Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

AlexanderMostovoi

Citação de: MFMoedas em 09 de Setembro de 2021, 17:39
Isto é uma guerra, se não se sente capaz de combater então Xau Laura. Não nos deve nada e não lhe devemos nada. 100% de confiança no Benítez. Sei que ele não nos deixará.

Benitez não será candidato.

alex_

Estou bastante desiludido.

Não vai aparecer oposição ?

SCunha11

Puta de desilusão! Depois do resultado das ultimas eleições e com tanta tinta que correu, com urnas,votos electrónicos e o camano, diz que tem que haver eleições até ao final do ano e agora acagaça-se? Para mim deixou de ser alternativa para o que quer que seja, espinha dorsal que é dela?

Kurt Cobain 10

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
O rui costa é igual ao vieira . estiveram os dois juntos em todas as trafulhices que fizeram em 13 anos .

Vladimiro78

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.
Ainda vamos passar pela vergonha de ter dois presidentes presos em funções no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência total ao sócios do Benfica.

Incompetencia total é da oposiçao do maior clube portugues que com milhoes  de adeptos nao consegue arranjar uma candidatura forte

divica

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
que coisas boas fez? desde que lá está com vieira tem-se limitado a ser o pau mandado.
Entrada na Champions, bom inicio de campeonato, arrumou a casa, boa política de contratações.

Mal - Não ter sido mais duro com o passado recente do Benfica, mas ainda vai a tempo.
entrada na champions era o minimo exigido. E a politica de contratacoes foi uma merda.
Temos uma duzia de avancados e outra duzia de laterais direitos e quase ninguem da formacao no plantel.

Pior era um bocado dificil

Shoky

Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Tudo dito.
Dos fracos não reza a história.

BMCC

Que tem de mal? Não somos um clube de ladrões? São só mais umas décadas do mesmo

dfernandes

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Setembro de 2021, 17:39
Noronha nunca ganharia as próximas eleições do Benfica... Fossem elas em voto electrónico ou físico... Os blue props não são pagos em vão...

Quem controla as eleições e conta os votos é o pessoal que não está minimamente interessado em perder o poder, por todas as razões e mais algumas.

rp

É pena não haver oposição, a possibilidade de ouvir outros projetos e outras ideias para o rumo do SLB... Só um candidato nem precisa de eleições...

Chepo

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 17:33
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 17:30
Este caralho sabia que ia haver eleições há 2 meses e agora faz um CI para explicar que não se candidata, deixando todos os seus votantes à espera de um opositor?

FODA-SE!!!!
Ora bem, aqui sim está o ponto mais criticável, já o podia ter dito antes ou pelo menos dizer que só ia se tivesse tempo.

A própria lista teria tempo para preparar a "sucessão".

A maioria dos sócios são uns monos. Não reclamam das regras, aprovam regras eleitorais altamente restritivas, não se preocupam com contagem do voto físico  ou para onde são transportadas as urnas em carros comuns por um Nélson desta vida e depois vem reclamar porque um candidato se recusa a candidatar nestes termos. A culpa já deixou de ser do Rui Costa, do Vieira ou do Noronha. A culpa é da larga maioria dos sócios que são de uma ignorância atroz. É o preço de ser um clube gigante. Não me revejo nesta massa associativa. Há uma vontade enorme de uma franja de mudar de rumo mas a máquina foi oleada durante anos e continua bem oleada, é demasiado dinheiro investido em propaganda, planos audazes para controlar comunicação social e opinião pública. No fundo é o reflexo de um país ignorante. É desolador.

Saveloy

Eu até era mais fã do Noronha por não ser o Vieira do que qualquer outra coisa, mas não se pode culpar o homem por não avançar.

Há (dezenas de?) milhares de potenciais candidatos que não o fazem também, ficar zangado com o Noronha é como ficar zangado com todos os benfiquistas que satisfazem os requisitos e não se candidatam.

K9Pitbull

Mais um prego no caixão. É deixar arder. Vamos lá ver se vai haver sequer eleições.

GoloDeLetra

Deixamos passar a carruagem nas ultimas eleiçoes.
O que nos resta? vender o clube ao Textor ou a um arabe.
Ide todos po crlh!

Zimmerman

Citação de: alex_ em 09 de Setembro de 2021, 17:40
Estou bastante desiludido.

Não vai aparecer oposição ?
As sondagens dão vitória clara a Rui Costa. Ninguém se quer candidatar para perder.