Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

dreadrocK

Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 23:16
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: CreedBratton em 05 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Boddicker em 05 de Outubro de 2021, 22:45
Fdx este jornalista levou no briefing com a cena da liga portuguesa não ser tão competitiva. Não sei como o Ajax segura os jogadores no campeonato holandês...
Os mesmos bons não segura. Como é lógico.
O Frenkie de Jong fez 2 épocas e meia. O de Ligt igual.
O van de Beek fez 4.

Só alguns exemplos.
Quantos fez o Ruben? E se não houvesse JJ provavelmente nem na época passada teria saído.

Os Félix são especiais, e o valor prova isso independentemente do que pode ter havido por detrás, e os Guedes também não acredito que aconteça com qualquer um dos candidatos.

E o Guedes, fez quantas? O Nelson Semedo? O Ederson? O Oblak? O Lindelof? E o Cancelo? Bernardo?

Eliminas logo dois porque "são especiais"  :rir: no Benfica é tudo especial.... incrivel.
Vou escrever mais uma vez que não está fácil (a ânsia de bater é demasiada talvez...).

Manter os melhores mais tempo é algo que eu acredito que AMBOS os candidatos irão tentar/fazer.

O hsitorico do Rui Costa diz o contrário. A escolha é feita agora, não daqui a 1/2 anos.

Red Eyes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Outubro de 2021, 23:24
Uma dúvida

O meu irmão é sócio desde 2013 e precisamente no próximo dia 9 de outubro faz 18 anos de idade, pode ir votar ?
É questão de ir votar e depois logo vêem se é possivel ou não.
Parvo. Primeiro perguntavas em quem é que o irmão tenciona ir votar... :bah2:

abar85

Citação de: Rei em 05 de Outubro de 2021, 22:57
Citação de: saivet em 05 de Outubro de 2021, 22:49
- Afastar os intermediarios;
- Melhorar o estadio e pavilhoes, tornando mais modernos (placares, ecrãs, cadeiras...)
- Mudar estatutos para melhor;
- 2 Mandatos no maximo (4 anos cada)
- Direcao que percebe de futebol e BENFIQUISTAS
- Acabar com contratacoes e emprestimos de jogadores que nunca vao jogar no Benfica
- Futebol Feminino para a SAD e com as condicoes do Seixal
- Hegemonia em Portugal e no minimo estar entre as 8 melhores da Europa (4 Finais)
- Contratar com criterio, planteis curtos e complementar com jogadores da B,U19
- Manter jogadores de formaçao e nao vende-los logo
- Sempre que houver mudancas nos simbolos do Benfica, os socios terão uma palavra a dizer
- Melhorar ainda mais e investir nas modalidades ( criar Rugby e Ciclismo)

E AINDA HÁ GENTE AQUI A DIZER : "NADA DE NOVO"

VAO MAS É COMER MERDA

Curiosamente o RC promete o mesmo.

No futebol feminino isso está onde? É que no programa do Rui Costa não está!

Cob92

Citação de: ricardofslp em 05 de Outubro de 2021, 22:54
Muitos parabéns pela entrevista do Francisco Benitez.
Houve algumas perguntas com manha mas mesmo isso ajudou-o a explicar melhor o plano que tem.

Para quem vai votar peço que olhem para o conteúdo de ambas as entrevistas o facto de esta ter muito mais sumo tem muito a ver com o nível do programa eleitoral de cada um.

Eu juro que não consigo ver uma única vantagem da lista A relativamente à B

Aonde posso ver a entrevista do RC e do Benítez ?

dreadrocK

Citação de: TFFS em 05 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 23:21
Quantos fez o Ruben? E se não houvesse JJ provavelmente nem na época passada teria saído.

Os Félix são especiais, e o valor prova isso independentemente do que pode ter havido por detrás, e os Guedes também não acredito que aconteça com qualquer um dos candidatos.
Tu disseste que o Ajax não conseguia segurar os melhores, dei-te três exemplos, deve haver mais. Pelo menos 2 anos, é o que está no manifesto do Movimento.

O Rúben é um caso raro, e sim, podia ter ficado a época passada mas não foi pela vontade do Jesus que não ficou, foi sim por termos falhado o acesso à fase de grupos. De resto, tivémos saídas de Cancelo e Bernardo sem chegar à equipa principal sequer, aqui sim por culpa do Jesus. E tivémos as vendas de Renato Sanches e João Félix com apenas 6 meses de equipa principla. O Renato foi logo vendido antes do Euro (erro tremendo), e o João toda a gente sabe que houve uma grande vontade do presidente em vendê-lo. Outro exemplo, Gonçalo Guedes que saiu após 1 época e meia.

Ou indo a jogadores que não vieram da formação, tivémos o caso de Markovic, Ramires ou Witsel que também fizeram apenas 1 época.

São todos casos especiais....  :rir: :rir:
Andrés Almeidas, Seferovics e Taarabts não são casos especiais, esses podemos segurar.

Tal como o Pizzi. Tudo jogadores considerados "lendas" no clube, mas que ninguém os pegou. Vai se la saber a razão, não é?  :rir:

eplunum

Citação de: miniMilk em 05 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:12
A mim cheira-me é que quem vai ser comido no debate vai ser o Benitez... :-X

Pelo Rui Costa? és louco?! O homem tem a sagacidade de uma batata!

Veremos...

Depende de quem está a ouvir. Alguns gostam do choradinho à novela venezuelana do Rui. Ai nada a fazer

Agora o Benitez sabe Benfica de uma ponta à outra, não tem pontos fracos e não é nenhum mongo a expressasse

é quase impossivel perder o debate para quem ouve e tem pelo menos 2 dedos de testa. A ver vamos
o meu receio é que parece que o debate não vai ser em directo e podem andar a preparar aquilo bem preparado para proteger o enCosta,ainda hoje já se viu uma postura diferente do entrevistador.

mitro11

Citação de: mitro11 em 05 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Desenvolve o "ser comido por todos os lados"

Tás ai ?

ItsY2Inferno

ricardofslp

Citação de: eplunum em 05 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: miniMilk em 05 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: dreadrocK em 05 de Outubro de 2021, 23:13

Pelo Rui Costa? és louco?! O homem tem a sagacidade de uma batata!

Veremos...

Depende de quem está a ouvir. Alguns gostam do choradinho à novela venezuelana do Rui. Ai nada a fazer

Agora o Benitez sabe Benfica de uma ponta à outra, não tem pontos fracos e não é nenhum mongo a expressasse

é quase impossivel perder o debate para quem ouve e tem pelo menos 2 dedos de testa. A ver vamos
o meu receio é que parece que o debate não vai ser em directo e podem andar a preparar aquilo bem preparado para proteger o enCosta,ainda hoje já se viu uma postura diferente do entrevistador.

Verdade mas isso sinceramente só ajudou o Benitez.
Se a ideia era entala-lo correu mal

Ocaso Épico

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:20
Não quero ser ingrato para o grande trabalho que o SOB tem feito mas hoje vi ali muita bananice e muita demagogia no discurso, infelizmente..

Benitez seria e será sempre um excelente Presidente da MAG, ou quanto muito Vice-Presidente. Para Presidente é muito mas mesmo muito curto. O que não faz do Rui Costa um bom Presidente, obviamente. É uma cagada também!

"O" homem era mesmo o Noronha. Mais um erro histórico dos sócios do Benfica.

Isto, mas sem a parte do Noronha, que provou não ter estofo para isto.

bandus

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: Toalhete em 05 de Outubro de 2021, 23:16

Porque achas isso?
Achas que há alguns pontos onde o Benitez pode ser entalado?
O Benitez tem meia dúzia de tópicos que pode levantar e o Rui Costa nem sabe onde se esconder...

Apesar de que provavelmente o "moderador" vai censurar certos temas como "não relevantes". Deve ter instruções para isso.

Não quero ser ingrato para o grande trabalho que o SOB tem feito mas hoje vi ali muita bananice e muita demagogia no discurso, infelizmente..

Benitez seria e será sempre um excelente Presidente da MAG, ou quanto muito Vice-Presidente. Para Presidente é muito mas mesmo muito curto. O que não faz do Rui Costa um bom Presidente, obviamente. É uma cagada também!

"O" homem era mesmo o Noronha. Mais um erro histórico dos sócios do Benfica.

Concordo.

Aquela de dizer que o Félix "saiu pela cláusula de rescisão" revelou desconhecimento. Seja do que é verdadeiramente uma cláusula de rescisão e/ou de um acontecimento que envolveu um activo do clube.

cwally

Ocaso Épico

Citação de: mitro11 em 05 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: mitro11 em 05 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 23:03
alguém aqui acha que Benitez, ganhando a eleição, conseguia nos meses a seguir governar o Benfica sem ser comido por todos os lados?

Desenvolve o "ser comido por todos os lados"

Tás ai ?

Não ter a rede de contactos necessária, que o Rui Costa tem, para por exemplo influenciar a opinião pública

Calvinehobbes

So penso que mao perdipa nada em falar nos nomes que tem em vista para a SAD, poderia ser um dado importante a chamar ainda mais Benfiquistas, de resto bem agradado com o discurso e ideias

CreedBratton

Citação de: Castro_SLB em 05 de Outubro de 2021, 23:21

Tu disseste que o Ajax não conseguia segurar os melhores, dei-te três exemplos, deve haver mais. Pelo menos 2 anos, é o que está no manifesto do Movimento.

O Rúben é um caso raro, e sim, podia ter ficado a época passada mas não foi pela vontade do Jesus que não ficou, foi sim por termos falhado o acesso à fase de grupos. De resto, tivémos saídas de Cancelo e Bernardo sem chegar à equipa principal sequer, aqui sim por culpa do Jesus. E tivémos as vendas de Renato Sanches e João Félix com apenas 6 meses de equipa principla. O Renato foi logo vendido antes do Euro (erro tremendo), e o João toda a gente sabe que houve uma grande vontade do presidente em vendê-lo. Outro exemplo, Gonçalo Guedes que saiu após 1 época e meia.

Ou indo a jogadores que não vieram da formação, tivémos o caso de Markovic, Ramires ou Witsel que também fizeram apenas 1 época.
Mais uma vez: acredito que tentar manter os melhores mais tempo vá ser tentado/feito por ambos os candidatos. Ambos.

Nós com o outro éramos claramente geridos para vender, vender, vender (por isso é que temos n casos a mais que o Ajax que também vendeu Sanchez e Dest rapidamente por exemplo mas que sim, a gestão é virada para o sucesso desportivo). Como qualquer clube de ligas não principais, vender continuará a ser necessário mas não me acredito que mesmo Rui Costa vá fazer como o outro fazia.