Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Granizo

luis___alex

Citação de: Hölderlin em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Desiludiu-me o Benitez. Não rasgou à grande. Perdeu a oportunidade de pelo menos fazer o Delfim suar.

Enfim, pessoas com educação no lodo do futebol dá nisto.
deixou muitas ideias por metade
tonha de ter preparado melhor o debate
deveria ter levado declarações do rui costa ao longo destes 13 anos em que o ruizinho defendeu a politica desportva
a contratação de jogadores medianos
as declarações de jogadores que sairam e o papel do rui costa nisto
a defesa intransigente de rui costa a vieira ao longo deste tempo
ter referido claramente que vieira esta acusado de ROUBAR O BENFICA
Perguntar quem era a equipa do rui costa para a SAD
falar do casamento da filha do DSO e das escolas dos filhos
falar de cesares boaventuras e outros que tais
perguntar claramente se rui costa apoia a gestão de vieira
perguntar o que rui costa não concordou ao longo destes 13 anos e o que fez para mudar o rumo
e isto assim so de repente
se pensar mais um pouco tinha muitos mais
isto era preparar um debate

posto isto, embora ffraco no debate
VOTO BENITEZ, mesmo sabendo que perderá
mas perder com 30% é diferente de perder com 5%
uma oposição com 30% obrigará o rui costa a ter um mandato muito mais transparente

Castro_SLB

Como já tinha dito, Rui Costa não destruiu Benítez, mas saiu por cima, aliás, saíria sempre por cima. Por ser quem é, pela experiência que já tem, por se ter preparado melhor, por ter o moderador a dar uma mãozinha sempre que possível.

Benítez esteve bem em alguns assuntos e mal noutros. Na questão de futebol meteu os pés pelas mãos, e poderia ter sido mais incisivo em algumas questões, mas tentou ter uma postura correcta (algo que não se pode dizer de Rui, que agiu de forma prepotente várias vezes). Não acho que este debate altere grande coisa, sinceramente, já não o achava antes. Quem vai votar Rui Costa, já há muito que o decidiu, e quem está contra Rui Costa, ou vota Benítez ou em branco.

E também não registo com grande desagrado a prestação menos conseguida de Benítez, não acho que um presidente precise de perceber de futebol ou ter o dom da palavra, para ser bom presidente, mas enfim, não sou eu que decido isso.

Baron_Davis

Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Baron_Davis em 07 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...

Só um clube especial para sobreviver a três décadas de mentirosos, trafulhas, trapaceiros e incompetentes

É obra
Por um lado, é obra.
Por outro, gostamos mesmo de ser masoquistas e, até, comer alguns baldes de merda ..

Verdade

Mas muito provavelmente as eleições do ano passado foram alteradas, quem as venceu foi JNL

Hölderlin

Caralho, não havia um gajo no movimento que tivesse participado em debates na escola? Rasgar aquela merda toda. Falar por cima. "Nunca vi comissões de futebol", resposta "mas o Teu presidente do ano passado viu muitas na conta dele".

"Sou do Benfica desde pequenino?" "És tu e 14 milhões, mas só um destes andou a mamar 100.000 euros por ano"

Etc etc

darth vader

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros

Por muito que goste do Benfica, pode não ter essa vontade.

L3GEND

Podem achar o Rui pior que o Bin Laden, mas ver este debate, e achar que o Benitez está minimamente preparado para ser presidente do Benfica... e não teve nada a ver com o tempo.

O conteúdo e a preparação, é que foi de uma diferença gritante.

Uma coisa é ser útil na luta contra um poder instalado, outra é estar preparado para tornar-se nesse poder.

O Noronha, claramente, estaria, e seria o único capaz de fazer disto uma luta competitiva.

O Rui deu mais que 15-0 ao Benitez, se não ganhar com uma percentagem absurda, ficarei completamente chocado.

mragomz

Vamos ter de esperar mais uns anos para o Mattamouros. Aí aquela malta tremia a sério.

Isto hoje só deu pena.

N1c0

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Rui Costa não apresentou nada mas tem a clara vantagem da experiência como dirigente e valeu-se disso

Aka cão de loiça

Sem dúvida. Mas sabe o que é um clube de futebol por dentro e Benitez demonstrou que não sabe. Ou não o soube explicar.

JMIGUEL

Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...
epá o Jorge de Brito foi um grande benfiquista, um dos maiores e que muito deu ao Benfica até dinheiro. Agora presidente foi por pouco tempo e fraco.

Axwell

A escolha de voto é fácil e óbvia, até uma vassoura deveria ganhar facilmente contra Rui Costa. Mas de facto o Benfica tem mesmo uma massa adepta das mais burras deste mundo. Preferem alguém que "ama" o Benfica porque está lá há muitos anos, mas esquecem-se que esses anos foram também dos mais negros da história do Benfica. Conivente, cobarde e anti-estatutário primário, aí estão as 3 características do, infelizmente, próximo presidente do Benfica.

Obrigado a Francisco Benítez e ao Movimento Servir o Benfica por tudo o que foi feito. Podia ter estado melhor no debate? Claro que sim, principalmente na questão dos nomes (apesar de perceber o porquê de não nomear ninguém). Mas a sério que criticam a prestação de alguém com ideias para o nosso clube, de forma ponderada e democrática e não criticam a prestação do cão de loiça vestido de Armani? Que venha o principe herdeiro, Luis Filipe II

Bakari

Citação de: Gondoriz em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

E não dá para ir a tribunal com isso?
Querem ganhar na secretaria como sempre.

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:15
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:14
Ele diz que é democrata, mas muitos dos seus apoiantes que andam por aqui já deixaram bem claro o que vão fazer.

no dia 10 vamos continuar a lutar pela verdade, transparência e democracia no clube. Qual o problema mesmo?

Isso eu sempre defendi e defendo. Sempre fui democrata, e não sou chalupa, como muitos por aqui rotulam os que não são apoiantes da oposição. O meu candidato é o BENFICA.

O clube a ser roubado e nem uma palavra de censura tiveste.

Aka

Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 23:32
muito anti-benfiquista anda por aqui, o vosso fórum não tem ninguém para espalharem o vosso ódio ao Benfica e ao rui costa

Claro. Pessoas que andam há décadas a apontar o dedo a quem roubou o clube odeiam o Benfica. Quem ama o Benfica são os sócios do Porto e do Sporting. Andamos nisto desde o princípio deste século porque somos pagos.

EverlastingCunt

Citação de: CarlosD em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Voltamos ao mesmo problema.

Ou é ladrão, ou é conivente, ou é burro.

Seja qual for a escolha, se o interesse dele fosse o Benfica, só tinha de se afastar. E tinha de se afastar porque para além de se ter deixado usar para perpetuar um ladrão, ditador e mafioso, existe suspeita sobre ele. E como o Benfica está acima de qualquer pessoa, inclusive de Rui Costa, este só tinha de fazer o que é melhor para o clube, retirar qualquer suspeita da vida do clube.

Existem as pessoas sérias e com honra, e existem os Rui Costas da vida.
Sim tudo bem, aceito, mas, quantos dos que estao agora contra o Rui, andaram anos a votar LFV ? E digo mesmo muitos de cá do forum?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk