Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

abar85

Benficaenadamais

Para os vieiristas burros de merda o Rui Costa podia cuspir no emblema que mesmo assim o apoiavam. Era assim com o Vieira, é assim com o Rui Costa.

Vamos ver é se quem votou no JNL nas ultimas eleições mantém o seu voto na oposição. Tenho esperança que sim.

Achor81

Já anda aí, vê uns post atrás do teu.

O Guardião colocou o link

nfgl

Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 10:45
Citação de: Ginkgo em 07 de Outubro de 2021, 10:37
Citação de: WhiteIrving em 07 de Outubro de 2021, 10:28

21 anos! Que puta de escândalo.

Honestamente, acho que o Estado devia intervir quando se verificam comportamentos marcadamente anti-democráticos em instituições tão importantes.

Não podes propriamente obrigar alguém a ir a um debate.

Depende das regras de governança da instituição.

Aparentemente nunca foi importante para os sócios que os candidatos trocassem ideias!

abar85

Citação de: Montano89 em 07 de Outubro de 2021, 11:03
Citação de: Achor81 em 07 de Outubro de 2021, 10:45
Quem votou JNL depois do artigo de hoje que argumentos têm para votar agora Rui Costa?

Alguém consegue colocar aqui o artigo?

Página 560, última, do tópico do movimento

Lebohang Mokoena

21 Anos sem debates, ou como o Arguido dizia, 21 Anos sem lavar a roupa suja em público.

Achor81

Citação de: chama.ardente em 07 de Outubro de 2021, 10:21
Citação de: Perth em 06 de Outubro de 2021, 01:28
O DSO tem razao numa coisa. Rui Costa é preguiçoso. Se queria ser presidente do Benfica, o que fez para se preparar profissionalmente para esse desafio?

Eu olho por exemplo para um gajo como o Chiellini que ainda joga, capitao da Juventus, e ja concluiu duas licenciaturas. Nao dormiu a sombra da bananeira. Vejo nele um gajo que muito provavelmente quer estar preparado para um dia assumir um cargo de gestao na Juventus, pela competencia e nao pelo nome e passado como jogador.

Rui Costa? Comparem.

Oliver Kahn:

- MBA
- Curso de liderança em Stanford
- Curso de gestão de entretenimento, media e desporto em Harvard

O Bayern que é apontado como exemplo a seguir, inclusive por quem gere o clube à duas décadas pelo facto de ter ex-atletas do clube como gestores.

Acontece que todos sem excepção têm formação académica, não estão lá só porque foram jogadores da bola.

Rui Costa percebe ZERO de gestão, em TREZE anos a única coisa que teve de gestor foi o salário...em tudo o resto não passou de um abajur.

Ainda mais grave é que quem vai continuar a fazer a gestão financeira é um lagarto colocado por uma entidade financeira que rouba à descarada o dinheiro do clube para proveito próprio e considera o seu futuro chefe... Perguisoso.

Quão demente se pode ser para eleger algo como isto.

Borgas_SLB

O problema destas eleições e das eleições em geral em Portugal, é sempre o mesmo.

Ainda ontem, em conversa com colegas de trabalho, estava a dizer que nunca na vida poderia votar na lista do Rui Costa, porque estavam lá todos aqueles que ajudaram ou fecharam os olhos a quem roubou o Benfica. A resposta foi a mesma que é usada para quando se fala de políticos, "Ah esses que querem ir para lá, também vão roubar." ou então também usam: "mas quem é esse Benitez? Ao menos o Rui Costa todos conhecemos.".

É esta a mentalidade instalada na nossa sociedade infelizmente.

sbremoved_34227

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2021, 21:53
Citação de: heavyrui em 06 de Outubro de 2021, 21:47
Parece que há aqui malta com saudade do Vale e Azevedo.
Quando elogiam um palhaço como o Benites. eheheheh
o insulto diz bem mais de ti do que do visado.
Tenho algumas saudades do Vale. Bons tempos em que os nossos presidentes não gamavam assim tanto e os sócios ainda tinham discernimento para correr com eles. Agora ainda os apoiam e votam nos cúmplices.

lisa

Ah o Vieira tem o voto facilitado. Deve ser o prémio de roubar o clube.

Atenção às traseiras do Pavilhão nº2 e igual na CB Seixal. Os VIP's costumam ter acesso facilitado por lá e era bom que essa palhaçada acabasse no dia 9.

Tony Soprano

Citação de: Transformer em 06 de Outubro de 2021, 21:13
Que mal terei eu feito pra já ter visto gajos como Guerra Madaleno, Bruno Carvalho e agora este Benitez serem candidatos à presidência do meu clube...

Foda-se.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Que riso. Um gajo que está à frente do Servir o Benfica, que é o única coisa que vai fazendo alguma coisa pelos sócios e está no mesmo barco que o Bruno Carvalho ;D

SimaoMiccoli

Citação de: lisa em 07 de Outubro de 2021, 11:20
Ah o Vieira tem o voto facilitado. Deve ser o prémio de roubar o clube.

Atenção às traseiras do Pavilhão nº2 e igual na CB Seixal. Os VIP's costumam ter acesso facilitado por lá e era bom que essa palhaçada acabasse no dia 9.

Pena não vir votar cá em cima, tenho 6 ou 7 tomates podres ali no lixo.

Todos Por Um Pelo Benfica

Que mal terei eu feito pra já ter visto gajos como Guerra Madaleno, Bruno Carvalho e agora este Benitez serem candidatos à presidência do meu clube...

Foda-se.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/lv-vieira-detido-os-crimes-imputados-ao-presidente-do-benfica

M9N

Foda-se.

'Transformer' é uma referencia a tua espinha?