Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

immoreofadogperson

Aliás, eu até propunha que alguma das listas incluísse no programa a contratação por tempo indeterminado dos nossos bots. Ninguém merece viver na incerteza de não saber o que vai acontecer ao fim do mês, de ter de emitir recibos ao sabor da produtividade, de ter de lidar com o suspense de desconhecer se umas eleições podem mudar o seu futuro profissional.

Ninguém se preocupa com a segurança laboral dos bots, e isso acaba por ser triste. O que aconteceria ao Hugo Gil, por exemplo, se os corpos sociais não fossem de continuidade? Todas as horas desperdiçadas, todas as lesões advindas do contorcionismo, todas as artroses das montagens no Photoshop, tudo isto teria sido em vão.

Lembremo-nos também destas pessoas digitais na hora de votar.

Vladimiro78

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Setembro de 2021, 01:21
So ha una coisa mais ridiculas que os miros desta vida , porque esses ainda sao pagos.

Ja o Slyphs so da pena na defesa da honra do defunto do RGS

Há algo ainda mais ridículo. Tu és inteligente. Chegas lá rapidamente

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:24
So ha una coisa mais ridiculas que os miros desta vida , porque esses ainda sao pagos.

Foda-se, nunca pensei concordar contigo ó Vlad! O mundo está perdido  ;D

Saveloy

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:23
Citação de: Saveloy em 10 de Setembro de 2021, 01:20
Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:16
Citação de: Saveloy em 10 de Setembro de 2021, 01:13
Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:03
Citação de: Saveloy em 09 de Setembro de 2021, 23:31
Citação de: gringo da montanha em 09 de Setembro de 2021, 20:40
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 20:35
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 20:17
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:56
Citação de: samarras em 09 de Setembro de 2021, 19:55
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:52
Citação de: Renegado em 09 de Setembro de 2021, 19:50
Citação de: sazuke em 09 de Setembro de 2021, 19:49
Citação de: serebotna em 09 de Setembro de 2021, 19:05
Rui Gomes da Silva vai avançar.

podia-se juntar ao bruno carvalho e juntos tentar uns 5%

Pelo menos não desistiu nas últimas eleições...
Mesmo sabendo que ia ser varrido do mapa...

Teve a coragem que lhe faltou durante quase uma década em que tudo sabia mas nada fez ou divulgou :)

Não é verdade.

Saiu da direção, esperou um ano e abriu uma frente guerra total contra o Vieira!
E não foi só contra o Vieira, também contra JNL.

Grande candidato.

E com razão. O tempo deu-lhe razão.

Hoje foi um exemplo disso. Mas agora saber-se-á mais, com o tempo.

Mas fica descansado, assim as tuas hormonas ficam sossegadas, melhor para a tua estabilidade emocional.  :)
Que razão? Conta então o que sabes e não andes com meias palavras ou ameaças, típico da conversa de RGS.

RGS é um boneco :)

Qual razão? Disse que Noronha não voltaria a concorrer.

É um boneco... Mas não é um boneco histérico, com as hormonas descontroladas, aos saltos :)

E é um grande boneco, quem já com ele partilhou conversas sobre o Benfica sabe que a categoria de boneco que é, até faz arrepiar como fala sobre o Benfica.

É um boneco corajoso. Vai até ao fim, mesmo quando é para perder.
Subscrevo! Aqui os iludidos do forum foram na onda e arrasaram com a sua candidatura...estivesse o jnl no seu cantinho insignificante, e o rgs ganhava estas eleiçoes..agora vamos colher o que estes iludidos semearam..

Nem depois das últimas eleições ganham noção do que os benfiquistas acham do Rui Gomes da Silva?
Mas os votos não foram aldrabados? Não me digas que o sistema informático só lixou o Noronha Sebastião  ::)

Eu nunca disse que o sistema tinha lixado fosse quem fosse.
Digo eu, ou achas normal a fuga das urnas seladas com cuspo?

Acho normal vindo de quem é incompetente.

Não sei se aldrabaram ou não, sei que se não o fizeram não foi por ética, só porque não precisariam, mas também não me surpreende que tenha sido o caso.

Mas voltando à discussão original, o argumento é que o voto no RGS foi aldrabado? Por quanto? Tinha os 55% que falavam aqui? Ou era 5%?

Acham mesmo que quer vieiristas quer benfiquistas o querem? Demasiado colado ao Vieira para uns, de menos para outros.
Não sei se tinha 5, 10 ou até zero. Acredito que o Noronha tenha ganho e que o RGS teve mais de 1%, acredito que lhe deram esse resultado para o enchuvalhar. Ja os 32% do Noronha foram dados porque já sabiam que ele não voltaria a se candidatar.

Noronha e Vilarinho sempre andaram de mãos dadas .
Foi Vilarinho que meteu o Vieira no Benfica a pedido do "sistema". Ele numa entrevista até diz: "correu tudo tal e qual como planeamos"

O Noronha tem de facto uma associação ao Vieira em segundo grau, via o Vilarinho, mas o RGS foi literalmente vice-presidente do homem durante anos.

Anos em que já todos víamos o Benfica a ser roubado, não vou passar um atestado de estupidez ao RGS, da mesma forma que não passo ao Rui Costa, e fingir que não tinha ideia do que se passava quando até de fora era visível.

Não que faça grande sentido andar a compará-los agora.

PontapeDoIsaias

Vai na volta ainda sao os dois a mesma pessoa, tem o mesmo estilo de equus.

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:26
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:24

Foda-se, nunca pensei concordar contigo ó Vlad! O mundo está perdido  ;D

Nao te habitues...

