Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

slbenfever

Se ainda havia alguma dúvida ficou provado neste debate que o príncipe herdeiro é a continuação do vieirismo, só lhe falta o bigode, não foi por acaso que esteve ao lado do ladrão mais de uma década.

Soundwave

Citação de: TheRedKeeper em 07 de Outubro de 2021, 22:53
Se estamos a ver um debate após 21 anos é por causa do Benitez.

É aí que ele se sente em casa. Na rua, com os sócios, a chamar a atenção para o que há a resolver.

Mais que isto é para esquecer. Mas mesmo sabendo disso, isto foi um péssimo trabalho do SoB.

thiagorosa84

"Vim aqui dizer o que quero para o Benfica."

Mas ainda não apresentou uma medida concreta, limitando-se apenas tentar descredibilizar as propostas da Lista B!

axiomas

Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:52
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 22:51
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:47
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:46
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Dar de exemplo o Felix. Maior venda de sempre do clube. Venda de 126 milhoes. Entram 100 milhoes no clube. Num clube nacional português. Que falta de noção. Pensei que só lia merdas destas aqui no fórum.

Os homens do futebol da SAD do Benitez iam rejeitar a venda? :rir:

Sim, e depois vão campeonatos ao ar e receitas da Champions ao ar. Dois anos de Champions são quase esses 100M. A venda do Félix serviu para financiar uma época desastrosa, basicamente.
Sim porque eles querem ir jogar a Mata Real ou a Tondela em vez de Camp Nou ou Bernabeu :rir:
Mas entao nao era por dinheiro?
E por dinheiro e por querer estar em grandes palcos. Nao e obvio essa merda? O Rui Costa o disse. Já o tinha dito aqui ainda no outro dia. So quem for tonto e que acha que não querem sair para Inglaterra e Espanha sobretudo.
Por isso é que jogadores como o Bernardo Silva se tivesse a opçao fazia a carreira toda aqui.
David Luiz foi literalmente expulso do clube.
Isso é mais que mentira lmao.
Claro que um clube têm que vender, mas vendes depois de espremer a laranja, nao quando a tiras da arvore.
Fazia. O Bernardo se fosse bem pago andava ainda por aqui...tó não.

Castro_SLB

Citação de: darth vader em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Isto não é possível. Benitez faz tudo para não ser eleito, hoje. Que brutal desilusão. Um grande obrigado por tudo, mas este debate, nem nos meus piores pesadelos.
Sejamos honestos, o Benítez até podia encarnar Sócrates (o original), não iria alterar a intenção de voto dos que já decidiram há muito que o Ruizinho é que é.

SigaPaVinho

Nunca pensei que o Benitez fosse tão manso, que desilusão, sempre a deixar que o moderador o cale pqp.

Que ao menos tenha uma votação digna para continuar a lutar por um Benfica democrático nas AGs.

Quelasse

Citação de: Hooijdonk em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: Androico em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Desculpem, mas o Benitez ignora a própria realidade do clube, designadamente a respeito das modalidades.

Não sabe quais são os orçamentos das modalidades, nem tem qualquer estratégia para as mesmas.

É um vazio, com muita pena minha.

Ele explicou, mas nem se ouviu "porque não está no relatório de contas"?

O R&C não é apenas do âmbito da SAD? As modalidades estão debaixo do Clube

Iron Mask

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Se me passarem a gerência deste restaurante vou por aqui bons cozinheiros, bons profissionais. Quem? Não posso dizer. Estão empregados. Só depois de ganhar é que eles sairão das suas empresas para assumir aqui.

Spoiler
Depois de ter a gerência vem o homem

[fechar]

Vai lá para a TV anunciar que tens um acordo para assinar por outra empresa a ver o que te faz a tua entidade empregadora.

ISO

Citação de: Covenant em 07 de Outubro de 2021, 22:55
RIP Benitez.

Nunca se deveria ter candidatado!
É fraquíssimo!
Dever-se-ia deixar o Costa a falar sozinho

_Huji_Slb

Isto pode correr bem se houver uma oposição forte , o regime vai ficar apertado

TeamRocket37

Franscisco Benitez está a ser Kamikaze para transformar um Benfica mais democrático.

Tem o meu total respeito.

Barolas

Citação de: Ragazzo 1904 em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Agradecer sempre ao Benitez, mas...

Se por um lado, Noronha Lopes não tem, obviamente, obrigação de coisa nenhuma... por outro, não lhe consigo perdoar ter-se "escondido" agora (depois de ter tido, oficialmente, 34,71% o ano passado). As pessoas que foram à luta com ele, mereciam-lhe essa consideração! E a luta este ano era tão fácil de ganhar... perante este grunho.

Seria assim tão bonito? Haveria debate? Haveria regulamento eleitoral? Haveria cadernos eleitorais? A marcação de eleições em tão curto espaço de tempo foi para secar completamente uma possível candidatura agregadora e forte. O Benitez foi em missão.

DEMM

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:56
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:51
Ai os profissionais que vai buscar só depois de ganhar as eleições. Ai o caralho...que puta de figura :rir:

Qual é a dúvida e a piada? Ele explicou e tem toda a razão, querias que pessoas que trabalham declarassem publicamente antes das eleições que caso o candidato X ganhasse iam para o Benfica? Ficavam muito bem nas instituições onde estão agora, de facto.

É que nem todos têm tachos do nível do Rio Costa.
Se não podem publicamente apresentarem-se não servem. Tem uma equipa de boas pessoas. Não se sabem quem é. Passem o controlo para as minhas mãos e depois eu mostro. :rir:

melhor deixar nas maos do vieira 2.0

adeptoBancada

Citação de: Meio_metro em 07 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:51
Ai os profissionais que vai buscar só depois de ganhar as eleições. Ai o caralho...que puta de figura :rir:
Se esse pessoal trabalha... Como deviam fazer? Se despedirem para ir as eleições?

E que os do Rui Costa andam a roubar o clube há anos... Basicamente o RC diz querem mais do mesmo votem em mim...
O Noronha apresentou uma lista com nomes.

Jotenko

Citação de: vermelhao_33 em 07 de Outubro de 2021, 22:57
O Rui Costa a falar em elevacao. Que lata. Decorou os chavoes e de vez em quando chegam lhe ao cerebro.

Estava a comentar exatamente o mesmo.

O RC ainda se mete numa posição de paternalista e moralista depois de andar o debate a falar dos papéis.