Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Mercurio_10

Confesso que este sebastianismo também me incomoda um bocado.

JNL tem qualidades e curriculum, mas o pessoal coloca demasiadas expectativas num homem só. Como se num clube com milhões de adeptos tudo se resumisse a ele quando há um ano poucos o conheciam. E agora até acham que por não ir ele não há mais nada.

Este sebastianismo e este depositar de esperanças num homem só é um exagero. No fundo é o reverso da medalha do culto de personalidade que o Benfica tem sido anos a fio com Vieira e começa a ser com Rui Costa.

O que importa é a AGE. Depois logo se vê. Até porque se dali não sair nada, o melhor é ninguém ir a eleições fingir que aquilo é um processo democrático.

Pevides

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:29
sr noronha do BENFICA não se desiste! e os sócios saberão dar uma resposta dia 17!
Essa frase é porreira... Mas quem mudava de vida ou arriscava a sua imagem para se candidatar a presidência do Benfica? Eu não...
arriscar a imagem? nunca passara do rapaz das hamburgers. vai continuar a ser gozado e agora é merecido , foi um cobarde e fugiu como um rato.

Dealer 88

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:28
Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Ao fim ao cabo... ficou tudo igual.
Aliás, RC vai sair disto com poderes reforçados.
Obrigado por tudo João....

Agora o Noronha Lopes é o alvo a abater?
Não é ser um bocado "entitled", como se diz em inglês?

Ele investiu do próprio dinheiro na primeira campanha, e de várias pessoas à volta dele.
Ele foi enxovalhado e descredibilizado pela máquina propagandista SUSTENTADA pelos sócios do Benfica.
Ele deu a oportunidade de os benfiquistas se unirem em torno de uma figura que colocaria o vieirismo no passado, mas os benfiquistas claramente quiseram (e querem) manter-se no vieirismo.
Não há sequer motivo para acreditar, remotamente, que desta é que ele ia ganhar. Não ia, é óbvio para todos.

Se querem bater em alguém, batam nos benfiquistas.
Não ia ganhar?
Também não fez nada por isso. Calado que nem um rato.

Digamos que ele estava numa posição em que seria "preso por ter cão e preso por não ter".

"Rato" e "cobarde" é coisa que ele não é de certeza!

arruda10

Falam de uma candidatura à presidência do Benfica como falam de uma candidatura a uma posição num supermercado. Eu sei que é o que estão habituados com Vieiras e Rui Costas.

As condições que se reuniram o ano passado não são de certeza as mesmas que este ano. Há muita gente envolvida, para todo o tipo de posições. Mas não vale a pena especular sobre as razões pelas quais não se vai candidatar.

No mínimo deviam estar agradecidos. Parece que é um Homem de palavra, outra coisa a que não estão habituados.

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 18:11
Citação de: Ró em 09 de Setembro de 2021, 18:07
Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:43
Citação de: TFFS em 09 de Setembro de 2021, 17:42
Que desilusão. Entregues aos bichos ad eternum.

Adeus, Benfica. A partir de hoje, desisti de ti.

Companheiro

Do Benfica nunca se desiste . é maior que qualquer das pessoas que passou , passa ou passará por lá .

Não tens vergonha na p*** da cara?
Bom 1º post.

Boas!
Já ando pelo SB desde julho de 2020, sempre sem comentar nada (por ser algo tímido até) e confesso que esta personagem me tira do sério. As figurinhas de hoje foram a gota de água e decidi responder-lhe (sei que o melhor a fazer é ignorar, mas não consegui).
Saudações Benfiquistas!

Diferreira

O Benfica perdeu, no ano passado, uma oportunidade de ouro para ter um presidente benfiquista e capaz.

Hoje, o Noronha provou que não era ele que precisava do Benfica, mas sim o Benfica que precisava(precisa) dele.

Desejo que todos os apoiantes de Vieira e Rui Costa vão para a puta que os pariu! Vocês são o inimigo!

Fundado1904

O Benfica vai nu.

É o que temos, e temos o que merecemos.

Num país de cada vez mais anormais o mundo do futebol é paradigmático disso mesmo.

