Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Meio_metro

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

Isto. Implodiu com a oposição.

Para quem não apoia Rui Costa e quer o fim do Vieirismo não podia ter sido mais a favor do status quo.

E o timing foi miserável. Até a AGE esvaziou...
Esvaziar era ir lá e depois dizer que não se candidatava...

samarras

Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Para quem não apoia Rui Costa e quer o fim do Vieirismo não podia ter sido mais a favor do status quo.

Mas apelou à participação na AGE.

Muito provavelmente não servirá de nada. É o estado do nosso clube.

zefo

O JNL não avança?
É um jogador, e joga para ganhar.
Avançando era sodomizado sem piedade

Castro_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 18:06
Citação de: supersueca em 09 de Setembro de 2021, 17:57

Continua a ser a unica salvação do Verdadeiro Benfica
De que vale? A seguir os sócios metem lá outro da mesma estirpe.
Mas é isto mesmo. O problema do Benfica não é o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro qualquer que lá esteja. São mesmo os sócios, e isso sim, é motivo para preocupação.

"O problema do Benfica(...) São mesmo os sócios "

Quando se diz que o problema do clube sao quem o construiu e mantem percebe se desnorte que vai por aqui
Quem é que elegeu Vieira? Quem é que está prestes a eleger Rui Costa?
São os lagartos ou porquistas?

Shoky

Citação de: Soundwave em 09 de Setembro de 2021, 18:13
RC até podia ir preso no mês que vem que JNL nunca mais será visto como relevante para presidente. Se era isso que ele esperava, concorrer mais tarde quando houver regras definidas, hoje mostrou não merecer a confiança.

Como é evidente.
Passou de 35% martelados para garantia eterna de máximo de 1%.

Dealer 88

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Só faltou dizer no fim:"eu tentei salvar o Benfica, não quiseram não foi? Ainda fui enxovalhado... Por isso agora fod... E resolvam a merda que alimentaram"

Seria justo.

RedHeart_95

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 18:13
Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 18:06
Citação de: supersueca em 09 de Setembro de 2021, 17:57

Continua a ser a unica salvação do Verdadeiro Benfica
De que vale? A seguir os sócios metem lá outro da mesma estirpe.
Mas é isto mesmo. O problema do Benfica não é o Vieira, o Rui Costa, o DSO ou outro qualquer que lá esteja. São mesmo os sócios, e isso sim, é motivo para preocupação.

"O problema do Benfica(...) São mesmo os sócios "

Quando se diz que o problema do clube sao quem o construiu e mantem percebe se desnorte que vai por aqui

Quem o ''construiu'' já cá não está há muito, hoje em dia maioria é fã de selfie nas bancadas e não do clube em si.
Achas que quem escolheu Damasio, Vale, Vieira e agr certamente Rui Costa não é o problema?

Se não vês isso é porque tens a consciência pesada...já a minha, limpinha.

RGouveia.SLB

Ao não se candidatar, o JNL dá uma chapada de luva branca naqueles que insistem na patética e gasta ideia de que «quer tacho».

supersueca

O que me entristesse mais nem é a não ida a eleições de JNL. É o completo deserto de candidatos, mais ou menos opositores ao Vieirismo. Vieira acabou por ter razão, mas não da forma que esperava: escolheu o seu sucessor. E é isso o mais triste. Deixaram de ser os sócios a escolher entre candidatos. Quem escolhe é quem está instalado no poder.

DBdennisDB

Citação de: Miguel1111 em 09 de Setembro de 2021, 17:10
Borrou a cueca....era isto que queriam á frente do BENFICA?

Comentário de merda.

Não borrou a cueca quando se adivinhava o que aí vinha com o bigodes. Candidatou se.
Borra a cueca sabendo que as eleições são marteladas?
Borra a cueca sabendo que os votos vão num corsa manhoso sem escolta das urnas?
Borra a cueca sabendo que as regras da eleição só estão disponíveis uma semana antes?

Fds

zefo

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Só faltou dizer no fim:"eu tentei salvar o Benfica, não quiseram não foi? Ainda fui enxovalhado... Por isso agora fod... E resolvam a merda que alimentaram"
A dizer isso caia a mascara de sonso.

Esbutenado

Rui Costa vs Benitez numas eleições com voto físico em urna, com contagem depois do fecho das urnas. E logo vemos os resultados que obtém cada um. Não menosprezem os 35% (no mínimo, porque nunca saberemos as votações verdadeiras de cada candidato nas últimas "eleições") que votaram Noronha Lopes. Qualquer candidatura de oposição à escumalha vieirista terá sempre uma votação expressiva. Não sei se será suficiente para ganhar, mas de certeza absoluta que não terá votação residual.

ramalho1

Desilusão épica.

O Benfica é gigante não pelas suas individualidades mas pelo seu todo e por ser composto de uma mola humana gigante. O Benfica não acaba nem começa com uma figura. 

SimpleMan

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:13
"Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar"

Sun Tzu

Confúcio diz:

"A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros."

McNoronha não está feliz... por enquanto. Esperemos pelas carrinhas da judite.

lPhoenix

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 18:08
Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Não vejo a situação dessa forma, as razões pessoais poderão ser profissionais, o homem não pode viver do ar à espera que a Justiça coloque a corja na prisão ou que os benfiquistas abram a pestana para o fartar vilanagem que vai no clube.

Não nos esqueçamos que não está fora de cena, ele está envolvido juntamente com Bagão Félix na comissão de sócios para revisão dos estatutos do Benfica. Algo verdadeiramente importante e decisivo para o futuro do clube.

Esta conferência de imprensa nada mais foi do que uma justificação a todos os sócios que acreditaram nele para presidente nas últimas eleições, queres maior prova da nobreza de carácter?

Nessa perspectiva é mais uma razão para ir à luta.

Nada perdia em participar nas eleições.

A nobreza de carácter nada tem a ver com isto. Eu acredito nela, sem dúvidas.

É mais o arrojo e a coragem de marcar posição contra ventos e marés.

É disso que se fazem os grandes lideres.

Ele falhou redondamente nas eleições anteriores, não nos resultados que esses não há nada que os certifique, mas na forma como se deixou subjugar pelo sistema, faz sentido candidatar-se para ser novamente comido pelo mesmo sistema, ou vale a pena lutar para mudar o sistema?

Aí é que está.. ele não vai repetir a mesma fórmula, é certo, seria imbecil até, ele vai entrar na equação mas não na mesma variável. Conto vê-lo na AGE, com o Bagão Félix e todos os que constituem a Comissão de Sócios que se comprometeu a rever os estatutos.