Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Bleach

Alguém que diga ao Paneira e ao Nuno Gomes para avançarem com a equipa do Noronha.

intomic

JNL em Outubro de 2020 disse que não seria mais candidato. Em Setembro de 2021 disse a mesma coisa. Na pior das hipóteses é um tipo coerente.

unum

Mas há alguém com juízo que aceite concorrer nestas "eleições" marteladas que saem sempre à casa?

intomic

Citação de: Bleach em 10 de Setembro de 2021, 07:18
Alguém que diga ao Paneira e ao Nuno Gomes para avançarem com a equipa do Noronha.

O Paneira tem tanto Benfica!

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 09 de Setembro de 2021, 19:22
Que venha o árabe.

A partir daí vamos poder estoirar 100 milhões num mercado de transferências (mesmo sem UCL) e vamos ter o luxo de poder gastar 25 milhões numa promessa do Manolão II.

Aí é que vamos marcar a diferença para os rivais.

Sempre fui contra isto. Actualmente era o melhor que nos podia acontecer...entre ter bandidos a roubar por dentro e a foderem o clube de alto a baixo, ou gajos milionários sem conexão ao clube a injectarem dinheiro nem penso duas vezes...

Jeremy

Apoiava o Noronha mas acabou de desiludir-me

IloveSLB2014

São amigos do Rui Costa

kingvata

Se assim continuarmos, acho que o candidato mais preparado e que terá os meus 50 votos é o Nohá

Por isso, vamos com tudo contra os bandidos e vota Nohá :metal:

Bleach

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Setembro de 2021, 07:38
São amigos do Rui Costa
Não é por aí, o Rui tambem lá estava o ano passado.

1entremilhoes

É preciso que mude algo para que continue tudo na mesma.
É o que é.

Ru10

João Noronha Lopes tocou ontem em vários pontos importantes. Todo o processo de eleitoral começou já mal muito por culpa do atraso na AGE. Mas ainda se pode remediar algumas coisas e não repetir os "erros" das eleições de Outubro.

É indispensável que haja um debate com Rui Costa onde ele possa explicar tudo aos Benfiquistas. Na AGE duvido que suba a palco e responda a tudo. Vieira fê-lo uma única vez, e sabemos agora que foi tudo repleto de mentiras. Entrevistas com jornalistas que só sorriem e lhe chamam maestro e mágico também não responde às dúvidas dos sócios. E falar à BTV com o diretor de comunicação muito menos.

Faria falta um debate com um Francisco Benítez. Tenho a certeza que saberia manter a elevação enquanto apertava com o Rui. E não estou a pedir uma humilhação pública, gostava simplesmente ver respondidas tantas questões que temos.

george 20

Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:04
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Setembro de 2021, 23:32
JNL não fez parte da lista de manuel vilarinho?

Se sim, não é ninguém para criticar Rui Costa.
Sim foi. E meteu-se nas putas passados meia dúzia de meses. A falta de compromisso dele para com o clube já vem daí, estava-se mesmo a ver o que ia acontecer agora

:2funny:

george 20

edit  :ashamed:

Chairman

Citação de: immoreofadogperson em 10 de Setembro de 2021, 01:18
Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:14
Citação de: immoreofadogperson em 10 de Setembro de 2021, 01:10
Citação de: Sylphs em 10 de Setembro de 2021, 01:04
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Setembro de 2021, 23:32
JNL não fez parte da lista de manuel vilarinho?

Se sim, não é ninguém para criticar Rui Costa.
Sim foi. E meteu-se nas putas passados meia dúzia de meses. A falta de compromisso dele para com o clube já vem daí, estava-se mesmo a ver o que ia acontecer agora

O que me faz confusão é que vocês, que também pretendem uma alternativa para o Benfica - no caso, RGS - se aflijam mais com Noronha Lopes do que com Vieira e seu séquito, agora representado por Rui Costa.

Acusam-no de falta de Benfiquismo. Mas não será uma demonstração do mesmo o facto de fragilizarem constantemente quem quer o mesmo que vós, isto é, varrer o lixo para fora da Luz?

É porque, se não assim não for, então também estão no culto do líder. E para isso já nos bastam os outrora Benfiquistas, hoje em dia mais conhecidos por vieiristas.

Auxiliem na identificação de irregularidades. Mexam-se na crítica à actual estruturar directiva, que também não vos agrada. Não permaneçam é neste limbo em que se torna difícil distinguir-vos dos recibos verdes da Blueprops e sucedâneas.
Culto do líder? Lol culto do líder têm os apoiantes do JNL. Eu disse em outubro passado que se JNL e RGS se unissem ao Benítez que voltaria no MSoB sem qualquer problema, que era a melhor solução. E votaria também JNL se fosse o único a concorrer contra o Vieira, já os Noronhistas eram incapazes de fazer o mesmo se RGS fosse sozinho contra o Vieira

Estás cego com isto. Não há Noronhistas nem Gomistas. Há Benfiquistas, e iludidos.

É que, neste momento, só apoia Rui Costa quem: i) está iludido pelo seu mediatismo enquanto jogador de futebol, ou; ii) não liga absolutamente nada ao que se passa na estrutura directiva do clube (vê os jogos, apoia a equipa de futebol e tem pouca militância associativa).

Depois há os contratados, mas esses não apoiam ninguém, a não ser a sua saúde financeira. É que, se também fossem Benfiquistas, nunca votariam nele, pois saberiam que alguém que está disposto a pagar por lavagem de imagem no mundo digital, não merece ser Presidente do Maior.
Estás a mentir deliberadamente e conscientemente porquê?