Farto desta merda toda.

samarras

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:28
É difícil de perceber que o Benfica é de tudo menos dos sócios?
Isso é esconder a realidade... É dos sócios e os sócios gostam dos vieiras, dos vales e dos RC... Só uma minoria é que não...

Não vale a pena negar a realidade...
Apartir do momento que tiveste aquele último ato eleitoral?
Apartir do momento que tiveste um orçamento chumbado e houve 0 consequências.
Apartir do momento que tiveste o presidente agredir um sócio e houve 0 consequências.

Como consegues dizer que é dos sócios?

futeboldelite

Força Benítez, mereces liderar uma lista candidata por tudo o que tu e o teu movimento têm feito.

Terás o meu voto.

george 20

Posso estar redondamente enganado, posso...

Mas está me a custar imenso acreditar que tenha tomado esta posição sem que haja algo preparado para avançar....

A Equipa dele no ano passado tem estado ativa nos comentários e criticas, Mattamouros quando pede a destituição do Vigarista, é pk vai haver alguem preparado.

Não acredito que este trabalho todo tenha sido em vão.

MrFire

O Movimento espero que tenha algo na manga.

Mas e se o Encosta ganhar, o mandato será curto.

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:41
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Tudo dito.
Dos fracos não reza a história.

Tudo dito não.
Da nossa perspectiva é fácil de julgar.
Também fiquei desiludido, mas não consigo condenar.

Slbttotosalvio

Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2021, 18:32
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:28
Citação de: Toalhete em 09 de Setembro de 2021, 18:22
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:14
Ao fim ao cabo... ficou tudo igual.
Aliás, RC vai sair disto com poderes reforçados.
Obrigado por tudo João....

Agora o Noronha Lopes é o alvo a abater?
Não é ser um bocado "entitled", como se diz em inglês?

Ele investiu do próprio dinheiro na primeira campanha, e de várias pessoas à volta dele.
Ele foi enxovalhado e descredibilizado pela máquina propagandista SUSTENTADA pelos sócios do Benfica.
Ele deu a oportunidade de os benfiquistas se unirem em torno de uma figura que colocaria o vieirismo no passado, mas os benfiquistas claramente quiseram (e querem) manter-se no vieirismo.
Não há sequer motivo para acreditar, remotamente, que desta é que ele ia ganhar. Não ia, é óbvio para todos.

Se querem bater em alguém, batam nos benfiquistas.
Não ia ganhar?
Também não fez nada por isso. Calado que nem um rato.

Que é que ele pode fazer mais do que o que fez contra o LFV?
Vai ele mudar os estatutos?
Vocês sentados atrás de um teclado a criticarem um homem que gastou milhares de horas e economias próprias para ser alternativa disponívels aos sócios. Quem tem de mudar são os benfiquistas, a maioria benfiquista. Não há um D. Sebastião.
Mesmo o Mattamouros, como se viu, consegue apenas trocar um corrupto por um ajudante de corrupto.
O Mattamouros fez muito mais que o Noronha.
Até deu mais vezes a cara. Já o Noronha coitadinho, nem quando o vieira foi preso foi capaz de falar. As tvs todas atrás do homem e ele nada. É um idiota.

zefo

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: zefo em 09 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:28
É difícil de perceber que o Benfica é de tudo menos dos sócios?
O Benfica ainda é dos sócios poucos sócios são do Benfica.
Os dos "donos do dinheiro".
O Benfica tem um conjunto de interesses obscuros por trás sem duvida, seja os bancos, Maçons, Qanon, clubes inimigos, empresarios... seja o que for. A verdade não se viu nada de militância que pudesse mudar isso.

Conhecidos só o SoB

Ruiesteves

Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:32
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:29
sr noronha do BENFICA não se desiste! e os sócios saberão dar uma resposta dia 17!
Essa frase é porreira... Mas quem mudava de vida ou arriscava a sua imagem para se candidatar a presidência do Benfica? Eu não...
arriscar a imagem? nunca passara do rapaz das hamburgers. vai continuar a ser gozado e agora é merecido , foi um cobarde e fugiu como um rato.

Ele foi cobarde?!! Pelo menos concorreu a umas eleições do Benfica e teve 34% dos votos...

E tu? A quantas eleições concorreste?