Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

pexim

Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 22:18
Citação de: pexim em 16 de Setembro de 2021, 21:15
Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 21:04
Citação de: pexim em 16 de Setembro de 2021, 20:08
Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 20:05
Citação de: pexim em 16 de Setembro de 2021, 20:02
Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 19:39
Citação de: Kobille em 11 de Setembro de 2021, 20:08
É impossível não estar satisfeito e agradado com este início de temporada em termos desportivos, no entanto espero que isso não tenha um efeito perverso no que diz respeito a potenciais candidatos decidirem não apresentar candidaturas e intenções de voto com base neste mesmo bom início de temporada. É importante que hajam alternativas e que as mesmas sejam julgadas de acordo com pessoas envolvidas nas listas e seus planos/projetos.

tirando o Benitez duvido que alguém se chegue à frente para perder. pelo menos alguém com um projecto sólido para o clube. há demasiado benefício da dúvida para com o Rui e o projecto desportivo tem pés e cabeça. a ver se continua.

agora vou dar uma de grammar nazi mas penso que se diz "haja" neste caso.
Podes explicar-me qual é esse projeto desportivo?

temos um plantel com qualidade, a política de contratações foi certeira e ninguém assinou a la mendoute este verão. tudo sobre rodas, como se andou anos a pedir.
Pensava que era um projeto, afinal é só uma conjuntura.

qualquer outro candidato que faça o que o braz fez: um projecto

rui costa e bacalhau à braz, que de facto construiram um plantel com pés e cabeça a pensar nos próximos anos: conjuntura.

não há cu.
Então uma direção em gestão e, agora, demissionária, estabeleceu um projeto desportivo de futuro, com construção de um plantel para esse fim? É o cúmulo da pouca vergonha. Só faltou renovarem com o treinador, para ficar o ramalhete completo.
Estão a contar com o ovo no cú da galinha, pode ser que se lixem.

demissionária que vai a eleições. se não se tivessem demitido, já era na boa ter um projecto? era preferível que não se tivesse convocado eleições, é isso?
Mas vai a eleições? Ainda não vi nada oficial!
Mas vai, claro que vai, já anda há 3 meses a fazer campanha com o dinheiro do clube.

pexim

Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2021, 22:21
É impossível não estar satisfeito e agradado com este início de temporada em termos desportivos, no entanto espero que isso não tenha um efeito perverso no que diz respeito a potenciais candidatos decidirem não apresentar candidaturas e intenções de voto com base neste mesmo bom início de temporada. É importante que hajam alternativas e que as mesmas sejam julgadas de acordo com pessoas envolvidas nas listas e seus planos/projetos.

tirando o Benitez duvido que alguém se chegue à frente para perder. pelo menos alguém com um projecto sólido para o clube. há demasiado benefício da dúvida para com o Rui e o projecto desportivo tem pés e cabeça. a ver se continua.

temos um plantel com qualidade, a política de contratações foi certeira e ninguém assinou a la mendoute este verão. tudo sobre rodas, como se andou anos a pedir.
O poderoso Dynamo Kiev até tremeu com as contratações que fizemos...

lol. tantos anos com equipas do caralho que cometeram argoladas bem piores que o 0-0 de kiev. e ainda te metes a analisar a política de contratações por causa de um empate em 8 jogos ou o caralho. que honestidade intelectual incrível. pareces o Guerra.
Os que no ano passado falavam da eliminação com o PAOK antes das eleições também queriam era desestabilizar e aproveitar uma derrota em proveito próprio, depois viu-se quem tinha razão.

E é isto que temos hoje em dia. Ninguém pode apontar o dedo a algo que esteja mal, ou que sequer pareça menos bem e é logo insultado. Pá, o Benfica tem muito a melhorar e só melhor se falarmos das coisas.

