Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

BENFIKA

"Podes estar descansado que o movimento para a tua recandidatura vai ser o maior e melhor de sempre!
Isso posso garantir-te. Eu e o André não vamos parar!" - PG

Que vergonha  :estrelas:
A máquina que este gajo (e a atual direção) têm para "publicidade" e limpeza de imagem é incrível....e tudo à custa do Benfica  :buck2:

Slbstriker

Hoje o Braz Frade deve anunciar quem será o candidato do movimento deles, ele disse que esta semana iriam haver novidades, mas uma coisa é certa, de mim não levam nenhum voto, eles andaram sempre a defender o Vieira.

Os meu votos vão para o Benítez, que ao menos assim já não vou votar em branco e sempre voto em alguém que realmente quer o melhor para o clube, e que até tem uma vantagem sobre outros candidatos, é benfiquista, apesar disso hoje em dia já cada vez mais parecer irrevelevante para se ser presidente do Benfica!

RGouveia.SLB

Mariachi

Está marcada alguma conferência ou tipo de intervenção para a ouvir as propostas e projecto do Sr. Benítez para o futuro do Benfica?

Estou bastante curioso, confesso. Apesar de ter certamente algum seguimento na sua última candidatura/coligação.

Petrucci

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2021, 11:21
Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2021, 08:13

Vai haver debates?

Ficaria deveras espantado se houvesse debates.

Quando todos apresentarem as candidaturas, vai-se começar a falar mais disto...
Ou então começam outra vez com a história do "lavar roupa suja"...

RGouveia.SLB

Citação de: Petrucci em 16 de Setembro de 2021, 11:34

Vai haver debates?

Não estou a ver o príncipe aceitar debates.

Para além de ter bebido os ensinamentos do mestre e de as práticas do vieirismo continuarem intactas na sua generalidade, o príncipe seria rebentado num debate.

Vladimiro78

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2021, 11:37

Vai haver debates?

Para além de ter bebido os ensinamentos do mestre e de as práticas do vieirismo continuarem intactas na sua generalidade, o príncipe seria rebentado num debate.

Por acaso ate acho que vai haver debates e estou curioso para ver se vai ser a desgraça que voces vaticinam por aqui

Petrucci

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Setembro de 2021, 11:37

Vai haver debates?

Não sei porquê, mas não estou a vê-lo a fugir disto. Mas se for, está fodido. Vai haver muito boa gente a fazer pressão para ele não ir...

Once_Human

O Delfim do Rei Sol nunca irá a debates rebaixar-se a discutir com a canalha...

BENFIKA

Não tenho grandes dúvidas de que haverá um debate na BTV pelo menos, mais do que isso não acredito.
Mas haverá apenas pela pressão mediática, nada mais. E porque o Ruizinho bananeiro sente que tem as eleições ganhas.

Monstro_SLB

Eu gostava que apresentassem o projecto desportivo e financeiro. As ideias para o Benfica. Mesmo o Rui Costa, quais são as ideias dele?

Monstro_SLB

O que pretendem para o futebol e modalidades? Diretores, diretores desportivos, olheiro e treinadores. O José Boto era um bom trunfo. Tentar o seu regresso.

jpcafe

Com 3 semanas para as eleições dá um tempo do crlh para debates

Survivor

Qual será a cartilha quando não houver debates nem tempo de antena na Btv para os candidatos da oposição?

Se houver fixe, é o minimo exigivel, mas não havendo qual é a cartilha?

LuisPortugal

Citação de: Survivor em 16 de Setembro de 2021, 12:31
Qual será a cartilha quando não houver debates nem tempo de antena na Btv para os candidatos da oposição?

Se houver fixe, é o minimo exigivel, mas não havendo qual é a cartilha?

A cartilha começou ontem com o Futre na CMTV. Dizendo que o Rui não tem de ir a debate nenhum porque ninguém percebe mais de futebol do que ele e que o Benfica tem estado muito bem desde que tomou a "presidência" do clube.