direção que pode perder o cargo a definir regulamentos eleitorais e a organizar totalmente o mesmo sufrágio ?

Este Benfica é patético.

Kaká

Citação de: kyza em 06 de Setembro de 2021, 00:03
Ora se não havia eleições é porque não havia.. Mas agora há mas não gosta do timming que até era o que todos nós mais ou menos pedíamos (a seguir ao playoff da champions)... Agora é mais disto?
Por isso é que continuo a dizer que é tudo rigorosamente igual. Que nojo. Não se safa um! Nem Noronha, nem o orelhas, nem o maestro... Nada... Enfim...

A haver Noronha e SoB, eu votarei SoB.

Dito isto, o pessoal tem muita dificuldade em ler.

Se fala antes é um abutre a destabilizar como tantas vezes essa "mensagem" foi repetida na BTV e nesses programas esgoto.

Se fala depois não está contente com nada.

Ainda assim eu clarifico. Ele não reclama das eleições serem na data em que são. Ele reclama porque marca-se uma AGE com (em teoria) o intuito de rever o regulamento eleitoral e as eleições logo a seguir. Conclui-se que quem se quer candidatar terá na melhor das hipóteses umas duas semanas para:

Preencher os requisitos;
Entregar Lista;
Apresentar programa;
Debater;
Falar com os Benfiquistas.

Acho que assim talvez já consigam perceber o que o homem efectivamente disse. E se acham que 2 semanas é o suficiente, NÃO PARA SE PREPARAR, mas para ir em campanha, e estar em debates com as restantes listas é porque efectivamente vocês estão doentes.

Kaká

Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2021, 00:10
como é que num clube como o Benfica é a direção que pode perder o cargo a definir regulamentos eleitorais e a organizar totalmente o mesmo sufrágio ?

Este Benfica é patético.

E a votar

:police:

O Património

Mas tu já leste um pouco o que se escreve aqui sobre o ultraje da AGE e das eleições? Ou é falar só porque sim?

The_Riggs

Estão farto de demagogia. pqp.

quem me dera conseguir ignorar o mundo da bola e ser daqueles gajos que vê novelas e nem sequer sabe quando joga o seu "clube".

Mpaq

O Noronha levou o meu voto em 2020. Fico contente que se insurga contra as regras do jogo,mas tinha sido mais útil a contestar a eleição de 2020 ou a lutar juntamente com o SOB pela AGE e clarificação do processo eleitoral.

antiporcos

Noronha Lopes para a frente Noronha Lopes para trás. Não percebo a obsessão. SoB já disse que concorre, óptimo, não é preciso mais ninguém, assim os votos da oposição não se dividem.