BENFIKA

O menino Rui nem precisa de anunciar que vai concorrer e que vai recolher assinaturas....já tem o Guerras e amigos a recolher assinaturas há muito, num dia anuncia a candidatura e no seguinte já tem as assinaturas necessárias  :D

Isto de ter o orçamento do clube à disposição para gastar na campanha é um luxo. Mas é justo, se o Benfica paga casamentos e contas de telemóvel absurdas também pode pagar campanhas  :crazy2:

DBdennisDB

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2021, 08:34
O menino Rui nem precisa de anunciar que vai concorrer e que vai recolher assinaturas....já tem o Guerras e amigos a recolher assinaturas há muito, num dia anuncia a candidatura e no seguinte já tem as assinaturas necessárias  :D

Isto de ter o orçamento do clube à disposição para gastar na campanha é um luxo. Mas é justo, se o Benfica paga casamentos e contas de telemóvel absurdas também pode pagar campanhas  :crazy2:

Antes de anunciar já tem assinaturas.
Por a velharada dos 50 votos a lanchar no parque com umas chamuças e garrafões....leva-os numa excursão logo a AG entram sem teste covid e siga

gold

Alguma maneira de votar na Suíça? Ou através de outro meio que não me deslocar a Portugal?

Obrigado

O Património

Citação de: gold em 17 de Setembro de 2021, 08:57
Alguma maneira de votar na Suíça? Ou através de outro meio que não me deslocar a Portugal?

Obrigado

Corrijam.me se estiver errado mas isso ainda está por perceber, uma vez que o regulamento eleitoral será alvo de "apreciação" na AGE

Achor81

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 09:00

Obrigado

Corrijam.me se estiver errado mas isso ainda está por perceber, uma vez que o regulamento eleitoral será alvo de "apreciação" na AGE

Errado, o regulamento apreciado hoje em AGE não será utilizado dia 9 de Outubro. O tempo entre AGE e eleições não permite respeitar prazos previstos no regulamento proposto.

Além disso, a ordem de trabalhos da AGE não prevêem que o documento seja votado, vamos ver o que acontece.

Se o MSoB estivesse a contar com o regulamento para as eleições o Francisco Benitez não tinha feito as exigências que fez.

O Património

Citação de: Achor81 em 17 de Setembro de 2021, 09:09
Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 09:00

Obrigado

Errado, o regulamento apreciado hoje em AGE não será utilizado dia 9 de Outubro. O tempo entre AGE e eleições não permite respeitar prazos previstos no regulamento proposto.

Além disso, a ordem de trabalhos da AGE não prevêem que o documento seja votado, vamos ver o que acontece.

Se o MSoB estivesse a contar com o regulamento para as eleições o Francisco Benitez não tinha feito as exigências que fez.

Obrigado pelo esclarecimento.

É a esplendorosa transparência prometida pelo encosta

Soundwave

Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2021, 21:56
Citação de: Harlem em 16 de Setembro de 2021, 21:33
Citação de: luis.live em 16 de Setembro de 2021, 20:35

A decisão do João Noronha Lopes , foi uma desilusão para muitos sócios. Embora , obviamente , ele tem todo o direito de não querer ir a votos.

Tal como a decisão da maioria dos sócios de votar em alguém fortemente indiciado (para não ser mais mauzinho) de roubar o clube e que viria a ser preso meses depois foi uma desilusão não só para Noronha como para todos os que querem o bem do clube.

não concordo com "esse fortemente indiciado" ( na altura das eleições ). Podes chamar-me ingénuo , que eu aceito , mas nunca na vida votaria no LF Vieira se soubesse o que sei hoje. Uma coisa é a critica ao modo como o LF Vieira governava o clube , outra bem diferente é saber dos indicios de ladroagem que se sabem hoje sobre a personagem. (embora , tenha direito á presunção de inocência)

Vou entrar numa conversa que não me diz respeito porque isto tem é que ser dito.

Isso não foi ser ingénuo, porque o teu histórico da altura fala por si. O que foste foi teimoso sem qualquer razão, a apontar os críticos como miúdos que não se lembram do passado. Foste votar na estabilidade mesmo que essa estabilidade estivesse mais que tremida, carregada de processos legais e péssimos resultados desportivos. Estabilidade de quê?

O que fizeste foi o que muitos dos de 50 votos foram fazer, achar que os outros é que são idiotas, que não sabem nada e que vocês, os garantes da "memória", sabem mais e melhor. Podes vir, como outros têm vindo, dizer que foi um erro, que se enganaram e outras do género à vontade, mas isso agora vale ZERO. ZERO, como o vosso choradinho e o papelinho deprimente de arrependido mas que agora é que vai ser que ninguém come nem acredita.

