Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2021, 13:29
Citação de: Castro_SLB em 11 de Setembro de 2021, 12:28
Citação de: xeriff em 11 de Setembro de 2021, 11:49
Portanto é Rui Costa contra o Movimento contra o Bcc , vai ser lindo vai
O BCC não vai concorrer. Será Rui, MBBM e MSoB, se entretanto não aparecer mais nenhum candidato.
achas que o Bcc não concorre?
Já emitiu um comunicado garantindo que não vai concorrer.

DEVILLICA

Agora temos tudo a vista, uma corrupção geral nos diferentes corpos do Benfica.
Os primeiros sinais foram com o Damásio, continuamos com o Vale e Azevedo e tivemos a transformação final com 20 anos de LFV.

Nas ultimas eleições tive um sabor amargo com essa "oposição". Não houve realmente uma forte oposição ao LFV, sim tivemos o Gomes da Silva a desabafar, o Noronha a tentar animar a malta, mas todos concordavam com a vitoria do LFV no final, todos aceitaram o LFV decidir da vitoria.

A cara feia do Vieirismo está a vista de todos, corrupção, mediocridade, mentiras e autoritarismo. Mesmo depois de tudo o que vimos, essa "oposição" não se chega a frente para cascar no herdeiro do LFV. Resta um punhado de românticos frente a maioria que fecha os olhos e que faz de contas que ter uma amigo do Pinto da Costa com presidente é normal...

Se calhar o monstro é muito grande, não se resume ao desporto, é entre os bancos e as finanças, tirar o o Benfica (o futebol?) de essas garras é complicado. 

Na próxima AG veremos o que resto do Benfica e se chega para limpar o Vieirismo. Senão, olha, quem tiver como grande intelectual o Pedro Guerra e como grande líder um gringo que aproveitou quando um amigo do Pinto da Cota andava a roubar o Benfica, que não conta comigo.

Quem sou eu? ninguém. 

Matique21

Citação de: Aka em 11 de Setembro de 2021, 02:42
Citação de: Matique21 em 09 de Setembro de 2021, 23:43Que eu saiba ninguém foi acusado de nada ainda. Mas nem vou debater assuntos dos quais não estou confortável porque não conheço as coisas a fundo nem me interessa saber sequer. Eu foco-me no futebol e restantes modalidades do Benfica, só isso me interessa. Eu quero lá saber quem é o Vogal ou o PMAG ou o contabilista, etc. Eu quero que isso se foda. Há promiscuidade em tudo o que é lado, há tráfico de influências em todos os setores empresariais. Só um ignorante ou um ingénuo achará que não e que existirão pessoas totalmente transparentes. Se o Vieira for acusado do que é indiciado só tem que acarretar as consequências e pagar por isso. Independentemente disso, e mesmo que se prove que se aproveitou do clube para ganhar umas comissõezitas, pelo menos deixou obra feita e contas estáveis. Se podíamos estar muito melhor se ele não estivesse agarrado ao poder tantos anos? Claro que sim.

Amigos, sabem porque é que quando os gajos andavam a fugir da Síria o António Costa andou a tentar convencer os refugiados a virem para Portugal e eles disseram-lhe "Epá, não, quero ir para a Alemanha"?

Os refugiados da Síria...
Aka deficiente.

Kobille

É impossível não estar satisfeito e agradado com este início de temporada em termos desportivos, no entanto espero que isso não tenha um efeito perverso no que diz respeito a potenciais candidatos decidirem não apresentar candidaturas e intenções de voto com base neste mesmo bom início de temporada. É importante que hajam alternativas e que as mesmas sejam julgadas de acordo com pessoas envolvidas nas listas e seus planos/projetos.

paulomaia1972

Citação de: Kobille em 11 de Setembro de 2021, 20:08
É impossível não estar satisfeito e agradado com este início de temporada em termos desportivos, no entanto espero que isso não tenha um efeito perverso no que diz respeito a potenciais candidatos decidirem não apresentar candidaturas e intenções de voto com base neste mesmo bom início de temporada. É importante que hajam alternativas e que as mesmas sejam julgadas de acordo com pessoas envolvidas nas listas e seus planos/projetos.

Não há timmings perfeitos...

Chappu

Isso não tem de ser apenas válido para as alternativas.

