Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

kingvata

Eu já cheguei a um ponto em que prefiro falar com um lagarto do que com um vieirsta
Para mim é logo um atestado de burrice quando vejo alguém defender o encosta ou o soares a dias

Ulrich Haberland

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2021, 23:01
Citação de: MALU15 em 06 de Setembro de 2021, 22:33
"Vão mas é para a grande puta que vos pariu.

Benfiquistas de merda.
"

Realmente é verdade " A discussão está tão inquinada, tão manipulada, que as pessoas perderam a noção da realidade."

Eu como benfiquista e já com alguns anitos deste forum, começo a não suportar o uso generalizado deste tipo de linguagem que nos últimos tempos vem acontecendo com bastante frequência, e muito mais quando utilizada com total despropósito e que atinge todos; e isto num post que até me parecia vir a trilhar um bom caminho, até ter descarrilado.

Devias aparecer cá mais vezes a expor a tua posição acerca do regime que tanto apoiaste em vez de pegares num post para fazer o papel de virgem ofendida.

Não leves o calão tão a sério.

Por trás das falinhas mansas há muito artista dissimulado.

Alguns até sentados na presidência apelidam de pulhas aqueles que lhes pagam as mordomias.

Não gostas que mande para a puta que os pariu aqueles que andam aí a dizer que os opositores querem é que o Benfica perca?

Pá, embrulha e volta para a toca para onde a tua própria vergonha te enviou.

Linguagem. Bah.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Castro_SLB

Um dia vou ler um post do Dany não-irónico.

Pedro Neto

Opto por nao estar do lado de quem foi conivente ou cumplice de quem roubou o Benfica para seu proveito pessoal. Parece-me uma escolha facil.

Esbutenado

Benfiquistas de merda.
"

Realmente é verdade " A discussão está tão inquinada, tão manipulada, que as pessoas perderam a noção da realidade."

Eu como benfiquista e já com alguns anitos deste forum, começo a não suportar o uso generalizado deste tipo de linguagem que nos últimos tempos vem acontecendo com bastante frequência, e muito mais quando utilizada com total despropósito e que atinge todos; e isto num post que até me parecia vir a trilhar um bom caminho, até ter descarrilado.

Antes reações genuínas de sócios que sentem e sofrem com o Benfica do que outro tipo de intervenções, seja aqui ou noutras plataformas.

TrunksPT

Cheira a mais uma eleições anedóticas

cristiano_1904

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2021, 23:01

Benfiquistas de merda.
"

Devias aparecer cá mais vezes a expor a tua posição acerca do regime que tanto apoiaste em vez de pegares num post para fazer o papel de virgem ofendida.

Não leves o calão tão a sério.

Por trás das falinhas mansas há muito artista dissimulado.

Alguns até sentados na presidência apelidam de pulhas aqueles que lhes pagam as mordomias.

Não gostas que mande para a puta que os pariu aqueles que andam aí a dizer que os opositores querem é que o Benfica perca?

Pá, embrulha e volta para a toca para onde a tua própria vergonha te enviou.

Linguagem. Bah.
Concordo, até porque essa linguagem não afeta os argumentos...

Já estou como dizia o outro: foda-se, esta Mariza canta para caralho.

O argumento tem asneiras no meio mas continua a ser válido, no fundo são só palavras. Já compactuar com roubos, corrupção, algo que projedique os contribuentes ou o nosso clube, já tem que ser aceite.

É lidar.

BenficaSetsFire

Portanto, regressou o defensor mor da OPA. Curioso.

VodkaBoy

Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

podes resumir as ideias do projeto Vieirista nas eleições de 2020 sff ??

As mesmas de sempre:

» Honestidade Foi à vida ainda antes de passar o primeiro ano de mandato

» Trabalho Que melhorias se viram nos 4 anos anteriores e até Julho de 2021?

» Humildade Esta deve ser como os tomates do LFV. Nem sei como é possivel estar nesta lista

» Ambição Concordo em absoluto. Só que a ambição era de fazer sair a maior quantidade possivel de dinheiro do clube

» Inovação Tivemos o primeiro presidente detido em funções da nossa história. Não sei se gosto desta inovação

» Benfiquismo Inquebrantável De quem? Dos que se venderam por lugares ou dos que sao pagos para tecer loas ao grande lider?

Em resumo, dessa lista, a maior parte dos pontos estão ultrapassados no tempo ou nem sequer existiram realmente. A partir de certo ponto era uma monarquia com uma maquina de propaganda a vender a democracia no clube.

Não digo que todos têm de abrir os olhos ao mesmo tempo, mas a esta altura do campeonato ainda se defender o que foi feito é de loucos...

O Património

Citação de: VodkaBoy em 07 de Setembro de 2021, 09:35
Citação de: Dandy em 07 de Setembro de 2021, 00:57
Citação de: The_Riggs em 06 de Setembro de 2021, 23:16
Citação de: vitor.np em 05 de Setembro de 2021, 11:48
Eu voto por um projeto para O Glorioso,e nao por um candidato,por isso nas ultimas eleiçoes votei por vieira e se estas novas candidaturas tiverem o mesmo projecto que as anteriores (unico projecto derrotar vieira) eu volto a votar em Rui Costa.

podes resumir as ideias do projeto Vieirista nas eleições de 2020 sff ??

As mesmas de sempre:

» Honestidade Foi à vida ainda antes de passar o primeiro ano de mandato

» Trabalho Que melhorias se viram nos 4 anos anteriores e até Julho de 2021?

