Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

TFFS

Citação de: Boddicker em 05 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: Wizardpt em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

NO DIA 10 APRESENTO O RESTO DO QUE É ESSENCIAL?

MAS ESTÃO A GOZAR?

Já pensaste que talvez essas pessoas estão neste momento empregadas noutro lado qualquer?
Ele está habituado ao Vieira, onde esse tipo de sigilo não é respeitado. Até se sente mal se for respeitado

eplunum

Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2021, 22:34
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:32
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:27
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:26
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:22
Citação de: APM em 05 de Outubro de 2021, 22:18
Benitez ... e como vamos financiar esse top 8 europeu e estar sempre entre as 8 melhores equipas de Europa? Vamos concretizar.

Deixas de gastar 4M em Veras e Cadiz, em contratos obscenos a jogadores sem qualidade, em prémios de assinatura ao Bruno Macedo, ao Paulo Gonçalves e ao Boaventura.

Para além disso, existem contratos assinados. Porque raio vendes tu um jogador chave do plantel  em Janeiro, como aconteceu com o Guedes, quando o plantel fica pior?

E acho piada dizer que é demagogo falar do top 8 parau ma equipa como o Benfica. O Atalanta, o Ajax e o Sevilha riem-se muito.
Onde é que essas equipas andam a fazer 4os de Champions constantemente? ;D

o Ajax tem estado exemplarmente na Champions, e isso não podes negar, O Sevilha ganha LE como ninguém. O Atalanta começou a aparecer nos últimos anos
O Ajax teve 1 ano. Lá está, jogo a jogo a ambição tem de ser sempre a vitória. Agora exigir 4os não faz sentido e nem o Ajax nem os outros que refere fazem. A Atalanta mesmo que chegue a esse patamar, e está longe e duvido, está numa liga com maiores receitas. Em relação ao Sevilla, ganhar LEs é bom mas nem é competição para um clube como o SL Benfica jogar
para um benfiquista a tua falta de ambição deixa muito a desejar é por causa de pessoas como tu que não saímos disto.
Ok. Eu posso ser muito exigente aqui a teclar para ter likes. Mas prefiro ser realista.

8os já disse que é completamente fazível. Já expliquei que mais que isso é utópico. Deve-se sempre ter a ambição de ganhar qualquer jogo logicamente mas isso já é outra coisa.

Se eu acho utópico 4os, imagine o que achava do ladrão que prometia ganhar a competição...

Pense um bocado.
já eu acho que é perfeitamente possível sim temos de acreditar e trabalhar para isso.

mitro11

Olha olha o garotão quer marcar ags para mudar símbolos do clube, quer é tacho

DEMM

Gondoriz

Batemos no fundo se isto é a oposição... Como é possível depois de tanto tempo nem sequer conseguem apresentar os nomes todos de um projecto? Quer dizer que a gente que percebe de futebol e que é benfiquista e com provas dadas nas suas áreas tem vergonha de se associar a uma eventual derrota?

MAS ESTÃO A GOZAR?

:2funny:

Castro_SLB

RGouveia.SLB

Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2021, 22:33
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Pergunta sincera, quem votou JNL pensa fazer o quê?
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...
Porque é que acham que Benitez vai ter poucos votos?

Eu votei JNL, e agora irei votar no Benitez, mas muita gente que votou JNL, nas últimas eleições, irá mudar para RC, não tenham dúvidas disso.

Existe gente que estava saturada do Leão das Furnas mas que no entanto encara o príncipe como uma lufada de ar fresco e que acredita ingenuamente que ele não sabia de nada. E depois claro está, o passado de jogador, o choro, os resultados actuais do futebol, tudo isso pesa.

bandus

MAS ESTÃO A GOZAR?

Nenhuma das duas listas serve.

Kurt Cobain 10

Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:29
Se passar dos 15%, será milagre.

Aposto entre 5 a 12,5%

Ninguém quer saber.

Daí a tua resposta.

Este não me convence.

Preferia outro (JNL)
mas o rui costa já te convence ? Que é um cobarde que foge de todas as entrevistas que sejam fora da sua zona de conforto ?

dreadrocK

Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:39
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Citação de: Tongraça em 05 de Outubro de 2021, 22:29
Se passar dos 15%, será milagre.

Aposto entre 5 a 12,5%

Ninguém quer saber.

Daí a tua resposta.

Este não me convence.

Preferia outro (JNL)

Não estando o JNL lá, o Benitez é claramente o melhor dos dois candidatos.

TFFS

Citação de: SLBENFICAUNIDO em 05 de Outubro de 2021, 22:40
Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: SLBENFICAUNIDO em 05 de Outubro de 2021, 22:36

MAS ESTÃO A GOZAR?

Nem mais.... Eu acho que já vi isto em algum lado....
Eu também. Nos últimos 20 anos, em todo o lado vejo acefalia.

Tens de melhorar as tuas companhias ou por onde andas....
Sim, companheirão. Obrigado pelo conselho.

Um forte abraço.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: GGG em 05 de Outubro de 2021, 22:33
Citação de: GloriaEterna1904 em 05 de Outubro de 2021, 22:31
Pergunta sincera, quem votou JNL pensa fazer o quê?
Partindo do pressuposto que a malta que votou JNL não vai votar em RC da mesma forma que não votou em Vieira...
Porque é que acham que Benitez vai ter poucos votos?

Eu votei JNL, e agora irei votar no Benitez, mas muita gente que votou JNL, nas últimas eleições, irá mudar para RC, não tenham dúvidas disso.

Basta ver o dobrar da espinha do burro do Malheiro

Eu e o meu Pai votámos JNL e vamos depositar os 50 votos que cada um tem no Benitez. O problema é que não haverá mobilização como existiu na eleição ganha por JNL.

Ocaso Épico

Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

slb_fmh

Grande resposta sobre o naming do estádio! Um estoiro indireto à SAD atual. Podemos gostar mais ou menos do Benítez, mas temos de reconhecer que respeita o Benfica e o mais importante de tudo, respeita os seus associados.

mitro11