Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Slbttotosalvio

Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2021, 15:03
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Jnl recusou se a assinar a lista do MSOB
Isto é muito estranho. Terá sido apertado a sério pelo vieirismo?

fyure

Votarei na lista B. Mantenho uma ténue esperança. Se Rui Costa vencer... serão 4 anos muito difíceis. A esperança é que não os cumpra, como o ladrão mor.

gizmo

Ru10

Vieiristão a deitar abaixo as redes sociais para não se discutir a entrevista de hoje.

Nem quero imaginar o que vai suceder dia 7. Vão provocar um terramoto ou o caraças.

mojo_j0jo

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 20:21
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Se calhar foi é comprado para entrar na sad ... Who knows

piwo

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 20:19
Citação de: piwo em 04 de Outubro de 2021, 19:47
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 19:39
Citação de: piwo em 04 de Outubro de 2021, 19:31
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 18:36
Só vai haver 1 debate? A sic, a rtp1 e a tvi não fazem propostas aos candidatos para existirem mais debates? Ahh o Encosta não ia aceitar.

Essas canais estao pagos por um dterminado partido politico e as ultimas sondagens em Lisboa foram prova disso.

E o lider desse partido politico alem de estar na comissao inicial do Benfica tem o irmao na SIC.

A TVI com ligacoes ao Moniz...

Portanto nao esperes nada desses canais....a nao ser entrevistas individuais e com perguntas pre feitas como fizeram ao Encosta naquela entrevista vergonhosa na TVI
A tvi acredito, agora a rtp e a sic do balsemao ser paga pelo PS... mais tabaco nisso sff

Secalhar em vez de meteres mais tabaco...devias ir ver quem era o irmao do tal lider do PS....e nao foi o balsemao que la injectou os 15 milhoes  :rir:
Mas cabe na cabeça de alguém que o PS esteja a apoiar o Encosta ao ponto de PROIBIR debates nas televisões?
E atenção o meu ódio pelo Ps e pelo encosta são equiparáveis.

Nao esta a apoiar...mas tambem nao teem interesse no assunto. Se tiverem que chamar o Encosta ou o Vieira vao ja com perguntas preparadas...

Napster

Citação de: Leonzo em 04 de Outubro de 2021, 20:05
Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:49
Citação de: Benfica4Ever1 em 04 de Outubro de 2021, 18:44

Tens alguma prova disso, ou apeteceu-te dizer???
Tenho prova porque vi com os meus olhos. Chega te?
Já podia ter assinado anteriormente... Não sei, apenas posta de pescada.
Ele justificou se?
Disse que não ia assinar e que mais tarde se justificaria pessoalmente a Benitez

Napster

Aliás o SOB está completamente isolado nesta corrida. Vale a nossa força e a nossa voz

Napster

Se eu estiver a mentir ou a dizer algo de errado o membro do SoB que aqui anda que me venha corrigir

MrFire

Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 20:57
Aliás o SOB está completamente isolado nesta corrida. Vale a nossa força e a nossa voz

O
Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 20:57

Que os Benfiquistas anónimos deiam uma lição aos engravatados

lancadordedois

Citação de: mojo_j0jo em 04 de Outubro de 2021, 20:46
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Outubro de 2021, 20:21

Se calhar foi é comprado para entrar na sad ... Who knows

pode nao querer ficar com a imagem colada.... assim nas proximas pode se candidatar

Lebohang Mokoena

Dado muito importante que não é referido com frequência nas análises a estas eleições é que o individuo sportinguista que orienta a equipa A está no último ano de contrato.

Se há eleições onde se fala de "projetos", muitas vezes com alguma leviandade porque o treinador da equipa está amarrado com contrato longo, esta não será uma delas. O projeto dos candidatos, seja ele qual for, terá que ser aplicado logo na próxima época.

jv88

maleitao

Na confusão para a validação de certificados no último jogo, estava eu com 2 vieiristas e estava a meter com eles a dizer que no sábado que votassem lista B de Benfica, para não se enganar 😂 E claro, sabendo a resposta deles, disseram que não. Sempre em cavaqueira, comecei a dizer que não entendia como votavam numa direcção que esteve com quem roubou o Benfica. Um deles começou a dizer que não acreditava nisso do roubo, quando um senhor nos seus 85anos se meteu e diz "Roubou e não foi pouco! Eu sou acionista da SAD e garanto-lhe que roubou" - deu-me uma pequena alegria ver que nem todos os 50votos são tapados!  :bandeira1: