Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

CreedBratton

Citação de: cwally em 05 de Outubro de 2021, 22:25
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Erro enorme o JNL não avançar. Benitez não vai conseguir dar luta nenhuma. Via-o mais para presidente da MAG.
Sinceramente prefiro 10x o Benitez ao JNL.

Sem dúvida

Tongraça

slb_fmh

Está a ser inteligente em guardar argumentos para o debate! Principalmente os que entalam o banana, desculpem o Vieira sem bigode!

Castro_SLB

Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:24
Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Erro enorme o JNL não avançar. Benitez não vai conseguir dar luta nenhuma. Via-o mais para presidente da MAG.
Tenho gostado muito mais de ouvir o Benítez do que gostei do JNL, visto que este último centrou em demasia a sua campanha no ataque a Vieira.

E Benítez não desistiu do Benfica.

Tempos diferentes....
JNL candidatou-se numa altura em que existia o ditador do bigode, agora os tempos são outros. Mas tenho muita pena que JNL não tenha avançado....acho que voltará nas próximas eleições.
Acho que Benítez fará um bom trabalho, caso seja eleito. E repito, não desistiu de ir à luta.

dreadrocK

SLBENFICAUNIDO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Outubro de 2021, 22:28
Queres os nomes meu fdp para depois poderem denegrir as pessoas até as eleições.........
Vamos ser transparentes que não haja dúvidas.....

GloriaEterna1904

Pergunta sincera, quem votou JNL pensa fazer o quê?
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...
Porque é que acham que Benitez vai ter poucos votos?

CreedBratton

Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.

Deixas de gastar 4M em Veras e Cadiz, em contratos obscenos a jogadores sem qualidade, em prémios de assinatura ao Bruno Macedo, ao Paulo Gonçalves e ao Boaventura.

Para além disso, existem contratos assinados. Porque raio vendes tu um jogador chave do plantel  em Janeiro, como aconteceu com o Guedes, quando o plantel fica pior?

E acho piada dizer que é demagogo falar do top 8 parau ma equipa como o Benfica. O Atalanta, o Ajax e o Sevilha riem-se muito.
Onde é que essas equipas andam a fazer 4os de Champions constantemente? ;D

o Ajax tem estado exemplarmente na Champions, e isso não podes negar, O Sevilha ganha LE como ninguém. O Atalanta começou a aparecer nos últimos anos
O Ajax teve 1 ano. Lá está, jogo a jogo a ambição tem de ser sempre a vitória. Agora exigir 4os não faz sentido e nem o Ajax nem os outros que refere fazem. A Atalanta mesmo que chegue a esse patamar, e está longe e duvido, está numa liga com maiores receitas. Em relação ao Sevilla, ganhar LEs é bom mas nem é competição para um clube como o SL Benfica jogar

miniMilk

supersueca

CreedBratton

Uma coisa é óbvia e entra pelos olhos a dentro. O Benítez ama o SL Benfica. Ele financeiramente está seguro? Não estou a par do sucesso profissional dele