» Humildade Esta deve ser como os tomates do LFV. Nem sei como é possivel estar nesta lista

» Ambição Concordo em absoluto. Só que a ambição era de fazer sair a maior quantidade possivel de dinheiro do clube

» Inovação Tivemos o primeiro presidente detido em funções da nossa história. Não sei se gosto desta inovação

» Benfiquismo Inquebrantável De quem? Dos que se venderam por lugares ou dos que sao pagos para tecer loas ao grande lider?

Em resumo, dessa lista, a maior parte dos pontos estão ultrapassados no tempo ou nem sequer existiram realmente. A partir de certo ponto era uma monarquia com uma maquina de propaganda a vender a democracia no clube.

Não digo que todos têm de abrir os olhos ao mesmo tempo, mas a esta altura do campeonato ainda se defender o que foi feito é de loucos...

esse gajo é um boneco, literalmente. Não gastes o teu latim

joaoaraujo20

na minha opiniao era preciso uma oposiçao mais forte, argumentos nao faltam para rebentar com a atual direçao só era preciso alguem com capacidade para isso. alem disso, com as pessoas certas e com um plano para o futuro. JNL é o mais proximo disso mas sinto que falta ali mais qualquer coisa. contudo, qualquer coisa é melhor que estes fdps que andam la a mamar as nossas custas

Matique21

Este fórum está a ficar mesmo insuportável. Eu até estou confuso, já nem sei se os proclamados cartilheiros são Vieiristas ou Noronhistas. Rui Costa, tendo sido cúmplice ou conivente com o anterior Presidente, a verdade é que como presidente interino tem cumprido com o que tem dito. Até agora por aqui no fórum, o João Malheiro era um Deus, o Toni um Deus, o Paneira um Deus. E todos esses, de uma ou de outra forma, têm mostrado agrado pelas atitudes do Rui Costa. Só doentes Noronhistas é que vêm mal em tudo, não conseguem olhar com lucidez e elogiar o que é de elogiar.

AlexanderMostovoi

Citação de: Matique21 em 07 de Setembro de 2021, 09:56
Este fórum está a ficar mesmo insuportável. Eu até estou confuso, já nem sei se os proclamados cartilheiros são Vieiristas ou Noronhistas. Rui Costa, tendo sido cúmplice ou conivente com o anterior Presidente, a verdade é que como presidente interino tem cumprido com o que tem dito. Até agora por aqui no fórum, o João Malheiro era um Deus, o Toni um Deus, o Paneira um Deus. E todos esses, de uma ou de outra forma, têm mostrado agrado pelas atitudes do Rui Costa. Só doentes Noronhistas é que vêm mal em tudo, não conseguem olhar com lucidez e elogiar o que é de elogiar.

A questão é que Rui Costa por si só não é um problema, problema é sim manter na sua lista (presumivelmente) uma maioria dos elementos que estão umbilicalmente ligados à página mais negra do clube (alguns com responsabilidades muito grandes no sucedido)...

Portanto, sendo RC a imagem de um grupo de pessoas que foi, no mínimo, conivente com o sucedido, não pode ser nunca presidente do Sport Lisboa e Benfica...

rdr10

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2021, 23:18
Já me penitenciei aqui hoje pelo facto de estar revoltado, acintoso e com uso excessivo de vernáculo.

Podem estar descansados que a partir do dia 9 de Outubro dificilmente terão notícias minhas aqui no fórum.

Tentei durante muito tempo usar de linguagem mais urbana e civilizada.

Tal como algumas pessoa que são contra este regime, sem grande sucesso.

Mandei para a puta que os pariu aqueles que andam nas televisões e nas redes socais a dizer que os opositores querem que o Benfica perca? Mandei.

E repito. Vão para a puta que os pariu.

Se a moderação quiser antecipar a minha retirada do fórum por causa disso, esteja à vontade. Não censuro.

Ficam cá os aprumadinhos a cantar loas a quem paga casamentos a familiares com o dinheiro do Benfica.

Isso sim, é o Benfica. Urbanidade acima de tudo.

Acho que essa linguagem em relação a esses pedaços de merda é desnecessária, acho que te devias conter e não entrar por caminhos da ofensa, esses filhos da puta não merecem que faças isso.

Por isso venho aqui apelar à calma e moderação, e mesmo que o Benfica seja destruído por atrasados mentais devemos sempre manter a postura.

pexim

Citação de: joaoaraujo20 em 07 de Setembro de 2021, 09:46
na minha opiniao era preciso uma oposiçao mais forte, argumentos nao faltam para rebentar com a atual direçao só era preciso alguem com capacidade para isso. alem disso, com as pessoas certas e com um plano para o futuro. JNL é o mais proximo disso mas sinto que falta ali mais qualquer coisa. contudo, qualquer coisa é melhor que estes fdps que andam la a mamar as nossas custas

Na verdade não interessa muito se a oposição é forte ou não. A máquina está montada. O Noronha Lopes era o hamburgas, os outros era menores, nem tiveram direito a alcunha, mas só queriam tacho. Vai ser mais do mesmo, não querem ouvir ninguém.
A única possibilidade de Rui Costa ir a votos e perder é o resultado das últimas ter dado vitória a Noronha Lopes. Quem votou NL são aqueles que realmente se querem informar e preocupam com mais do que a bola que entra.

Portanto, é preciso um concorrente realmente de oposição (em contraponto com um Brás Frade, por exemplo) e eleições limpas.

Havendo isto, haverá alguma possibilidade de resgatar o Benfica. De contrário, possivelmente morrerá de vez.