BARÃO1904

Razões pessoais.... Razões Profissionais... Razões Familiares são todos argumentos para adormecer meninos. Só acredita quem quer. Tudo tanga.
Ninguém se apresenta porque os resultados desportivos não ajudaram.
Estivéssemos fora da champions e com sete/oito pontos no campeonato e até JNL era candidato.
Não se chegam à frente porque julgam não ter hipótese contra RC.
Esta é a realidade.... Infelizmente não teremos ninguém forte para combater e expulsar muito do lixo que lá está.

Barolas

Citação de: BARÃO1904 em 12 de Setembro de 2021, 11:38
Razões pessoais.... Razões Profissionais... Razões Familiares são todos argumentos para adormecer meninos. Só acredita quem quer. Tudo tanga.
Estivéssemos fora da champions e com sete/oito pontos no campeonato e até JNL era candidato.
Esta é a realidade.... Infelizmente não teremos ninguém forte para combater e expulsar muito do lixo que lá está.

Levará anos a que isso aconteça. A massa associativa do clube é um caso de estudo... É tempo perdido, temos de aceitar.

DEVILLICA

Citação de: Barolas em 12 de Setembro de 2021, 11:46
Citação de: BARÃO1904 em 12 de Setembro de 2021, 11:38

Levará anos a que isso aconteça. A massa associativa do clube é um caso de estudo... É tempo perdido, temos de aceitar.

1- Se ninguém se mexer, é claro que nada se passará
2- Essa gente não merece ter uma vida tranquila com aquilo que vimos. Mesmo se é o RC é favorito e que tudo é feito para ele ganhar (até a "oposição" faz o favor de não aparecer.) era e é importante haver quem fala e que atira as mentiras para a luz.

ana_lopes2009

Pinguinha

Fui, sou e serei um dos que sempre se opôs á gestão do LFV , do Vieirismo, da politica desportiva, das mentiras , dos mercados patéticos , da delapidação completa do património desportivo do Benfica ao vender uma geração inteira de jogadores formados no seixal que dariam ao Benfica o tão desejado estatuto europeu.

Muito antes de rebentarem os escândalos todos e os caos jurídicos , já questionava aqui as politicas de LFV e o lado nebuloso da gestão de Vieira .

Confio no Rui Costa até certo ponto, mas sou dos que gostaria mesmo que aparecessem novas ideias , novos projectos para o clube , novas caras,  para podermos debater , para podermos avaliar , para discutirmos .

Qual não é o meu espanto que depois da queda de LFV a oposição desapareceu, deixou de haver ideias novas ? deixou de haver novos projectos ? ou as pessoas que há um ano atrás que diziam ser da oposição só queriam protagonismo temporário?

Não sei , eu gostava de conhecer novos projectos e novas ideias, novas alternativas , saber qual é o conceito que eles querem para o clube e avaliar, mas vejo um completo deserto e isso deixa-me triste.

Então a oposição do Benfica só aparece nas derrotas ? Não dá a cara com novas ideias para acrescentar ou mudar nada ? Só se lembram de aparecer quando o clube atravessa as crises? Isso leva-me a concluir que são todos uns oportunistas de merda !

Apareçam com ideias AGORA! É que depois em Outubro se o Rui costa for eleito não venham com merdas a dizer que o Rui costa é isto e é aquilo , porque têm oportunidade para aparecer agora.

Eu sinceramente acho que assim nem vou votar . o Rui costa esta demasiado colado a algo que eu sempre combati, mas ainda mantenho alguma confiança de que ele pode seguir um rumo diferente , no entanto , quero pagar para ver , mas entretanto não aparece uma única alternativa com pés e cabeça para que se possa dizer que é realmente uma alternativa.   

Vejo apenas grupos de amigos de comes e bebes benfiquistas a quererem chegar-se à frente depois de meia dúzia de jarros de tinto, mas não vejo ninguém a avançar de forma credível e com conteúdo, infelizmente.

Monstro_SLB

O Benfica não se resume ao futebol. Por isso não estou assim tão satisfeito.

Pevides

Citação de: Monstro_SLB em 13 de Setembro de 2021, 00:43

O Benfica não se resume ao futebol. Por isso não estou assim tão satisfeito.
e o futebol jogado apesar dos resultados tem sido muito pouco mesmo,  os indicadores negativos estão lá todos!

samarras

Mas mas mas o RGS era cartilhado?

Bekambol

Realmente, Precisamos de ter opções e pessoas atentas.