Podes não ser Vieirista, mas um votante em 2020 achar que era ali que o voto fazia sentido porque votou em consciência é porque tem uma consciência que vale tanto como a palavra do Vieira.

O Património

Citação de: pexim em 17 de Setembro de 2021, 08:33
Citação de: Villaridis em 16 de Setembro de 2021, 23:54
Citação de: Sylphs em 16 de Setembro de 2021, 22:21

O poderoso Dynamo Kiev até tremeu com as contratações que fizemos...

lol. tantos anos com equipas do caralho que cometeram argoladas bem piores que o 0-0 de kiev. e ainda te metes a analisar a política de contratações por causa de um empate em 8 jogos ou o caralho. que honestidade intelectual incrível. pareces o Guerra.
E é isto que temos hoje em dia. Ninguém pode apontar o dedo a algo que esteja mal, ou que sequer pareça menos bem e é logo insultado.

Reflexo da sociedade em geral.

Exemplo muito simples, do dia-a-dia: Vais a um restaurante e se responderes ao típico "está tudo bem?" com uma crítica negativa, mas construtiva, levas logo com as trombas do empregado/cozinheiro/whatever.

O Património

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2021, 11:21

A decisão do João Noronha Lopes , foi uma desilusão para muitos sócios. Embora , obviamente , ele tem todo o direito de não querer ir a votos.

Tal como a decisão da maioria dos sócios de votar em alguém fortemente indiciado (para não ser mais mauzinho) de roubar o clube e que viria a ser preso meses depois foi uma desilusão não só para Noronha como para todos os que querem o bem do clube.

não concordo com "esse fortemente indiciado" ( na altura das eleições ). Podes chamar-me ingénuo , que eu aceito , mas nunca na vida votaria no LF Vieira se soubesse o que sei hoje. Uma coisa é a critica ao modo como o LF Vieira governava o clube , outra bem diferente é saber dos indicios de ladroagem que se sabem hoje sobre a personagem. (embora , tenha direito á presunção de inocência)

Vou entrar numa conversa que não me diz respeito porque isto tem é que ser dito.

Isso não foi ser ingénuo, porque o teu histórico da altura fala por si. O que foste foi teimoso sem qualquer razão, a apontar os críticos como miúdos que não se lembram do passado. Foste votar na estabilidade mesmo que essa estabilidade estivesse mais que tremida, carregada de processos legais e péssimos resultados desportivos. Estabilidade de quê?

O que fizeste foi o que muitos dos de 50 votos foram fazer, achar que os outros é que são idiotas, que não sabem nada e que vocês, os garantes da "memória", sabem mais e melhor. Podes vir, como outros têm vindo, dizer que foi um erro, que se enganaram e outras do género à vontade, mas isso agora vale ZERO. ZERO, como o vosso choradinho e o papelinho deprimente de arrependido mas que agora é que vai ser que ninguém come nem acredita.

Podes não ser Vieirista, mas um votante em 2020 achar que era ali que o voto fazia sentido porque votou em consciência é porque tem uma consciência que vale tanto como a palavra do Vieira.

E acrescento o seguinte: de que adianta todo esse arrependimento se estão à beira de repetir o mesmo erro?

J_PN

Citação de: patetalegre em 17 de Setembro de 2021, 11:34
Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2021, 11:21

E acrescento o seguinte: de que adianta todo esse arrependimento se estão à beira de repetir o mesmo erro?

"Essa canalha das internets agora acha que sabe tudo"

Ouvi eu por várias vezes mais ou menos desta forma em conversa com vieristas dos seus 60/70 anos. Só eles é que sabem tudo e sabem como estava o clube.

DBdennisDB

Sao as eleiçoes do Rui Costa?

Metodo é o mesmo....

Kobille

Obrigado
Tens que ter a tua morada atualizada na ficha de sócio e deverás receber uma carta com instruções e um código PIN para votares no dia. Foi assim que eu votei o ano passado e assumo que este processo se mantenha inalterado.

MANOCAS37

Alguém estava a espera que estas eleições fossem diferentes das ultimas?

A tralha que está dentro do Benfica é a mesma.
Esta tralha aceitou entrar numa lista que sabiam que iam controlar e manipular as eleições.

E estas eleições são muito importantes para eles, para salvarem o seu proprio coro e salvar o fdp do arguido.