Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

cwally

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Erro enorme o JNL não avançar. Benitez não vai conseguir dar luta nenhuma. Via-o mais para presidente da MAG.
Sinceramente prefiro 10x o Benitez ao JNL.

GloriaEterna1904

Pa, o Benitez é tão melhor que RC, está a anos luz mesmo.
O que me custa é que a maioria das pessoas que vai votar nem vai chegar a ver a entrevista dele ou debate. Não se vão dar ao trabalho se ouvir para não mudarem de ideias.

franciscoafonso

Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: miniMilk em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2021, 22:19
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: josantiago em 05 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:10
Top8 europeu? Sonhar não custa
Acredito que ele vai trabalhar mais nisso do que o antecessor que prometia ser campeão europeu
4 de Inglaterra, 3 Espanha, PSG e Bayern. Estão 9 já aqui.

O antecessor já não interessa. Era um monte de merda que não devia de servir sequer para comparação.

Quartos de final de champs é sonhar alto demais, tamos bem tamos
Indo jogo a jogo não. Achar que um clube fora das principais ligas deve estar constantemente nos últimos 8 europeus é utópico neste futebol sim. Pode custar aceitar isso mas é o que é e os resultados mostram isso
se o Porto passa a fase de grupos com frequencia, porque raio um clube com o dobro da dimensão e do mesmo campeonato não há-de sonhar com isso?
Top16 é um objetivo mais que possível. Aí nada a dizer.
para estares sempre nos 16 tens de trabalhar para estar nos melhores 8.

Aliás, o problema do Benfica nas últimas duas décadas está aí. O único objectivo foi sempre ser só um bocadinho melhor que o Porto. O que, na Europa, se vê o belo resultado.

CreedBratton

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.

Deixas de gastar 4M em Veras e Cadiz, em contratos obscenos a jogadores sem qualidade, em prémios de assinatura ao Bruno Macedo, ao Paulo Gonçalves e ao Boaventura.

Para além disso, existem contratos assinados. Porque raio vendes tu um jogador chave do plantel  em Janeiro, como aconteceu com o Guedes, quando o plantel fica pior?

E acho piada dizer que é demagogo falar do top 8 parau ma equipa como o Benfica. O Atalanta, o Ajax e o Sevilha riem-se muito.
Onde é que essas equipas andam a fazer 4os de Champions constantemente? ;D

Baron_Davis

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2021, 22:21
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2021, 22:20
Se a exigência chalupa para com os old farts fosse tao grande como é para a oposição...
A oposição tem de explicar tudo. O vieirismo tem que dizer "roinc" e "é isso, ele disse "roinc", está explicado. Comam hambúrgueres"

"A oposição não tem ideias"

Perguntem-lhes quais as ideias da direção actual é anterior.

Não adianta, são uns dumbfucks empedernidos

GGG

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Erro enorme o JNL não avançar. Benitez não vai conseguir dar luta nenhuma. Via-o mais para presidente da MAG.
Tenho gostado muito mais de ouvir o Benítez do que gostei do JNL, visto que este último centrou em demasia a sua campanha no ataque a Vieira.

E Benítez não desistiu do Benfica.

Tempos diferentes....
JNL candidatou-se numa altura em que existia o ditador do bigode, agora os tempos são outros. Mas tenho muita pena que JNL não tenha avançado....acho que voltará nas próximas eleições.

slb_fmh

O banana vai ser tão rasgado no debate. Espero que o Benítez vá com tudo para cima dele. Nem o jornalista lhe irá valer.

CreedBratton

Citação de: franciscoafonso em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:23
Citação de: miniMilk em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:20
Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2021, 22:19
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:15
Citação de: josantiago em 05 de Outubro de 2021, 22:12
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:10
Top8 europeu? Sonhar não custa
Acredito que ele vai trabalhar mais nisso do que o antecessor que prometia ser campeão europeu
4 de Inglaterra, 3 Espanha, PSG e Bayern. Estão 9 já aqui.

O antecessor já não interessa. Era um monte de merda que não devia de servir sequer para comparação.

Quartos de final de champs é sonhar alto demais, tamos bem tamos
Indo jogo a jogo não. Achar que um clube fora das principais ligas deve estar constantemente nos últimos 8 europeus é utópico neste futebol sim. Pode custar aceitar isso mas é o que é e os resultados mostram isso
se o Porto passa a fase de grupos com frequencia, porque raio um clube com o dobro da dimensão e do mesmo campeonato não há-de sonhar com isso?
Top16 é um objetivo mais que possível. Aí nada a dizer.
para estares sempre nos 16 tens de trabalhar para estar nos melhores 8.

Aliás, o problema do Benfica nas últimas duas décadas está aí. O único objectivo foi sempre ser só um bocadinho melhor que o Porto. O que, na Europa, se vê o belo resultado.
Como sabe que o objetivo é ser "só um bocadinho melhor que o FC Porto"?

A obrigação do SL Benfica, para mim, é lutar contra qualquer um e ser obrigatoriamente a melhor equipa fora PSG e top4 ligas. Esse para mim é o patamar máximo realista

Saveloy

Queixam-se que o Benitez não tem "nome" ou presença nos meios de comunicação social, mas depois noutros tópicos dizem que os media são todos anti-Benfica.

Nesse caso, porquê deixá-los escolher o presidente?

dreadrocK

Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.

Deixas de gastar 4M em Veras e Cadiz, em contratos obscenos a jogadores sem qualidade, em prémios de assinatura ao Bruno Macedo, ao Paulo Gonçalves e ao Boaventura.

Para além disso, existem contratos assinados. Porque raio vendes tu um jogador chave do plantel  em Janeiro, como aconteceu com o Guedes, quando o plantel fica pior?

E acho piada dizer que é demagogo falar do top 8 parau ma equipa como o Benfica. O Atalanta, o Ajax e o Sevilha riem-se muito.
Onde é que essas equipas andam a fazer 4os de Champions constantemente? ;D

o Ajax tem estado exemplarmente na Champions, e isso não podes negar, O Sevilha ganha LE como ninguém. O Atalanta começou a aparecer nos últimos anos

O Património

Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 22:25
Pa, o Benitez é tão melhor que RC, está a anos luz mesmo.
O que me custa é que a maioria das pessoas que vai votar nem vai chegar a ver a entrevista dele ou debate. Não se vão dar ao trabalho se ouvir para não mudarem de ideias.

Pior, vão ver e mesmo assim vão votar RC.

É dar pérolas a porcos

Cob92

Pedro Nunes 28

Queres os nomes meu fdp para depois poderem denegrir as pessoas até as eleições.........

Keiroxes

Fernando Tavares fez um bom trabalho? Oh Benítez que argolada, as modalidades tão piores que nunca, e esse senhor é um vendido, que tem de ser escorraçado do clube