Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Meio_metro

Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:32
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:30
Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:29
sr noronha do BENFICA não se desiste! e os sócios saberão dar uma resposta dia 17!
Essa frase é porreira... Mas quem mudava de vida ou arriscava a sua imagem para se candidatar a presidência do Benfica? Eu não...
arriscar a imagem? nunca passara do rapaz das hamburgers. vai continuar a ser gozado e agora é merecido , foi um cobarde e fugiu como um rato.
O teu comentário mostra bem como ele nunca se devia ter candidatado.... Um gestor de topo com sucesso em uma empresa multinacional, afinal é o rapaz dos hamburgueres... Vai ser gozado por ser um gajo com uma vida de sucesso profissional? É possível porque estamos em Portugal e os ladrões são mais valorizados...

Dealer 88

sr noronha do BENFICA não se desiste! e os sócios saberão dar uma resposta dia 17!
Essa frase é porreira... Mas quem mudava de vida ou arriscava a sua imagem para se candidatar a presidência do Benfica? Eu não...
arriscar a imagem? nunca passara do rapaz das hamburgers. vai continuar a ser gozado e agora é merecido , foi um cobarde e fugiu como um rato.

Quem te dera ter metade do prestígio internacional que o "rapaz das hamburgers" tem!

É por essas e por outras que eu compreendo que o homem não se queira candidatar e voltar a passar por tudo o que passou em Outubro do ano passado.

djhifi

Citação de: george 20 em 09 de Setembro de 2021, 18:34
Posso estar redondamente enganado, posso...

Mas está me a custar imenso acreditar que tenha tomado esta posição sem que haja algo preparado para avançar....

A Equipa dele no ano passado tem estado ativa nos comentários e criticas, Mattamouros quando pede a destituição do Vigarista, é pk vai haver alguem preparado.

Não acredito que este trabalho todo tenha sido em vão.

Em vão não foi. Mostrou que há oposição forte contra Vieira e que a mobilização existe, basta querer-se.

Mas não me fiava muito no resto do que escreveste, não.

Ele prometeu que não avançava novamente (não o devia ter feito, teve 35% é imenso!)

Mas... cumpriu.

Esvazia assim o seu espaço mediático na minha opinião. Verdade seja dita que já andava bastante calado.

A mim não me surpreendeu nada.

Os resultados desportivos também não "ajudam".

Não sei os reais motivos, mas muito passará por isto que exponho, certamente.

PS: E não teria novamente 35%, certamente também. Mas é um erro não avançar, porque tem muitos sócios com ele, que agora ficam sem referência (digamos).

Transformer

Basicamente acobardou-se.

Não douremos a pílula.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

paalexg

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Setembro de 2021, 18:29
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Setembro de 2021, 18:26
Noronha Lopes:
- Não impugnou as eleições
- Foi incapaz de falar sobre a prisão de Vieira
- Não fez pressão sobre Rui Costa
- Desistiu de ir a eleições
ora....quando o cerco aperta ele simplesmente se esconde.

Isto não é  solução  para merda nenhuma...arranjem lá um gajo com QUILHOES GRANDES.

farto de gajos que se escondem ou fogem as responsabilidades são bem dispensáveis.
Ah, sim? Que responsabilidades? Ele não deve nada a ninguém, principalmente quando ele já tinha avisado que seria candidato uma única vez sem servir de exemplo. Está visto que para muitos até é fácil investir 100 mil € do próprio bolso na sua campanha, ter estômago para ser vítima de campanhas de difamação, ver o nome arrastado para a lama, ser roubado, e ainda estar disponível para repetir a dose menos de um ano depois.

Devem ter a paciência de um santo, vocês - newsflash, não têm. E bolsos sem fundo.

policeMAN

Citação de: Transformer em 09 de Setembro de 2021, 18:36
Basicamente acobardou-se.

Não douremos a pílula.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

ou apenas cumpriu com a palavra!!

coisa rara no mundo Benfiquista!!

MonstroDasCuecasRotas

JNL fez aquilo que eu estava à espera.

Teria ficado bastante surpreendido se se voltasse a assumir candidato de umas eleições perdidas à partida, mesmo que desta vez as eleições fossem justas. Não esperava dele a atitude de herói que vai a todas só para dizer que vai. Passar mais umas semanas a correr Portugal de norte a sul para falar com os benfiquistas, abdicar da sua vida profissional e familiar de novo para estar a fazer de conta que estas eleições não têm já vencedor antecipado? Não o via a fazer isso.

E de qualquer modo, nem têm de que se queixar. Quando ele se apresentou e disse que era a única vez que se candidatava, os sócios, ou sistema de voto eletrónico, escolheram o amigalhaço do Pinto da Costa. Por isso devem estar felizes.

O contexto à volta destas eleições, aliado aos resultados desportivos até ao momento, foi criado de tal forma que atou por completo qualquer outra possibilidade que não a eleição esmagadora de Rui Costa. Seria uma absoluta perda de tempo para JNL entrar em guerra eleitoral neste momento, com a equipa de futebol a ganhar e com Rui Costa ainda com o benefício da dúvida na mente das pessoas que ainda ingenuamente acreditam que ele não sabia de nada.

A ideia que tenho é que nunca estiveram sequer perto de estar reunidas as condições para se recandidatar com o real propósito de ganhar e que eventualmente já terá até abdicado dessa ideia. Ofereceu-se quando ainda era tempo, não foi possível, por várias razões, e eventualmente terá decidido não voltara condicionar toda a sua vida por algo que, se da última vez era incerto, desta vez nem isso, pois Rui Costa passearia sempre nestas eleições.

Rui Costa só sai do Benfica nas mesmas condições de Vieira. A questão é: será que ele dorme tranquilo ou está sempre à espera da campaínha tocar?

Red Bullet

Sou da opinião que a oposição não deve de avançar para eleiçoes e deixar o en-costa a fazer a festa sozinho.

As coisas vão piorar? Claro que vão, até n ficaria surpreendido que o en-costa e mais algum membro da direcção fossem fazer companhia ao orelhas, mas as coisas vão ter necessariamente de piorar até que a ESTUPIDA massa associativa abra os olhos.

Às vezes é necessario dar dois passos atrás para poder dar um em frente.

Gnr. Keenan

Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:28
É difícil de perceber que o Benfica é de tudo menos dos sócios?
Isso é esconder a realidade... É dos sócios e os sócios gostam dos vieiras, dos vales e dos RC... Só uma minoria é que não...

Não vale a pena negar a realidade...

E isso foi algo que o Noronha já percebeu, também.

Pevides

Citação de: Ruiesteves em 09 de Setembro de 2021, 18:35

Ele foi cobarde?!! Pelo menos concorreu a umas eleições do Benfica e teve 34% dos votos...

E tu? A quantas eleições concorreste?
claro que foi cobarde!  . Mostra estar alinhado com rui costa , e para alem das eleições acabou de lixar uma AGE fundamental pro futuro do clube.
Eu? eu meu caro apesar de ter direito a 50 votos nao me posso candidatar ainda!

Meio_metro

Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:33
Citação de: Meio_metro em 09 de Setembro de 2021, 18:31
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 18:28
É difícil de perceber que o Benfica é de tudo menos dos sócios?
Isso é esconder a realidade... É dos sócios e os sócios gostam dos vieiras, dos vales e dos RC... Só uma minoria é que não...

Não vale a pena negar a realidade...
Apartir do momento que tiveste aquele último ato eleitoral?
Apartir do momento que tiveste um orçamento chumbado e houve 0 consequências.
Apartir do momento que tiveste o presidente agredir um sócio e houve 0 consequências.

Como consegues dizer que é dos sócios?
A maioria gostava do Vieira... Ele ganhou as eleições... Fazer de conta que a maioria não o cria é não querer ver a triste realidade... A maioria ainda hoje votavam no Vieira... Vão todos votar no RC o menino deles...

A maioria dos benfiquistas votava novamente no Vieira... Metam isso na cabeça... Tivemos um oportunidade de outro preferiram o Vale... No ano passado outra e preferiram o Vieira...

O presidente preso e outro toma o lugar e fica tudo na mesma e vi praticamente zero revolta...

Red Bullet

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Setembro de 2021, 18:37
JNL fez aquilo que eu estava à espera.

Teria ficado bastante surpreendido se se voltasse a assumir candidato de umas eleições perdidas à partida, mesmo que desta vez as eleições fossem justas. Não esperava dele a atitude de herói que vai a todas só para dizer que vai. Passar mais umas semanas a correr Portugal de norte a sul para falar com os benfiquistas, abdicar da sua vida profissional e familiar de novo para estar a fazer de conta que estas eleições não têm já vencedor antecipado? Não o via a fazer isso.

E de qualquer modo, nem têm de que se queixar. Quando ele se apresentou e disse que era a única vez que se candidatava, os sócios, ou sistema de voto eletrónico, escolheram o amigalhaço do Pinto da Costa. Por isso devem estar felizes.

O contexto à volta destas eleições, aliado aos resultados desportivos até ao momento, foi criado de tal forma que atou por completo qualquer outra possibilidade que não a eleição esmagadora de Rui Costa. Seria uma absoluta perda de tempo para JNL entrar em guerra eleitoral neste momento, com a equipa de futebol a ganhar e com Rui Costa ainda com o benefício da dúvida na mente das pessoas que ainda ingenuamente acreditam que ele não sabia de nada.

A ideia que tenho é que nunca estiveram sequer perto de estar reunidas as condições para se recandidatar com o real propósito de ganhar e que eventualmente já terá até abdicado dessa ideia. Ofereceu-se quando ainda era tempo, não foi possível, por várias razões, e eventualmente terá decidido não voltara condicionar toda a sua vida por algo que, se da última vez era incerto, desta vez nem isso, pois Rui Costa passearia sempre nestas eleições.

Rui Costa só sai do Benfica nas mesmas condições de Vieira. A questão é: será que ele dorme tranquilo ou está sempre à espera da campaínha tocar?

Podes ter certeza que é a última que se lhe enquadra.

SousaLB

Alguém, no seu perfeito juízo, acredita que o Noronha ia ganhar?

Ia investir mais um balúrdio de tempo e dinheiro para perder a segunda eleição no espaço de (menos de) um ano. Seria a morte definitiva do artista.

Não tenham ilusões. Mesmo muitos dos que votaram nele já não o voltariam a fazer. Aquela fatia de quase indecisos, e mesmo alguns indecisos, agora vai para o Rui Costa, porque chorou pelo Benfica, tal e coiso. Temos que ser pragmáticos, é assim que as coisas são.

Ou a PJ saca um coelho da cartola ou vamos andar décadas nisto. Porque temos uma massa associativa cheia de burros que se acham doutores.

Aliás, se por algum motivo o Rui Costa fosse detido, não me admiraria nada que metessem um Moniz a cabeça de lista e ele ganhasse nas calmas. É o que há.

KafkaInAmadora

O Noronha é um burocrata, daria um excelente Vice-Presidente. Gostava que o Rui Costa o convidasse para a direção. Mas não é o homem de ação que precisamos.

Dealer 88

Citação de: Pevides em 09 de Setembro de 2021, 18:38
Citação de: Ruiesteves em 09 de Setembro de 2021, 18:35

Ele foi cobarde?!! Pelo menos concorreu a umas eleições do Benfica e teve 34% dos votos...

E tu? A quantas eleições concorreste?
claro que foi cobarde!  . Mostra estar alinhado com rui costa , e para alem das eleições acabou de lixar uma AGE fundamental pro futuro do clube.
Eu? eu meu caro apesar de ter direito a 50 votos nao me posso candidatar ainda!

Sinceramente acho que nem o Vladomiro conseguiria ter tal afirmação!