Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BenficaSetsFire

Citação de: omgjh em 07 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: raio em 07 de Setembro de 2021, 22:56
Citação de: Dealer 88 em 07 de Setembro de 2021, 22:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Setembro de 2021, 22:41
Citação de: Capitao4 em 07 de Setembro de 2021, 22:39
Tirem-me uma dúvida.
Novos sócios podem votar apartir de quando?
Tens de ter no minimo um ano de sócio.

Um ano? Porra realmente o Benfica é uma instituição complexa.

Ainda por cima só tens 1 voto.

Se fores presidente de uma casa nem sócio do Benfica ou benfiquista precisas ser e tens logo 50 votos.

Tanta coisa que não faz sentido....

Até lagartos conseguem mais depressa 50 votos que um benfiquista. Isto é o Benfica do vigareira e do banana n2.
As casas terem direito a 50 votos já vem antes do LFV.

Não, os 50 votos já são da altura do Vieira. Teriam direito a voto, aos 20 máximos antes da alteração aos estatutos.

pexim

Citação de: omgjh em 07 de Setembro de 2021, 23:27
Citação de: raio em 07 de Setembro de 2021, 22:56
Tirem-me uma dúvida.

Se fores presidente de uma casa nem sócio do Benfica ou benfiquista precisas ser e tens logo 50 votos.

Até lagartos conseguem mais depressa 50 votos que um benfiquista. Isto é o Benfica do vigareira e do banana n2.
As casas terem direito a 50 votos já vem antes do LFV.
Na verdade, não vem. Nunca ninguém teve 50 votos, antes da alteração estatutária de 2010

Myngos

Tirem-me uma dúvida.

Faz todo o sentido para perpetuar o poder... Não vai ser fácil tirar esta malta do poleiro. Nada facil.

cmarg1971

Quem votou LFV (nestas ultimas ou nas anteriores) devia estar proibido de votar nas próximas eleições... mais não fosse pela própria consciência.

Normalmente quem faz asneira costuma ficar caladinho e tenta passar despercebido para ver se a coisa passa depressa.

Mas já vi que há muitos que querem voltar a fazer mais da mesma merda e esperar que o cheiro seja diferente.

jorslb

Citação de: cmarg1971 em 08 de Setembro de 2021, 08:26
Quem votou LFV (nestas ultimas ou nas anteriores) devia estar proibido de votar nas próximas eleições... mais não fosse pela própria consciência.

Normalmente quem faz asneira costuma ficar caladinho e tenta passar despercebido para ver se a coisa passa depressa.

Mas já vi que há muitos que querem voltar a fazer mais da mesma merda e esperar que o cheiro seja diferente.

Quem votou Vieira, se ele se candidata-se agora votava de novo.

"ah e tal ainda nada foi decidido pelo tribunal, por isso é inocente até decisão"

O mesmo vale para o DSO e MM, arguidos do caso Saco Azul.

Vão votar neles de novo (lista do Rui Costa).

Nramos

Citação de: Matique21 em 07 de Setembro de 2021, 09:56
Este fórum está a ficar mesmo insuportável. Eu até estou confuso, já nem sei se os proclamados cartilheiros são Vieiristas ou Noronhistas. Rui Costa, tendo sido cúmplice ou conivente com o anterior Presidente, a verdade é que como presidente interino tem cumprido com o que tem dito. Até agora por aqui no fórum, o João Malheiro era um Deus, o Toni um Deus, o Paneira um Deus. E todos esses, de uma ou de outra forma, têm mostrado agrado pelas atitudes do Rui Costa. Só doentes Noronhistas é que vêm mal em tudo, não conseguem olhar com lucidez e elogiar o que é de elogiar.

Comprova-se, sempre do lado errado. Estilo Capristano do fórum.

Quem desvaloriza quem compactuou ou participou no roubo ao Benfica, não é Benfiquista. Continuam a defender pessoas em vez de defender o Benfica.

Nojo.

CaCo

Um debate moderado pelo Pedro Guerra.

fpie

Citação de: CaCo em 08 de Setembro de 2021, 11:46
Um debate moderado pelo Pedro Guerra.

essa especie estava bem é no Jardim Zoológico, numa vitrina ao lado das serpentes

O Património

Citação de: Once_Human em 08 de Setembro de 2021, 11:44
https://mobile.twitter.com/OFuraRedes/status/1435515857497731072

Debates?

Essas alíneas estão no regulamento eleitoral proposto pelo MSOB.

Ainda vai ser sujeito a "apreciação", seja lá o que isso for.

iloy

Este fórum está a ficar mesmo insuportável. Eu até estou confuso, já nem sei se os proclamados cartilheiros são Vieiristas ou Noronhistas. Rui Costa, tendo sido cúmplice ou conivente com o anterior Presidente, a verdade é que como presidente interino tem cumprido com o que tem dito. Até agora por aqui no fórum, o João Malheiro era um Deus, o Toni um Deus, o Paneira um Deus. E todos esses, de uma ou de outra forma, têm mostrado agrado pelas atitudes do Rui Costa. Só doentes Noronhistas é que vêm mal em tudo, não conseguem olhar com lucidez e elogiar o que é de elogiar.

que comentario tao nojento!!!
pessoas como tu deviam acabar na prisao como todos estes cumplices

Matique21

Citação de: Nramos em 08 de Setembro de 2021, 09:42

Quem desvaloriza quem compactuou ou participou no roubo ao Benfica, não é Benfiquista. Continuam a defender pessoas em vez de defender o Benfica.

Nojo.
Como é que sabes qual é o lado certo? Eu como adepto o que desejo é títulos ganhos de forma condigna.
É perguntar a ilustres do Benfica que apoiaram em Noronha em quem vão votar. Agora também já estão do lado errado?
Mas defender pessoas? Quais pessoas? Se eu acho que o Rui Costa pode ser um bom presidente, porque não hei-de votar nele? Rui Costa é um ídolo de infância, é uma pessoa extremamente acessível e benfiquista puro. Se for a fazer associações de tudo, não dava para votar em nenhum.

Matique21

Citação de: iloy em 08 de Setembro de 2021, 12:08

que comentario tao nojento!!!
pessoas como tu deviam acabar na prisao como todos estes cumplices
E pessoas como tu não deveriam ter teclado para escrever.

cristiano_1904

Citação de: Matique21 em 08 de Setembro de 2021, 12:09
Citação de: Nramos em 08 de Setembro de 2021, 09:42

Nojo.
Como é que sabes qual é o lado certo? Eu como adepto o que desejo é títulos ganhos de forma condigna.
É perguntar a ilustres do Benfica que apoiaram em Noronha em quem vão votar. Agora também já estão do lado errado?
Mas defender pessoas? Quais pessoas? Se eu acho que o Rui Costa pode ser um bom presidente, porque não hei-de votar nele? Rui Costa é um ídolo de infância, é uma pessoa extremamente acessível e benfiquista puro. Se for a fazer associações de tudo, não dava para votar em nenhum.
O que Ele prometeu concretamente?