Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Leonzo

dreadrocK

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Eu.

Deves pensar que o Benitez é um gajo que passa o dia todo no tasco. E que a equipa que o segue são gajos que passam a vida a mandar emails a falar mal do Presidente do clube...  :rir:

TFFS

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: JonSnow em 05 de Outubro de 2021, 22:58
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: JonSnow em 05 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:53
A única coisa que FB vai ganhar é juízo.
E o Sport Lisboa e Benfica, que vai ganhar com a manutenção de uma estrutura que roubou, vilipendiou, prejudicou e arrastou pela lama o nosso nome?

Presumo que não tenhas ido ao Marquês nunca nos últimos 20 anos?
Camarada, tens o teu ex-presidente na pildra, tens o nome do Benfica associado a N processos judiciais, tens a suprema humilhação de ter sido eliminado pelo Braga na Liga Europa, tens um historial de vergonhas europeias, e tens a lata de me falar do marquês?

"N" processos judiciais que vão dar em nada.

Incluindo provavelmente os que indiciam LFV - que até ver é inocente.

Vergonhas europeias todos os clubes têm. Não é por aí.

o apito dourado tb deu em nada, logo, é obvio que pinto da costa é mais inocente que a madre teresa

FCP e pinto da costa foram condenados.
Tu também eras, se fosses a uma clínica psiquiátrica.

Condenado não, diagnosticado, desculpa.

mitro11

alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Desenvolve o "ser comido por todos os lados"

vitormopinto1987

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2021, 23:04

Tipo assinalarem 1 penalty a favor do Benfica em toda a época?

E Benitez chega ao poleiro e no dia a seguir o FCP deixa de ter o controlo que tem?

Deixa-me rir.
e com o rui costa, vai mudar tudo, quando até agora não mudou nada?

deixa-me rir

_JonasThern_

E Benitez chega ao poleiro e no dia a seguir o FCP deixa de ter o controlo que tem?

Deixa-me rir.

Tu és só burro ou tens algum problema mais grave? A lista concorrente está lá há 20 anos. Não te chega?

ricardofslp

Porque não temos sido nos últimos anos pois não?

Castro_SLB

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Outubro de 2021, 23:07

Deixa-me rir.

Tu és só burro ou tens algum problema mais grave? A lista concorrente está lá há 20 anos. Não te chega?
O Ocaso é só troll, mesmo.

lancadordedois

Citação de: André Sousa em 05 de Outubro de 2021, 23:00
Citação de: fmatos em 05 de Outubro de 2021, 22:59
Como se chama o entrevistador?

Deu a "sua" opinião e contra-argumentou cerca de 80% das resposta. Chegou a ser desagradável, insistindo várias vezes nos mesmos argumentos.

Nem o seu papel ali é dar opiniões nem o vi a fazer o mesmo na entrevista com o Rui Costa.

Sem vergonha nenhuma na cara.

É a BTV, não é de surpreender.

Surpresa é sequer haver espaço para entrevistas a candidatos eleitorais.

curiosamente foi muito semelhante á linha de comunicaçao que 1 forista daqui do forum tem , nem preciso de dizer o nome ... que todos o conhecem.
recordem a entrevista e vejam os posts dele , mesma corrente de comunicaçao.

TFFS

Citação de: mitro11 em 05 de Outubro de 2021, 23:06

Aposto que com o Benítez teríamos 3 penalties a favor contra 23 do Porto e 20 do Sporting desde o confinamento.

Com jeitinho ainda éramos a equipa do top-6 de ligas europeias com menos penalties a favor, com o Sporting a ser a 3ª e o Porto a 2ª com mais.

Bethinho

Deixa-me rir.

e com o Encosta e o atual dep.de comunicação com as suas terriveis newsletters a situação vai mudar?

SLF

Depois de ver este debate, está mais que visto que o candidato da lista A lhe vai aparecer um 'compromisso pessoal e inadiável' (vulgo, caganeira, porque ia ser ruido, porque não se ia debater nada, porque não quer ser humilhado, porque o meu programa é uma mao cheia de nada, porque nao sei responder porque contratamos dezenas de jogadores sob minha tutela para pagar comissoes a intermediarios, porque nao sei responder à OPA, etc etc etc) e não vai por os pés no debate

DEMM

espera ...

zero07

Receber o Pinto da Costa para este gravar videos na Luz.

Rui Costa: Check

Ter o clube a ser gamado pela arbitragem

Rui Costa: Check e mais de 10anos

Ter o patrão Vieira a fazer negociatas em prejuizo do Benfica

Rui Costa: Check e mais de 10anos

bandus

Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:50
Citação de: bandus em 05 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: DEMM em 05 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 22:42
Deviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

tb faltaste à escola?
na há prai o novas oportunidades?

Pelas calinadas ortográficas, tu é que devias aproveitar as novas oportunidades. Talvez só já tenhas lugar à noite.

olha outro, tb apoias o ladrao?

Até gostava de saber como tiraste essa ideia. Tenta desenvolver.

n sei, so te fiz uma pergunta, pela forma como defendes a vieirada...

Eu não defendi "vieirada" nem sei se o user é ou não vieirista.

CitaçãoDeviam repetir mais a palavra "chalupa", porque vos faz parecer mais "inteligentes".

"Chalupa" é a outro chavão da moda para os urbano-depressivos, sempre com o intuito de amordaçar opiniões e ideias contrárias. E sim, para além de não vos fazer mais inteligentes, tem, a meu ver, um efeito contrário.

O resto foi só a tua tentativa ridícula e inglória de pareceres superior quando apresentas um português inenarrável.