Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Hugalf

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Desilusão épica.
Noronha Lopes marca uma conferência de imprensa para implodir com a oposição no Benfica. Esvazia completamente o resultado fantástico e martelado que teve.

Triste o estado a que chegámos. Que tristeza. O vieirismo está para ficar.

A questão é essa. Por agora, não há garantias que isso não volte a acontecer. Daí a AGE e o que de lá sair seja tão ou mais importante que as eleições neste momento.

Ginkgo

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
O que é que fez de bom? Assinar por baixo da contratação do Fariña, ou do Leo Kanu?

Castro_SLB

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.
Ainda vamos passar pela vergonha de ter dois presidentes presos em funções no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência total ao sócios do Benfica.

AlexanderMostovoi

Noronha nunca ganharia as próximas eleições do Benfica... Fossem elas em voto electrónico ou físico... Os blue props não são pagos em vão...

Miguel1111

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Vai ser lindo ver o Vieira a voltar ao clube... não tenho dúvidas que acontecerá caso não seja preso...

O Benfica vai morrer.
esse ladrão NÃO!!!

MFMoedas

Isto é uma guerra, se não se sente capaz de combater então Xau Laura. Não nos deve nada e não lhe devemos nada. 100% de confiança no Benítez. Sei que ele não nos deixará.

Zimmerman

Se hoje o Benfica elimina o Twente na Champions Feminina pode-se adicionar mais um grande feito ao Benfica de Rui Costa.

george 20

Autêntica facada.

Algo me diz que isto ainda não vai ser bem assim.
Mattamouros anda muito calado....
Acho que ainda vai vir aí alguma bomba

AlexanderMostovoi

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 17:38
Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Metam uma coisa na cabeça: esta corja só vai sair do Benfica a mal.

Nunca vão perder eleições que os próprios controlam.
Ainda vamos passar pela vergonha de ter dois presidentes presos em funções no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência total ao sócios do Benfica.

Acredita que não está muito longe de acontecer...

lPhoenix

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 09 de Setembro de 2021, 17:37
Decisão esperada e lógica do JNL

Os sócios estão totalmente satisfeitos com o estado do clube, não vale a pena perder tempo.

Se eu respondesse à letra a este comentário só teria permissão para entrar no fórum quando se chamasse SerTextor.

Ginkgo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 17:38
É deixar arder tudo . Depois cá estamos para levantar o Benfica de novo.
Inveja da malta que criou o United of Manchester. Mandaram foder os Americanos que lhes roubaram o clube e criaram um pelas próprias mãos.

CarlosD

Isto só passou por inteira nA'bola TV? Esqueci-me da hora e a minha TV não está a cooperar a puxar para trás.

GloriaEterna1904

Pa nunca pensei que a não candidatura de JNL me deixasse assim sinceramente.
Sinto me genuinamente desmotivado e desiludido (não com o mesmo, só mostra que é homem de palavra e que não anda atrás do tacho como o criticavam), mas sim por perdemos a oportunidade de ter um homem digno de ser presidente da maior instituição desportiva do País para uma corja incompetente, trafulha e não benfiquista.

Abram os olhos.

Isto não é Benfica.

RedFenix

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:39
Se hoje o Benfica elimina o Twente na Champions Feminina pode-se adicionar mais um grande feito ao Benfica de Rui Costa.
Não tens mais que fazer na vida do que trollar num fórum?

30 mil mensagens desta merda. Doentio.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 09 de Setembro de 2021, 17:34
Citação de: Red2802 em 09 de Setembro de 2021, 17:26
Enorme desilusão.

Terão que ser enormes as razões pessoais para pegar em mais de um terço de Benfiquistas que nele votaram e deixá-los à sua sorte a um mês das eleições.

Aprecio muitas qualidade em Noronha. Teve o meu voto, teria o meu voto mas, a partir de hoje, jamais terá o meu voto.

Os grandes homens veem-se nos grandes momentos. E o momento não foram as últimas eleições nem as próximas.

É mesmo o momento que o Benfica atravessa.

Não vejo a situação dessa forma, as razões pessoais poderão ser profissionais, o homem não pode viver do ar à espera que a Justiça coloque a corja na prisão ou que os benfiquistas abram a pestana para o fartar vilanagem que vai no clube.

Não nos esqueçamos que não está fora de cena, ele está envolvido juntamente com Bagão Félix na comissão de sócios para revisão dos estatutos do Benfica. Algo verdadeiramente importante e decisivo para o futuro do clube.

Esta conferência de imprensa nada mais foi do que uma justificação a todos os sócios que acreditaram nele para presidente nas últimas eleições, queres maior prova da nobreza de carácter?

O homem andou a visitar as casas do Benfica pelo país fora em plena pandemia durante 3 ou 4 meses, investiu numa campanha altamente competente e deu entrevistas diárias nas redes sociais. Fez o papel dele para evitar que o Benfica continuasse nas mãos de bandidos e esbarrou numa parede ditatorial suportada por uma profunda ignorância da massa adepta do clube.

Não o censuro por olhar para o estado actual das coisas e nem sequer se candidatar. A dura realidade é que Rui Costa trucida qualquer um nas eleições, com mais ou menos transparência no processo eleitoral. Apontar baterias à AGE para que daqui a uns tempos a realidade possa ser outra...