Abraçao

Coinz

Citação de: adeptoBancada em 09 de Setembro de 2021, 23:51
Citação de: Coinz em 09 de Setembro de 2021, 23:20
Citação de: Aka em 09 de Setembro de 2021, 22:10

O Noronha sabe que não tem hipóteses e está numa de deixar a casa arder primeiro.35% dos votos???

Mas não tem hipóteses porquê?! O homem teve cerca de 35% de votos nas últimas eleições!!! Agora com o vieirismo fragilizado tinha tudo para aumentar substancialmente essa percentagem...
Setembro de 2021 e ainda achas que o Vieira teve 62% de votos reais?

Em que planeta vives?

Só estás a reforçar o que eu disse... o JNL teria reais hipóteses de vencer o RC nestas eleições! Se o receio é que as eleições sejam igualmente sujas só tinha era que exigir alterações para que as mesmas fossem o mais transparentes possíveis, caso contrário não se candidataria, colocando em cheque o RC...

Vladimiro78

Citação de: Coinz em 10 de Setembro de 2021, 01:40

O Noronha sabe que não tem hipóteses e está numa de deixar a casa arder primeiro.35% dos votos???

Mas não tem hipóteses porquê?! O homem teve cerca de 35% de votos nas últimas eleições!!! Agora com o vieirismo fragilizado tinha tudo para aumentar substancialmente essa percentagem...

Em que planeta vives?

Só estás a reforçar o que eu disse... o JNL teria reais hipóteses de vencer o RC nestas eleições! Se o receio é que as eleições sejam igualmente sujas só tinha era que exigir alterações para que as mesmas fossem o mais transparentes possíveis, caso contrário não se candidataria, colocando em cheque o RC...

Vocês acham mesmo que JNL não fez nenhum estudo dd opinião? Vocês acham mesmo que isto é tudo amador?
Que distanciamento da realidade

Coinz

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:41

Em que planeta vives?

Vocês acham mesmo que JNL não fez nenhum estudo dd opinião? Vocês acham mesmo que isto é tudo amador?

Pronto então que se fodam as eleições... entreguem o mandato a esta direcção de mão beijada!

Mattamouros

Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2021, 19:22
Que venha o árabe.

A partir daí vamos poder estoirar 100 milhões num mercado de transferências (mesmo sem UCL) e vamos ter o luxo de poder gastar 25 milhões numa promessa do Manolão II.

Aí é que vamos marcar a diferença para os rivais.

A vantagem de vir o árabe, ou o americano, ou o chinês, ou seja quem ele for, é que eu prometi a mim mesmo há já muitos anos que no dia que o clube deixasse de ser 'nosso' era o dia em que ia pessoalmente ao dept de sócios entregar o cartão.

É da maneira que cago de vez nisto, desligo, e deixo de me chatear.

Olha, pensando bem e neste momento, era um favor que me faziam..

Vladimiro78

Citação de: Coinz em 10 de Setembro de 2021, 01:47
Citação de: Vladimiro78 em 10 de Setembro de 2021, 01:41

Em que planeta vives?

Pronto então que se fodam as eleições... entreguem o mandato a esta direcção de mão beijada!

Nada disso. Estratégicamente quem tem interesse futuro em ser presidente do Benfica tem de aparecer agora. Nem que seja para perder. E depois ser uma consciência crítica e ponderada durante o mandato

FAGL_BEN

Neste momento, confesso que o meu otimismo não é grande. Vieira saiu, mas tudo continua igual e parece que o polvo tem tantos e fortes tentáculos que, onde menos se espera, aparece mais um.   

Os vieiristas-costistas cantam vitória - Rui Costa já ganhou!

Os métodos persecutórios e antidemocráticos da direção costista foram reforçados e refinados - dos bots e cartilheiros  goebbelsianos à presença de fortes contingentes policiais, como forma de intimidação; dos ataques ferozes a todos os críticos sem olhar a meios às mentiras atrás de mentiras...

Quem ousa enfrentar esta gente perigosíssima?

Mas depois lembro-me da "Trova do vento que passa" de Manuel Alegre, escrita muito antes do 25 de Abril de 1974, que termina assim:

«Mas há sempre uma candeia
dentro da própria desgraça
há sempre alguém que semeia
canções no vento que passa.

Mesmo na noite mais triste
em tempo de servidão
há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não
»

E a esperança renasce!

Quem sabe se estará na forja uma forte candidatura contra Rui Costa?

Quem sabe o que se passará na AGE e na AG?

Embora nós saibamos que, num país ainda dominado por Salgados e companhia, os inspetores da PJ, PSP e AT, os juízes e os procuradores  estejam sujeitos a enorme pressão e chantagem, tendo o seu trabalho minado  e boicotado, espero que outros elementos dentro do Benfica possam ser indiciados, uma vez que a investigação ainda decorre.

E  espero que os benfiquistas  entendam de vez que não se vota em  homens aldrabões nem em ladrões nem em pavões nem em  poltrões  e outros nomes terminados em "ão"/ "ões" e em muitas outra terminações!

Nirvana_87

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 09 de Setembro de 2021, 23:44
Luís Tadeu 🤝 Noronha Lopes

Same energy.

Ambos erros históricos. Os benfiquistas têm mesmo uma atração pelo abismo.

Esse Tadeu tb... ainda nas últimas eleições apoiou o nosso ex maravilhoso salvador.

BARÃO1904

Passado 1 ano continua as picardias entre pessoal do JNL e do RGS?
Para mim é um sinal claro que esta corja vai lá estar muitos mais anos.
Nem JNL nem RGS vão concorrer..... Não percam tempo com isto.

Motörhead

A confirmação da não candidatura do JNL vem confirmar a eleição do RC e a continuidade de mais 4 anos de vieirismo. Depois da saída do fdp, havia tudo para dar um novo rumo na nossa história e lá vamos continuar com a mesma trupe de sempre. Pqp.