Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Rei

Citação de: del4you2 em 07 de Outubro de 2021, 23:45
Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 23:32
muito anti-benfiquista anda por aqui, o vosso fórum não tem ninguém para espalharem o vosso ódio ao Benfica e ao rui costa
Não te admito isso fdp . Tomaras tu teres um 1% do meu benfiquismo , esterco.

Votar em cúmplices de ladrões é que é ser benfiquista ? pqp estes m. tira-me do sério.

Pode ser cúmplice para ti e não ser para os outros, atenção. É que no sábado duvido que o Benitez chegue aos 20% sequer. Vai ser um reality check.

O reality check vai ser se os Benfiquistas querem um clube honesto, transparente e rigoroso, ou a continuação das falcatruas! Claro que os reality check servem de carapuça a muita gente!

É só um prognóstico. Não é que isso me dê prazer.

tjdy

Voto em branco. Para a próxima arranjem um candidato como deve ser. Esta merda de andarem a brincar aos Presidentes não dá com nada. Foi uma vergonha o que se viu hoje, um murro no no estômago para quem depositava esperanças na oposição. Eu não, porque já calculava que isto ia acontecer. Para ser sincero, até tenho pena do Benitez. Não merecia ser enxovalhado já que tem lutado pelo clube.

E como sempre disse, acredito que Rui Costa consiga ser um bom Presidente. Vai ser seguramente melhor que o ladrão, pois quer ganhar e é Benfiquista, quer ter sucesso como Presidente. Percebe de futebol e conhece muita gente no meio. Nas contratações vou ficar muito mais descansado pois vai ter a ultima palavra. E é isto...

Aka

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: imightbewrong em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Que absoluta vergonha de comentário.
Mas olha que está muitos furos acima dos comentários que por aqui circularam até mesmo antes do debate, acerca do benfiquista RUI COSTA. Se não leste vai ler e depois classifica.

Realmente, isso não se faz ao RUI COSTA, tal como foram indecentes para com o LUÍS FILIPE VIEIRA. Tudo a mando do pulha do noronha lopes.

Axwell

Criticar o Benítez neste debate e, por isso, pensar-se em não votar nele quando a única oposição é Rui Costa lol estamos mesmo entregues à bicharada. Volto a dizer, a questão não é se Benítez esteve bem ou não (a sua qualidade está mais do que à vista e temos de dar, pelo menos, o benefício da dúvida), a questão é que NÃO se deve votar na continuidade. Protejam, defendam e amem o Benfica. Parece que é pedir muito

Kurt Cobain 10

O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

abar85

Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

A questão nem é o filho representar jogadoras, é fazê-lo através de uma empresa dele não é?

Survivor

Citação de: RREGGA em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Só nesta sociedade vaidosa e arrogante é que consegue ver vitória deste cinico. É por valorizarmos esta postura de merda que temos os lideres que temos. Precisamos de mais pessoas puras, que ficam nervosas por quererem dizer o melhor e demonstrar isso ao inves do nervosismo por estar entalado e tentar arranjar formas estapafurdias para se justificar.

Bravo Benitez.

É o mundo que temos.

GGG

Como é lógico daqui a 4 anos (ou até menos) teremos mais candidatos à presidência do Benfica e aí espero que JNL se apresente, bem como alguns nomes como José Eduardo Moniz.

O que ressalva é um debate fraco, onde RC cedo viu que não teria problemas em controlar isto, sim bem sei que teve acesso às perguntas e que decorou tudo, mas Benitez nem deu luta porra! O Benitez nunca entrou em confronto nem nunca fez jogo sujo.

RedStar1982

Quando um Benfiquista precisa de justificar o seu benfiquismo e mostrar que não lá está por dinheiro e SEMPRE foi Assalariado e Bem do Benfica... temos tudo DITO.  :smokin:

Benficaenadamais

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Essa hipótese ja foi equacionada pelo RAP. Se o Rui Costa não for ladrão é um burro do caralho.

Kurt Cobain 10

Citação de: Axwell em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Criticar o Benítez neste debate e, por isso, pensar-se em não votar nele quando a única oposição é Rui Costa lol estamos mesmo entregues à bicharada. Volto a dizer, a questão não é se Benítez esteve bem ou não (a sua qualidade está mais do que à vista e temos de dar, pelo menos, o benefício da dúvida), a questão é que NÃO se deve votar na continuidade. Protejam, defendam e amem o Benfica. Parece que é pedir muito
isto .

ivopcarmo

Citação de: Rei em 07 de Outubro de 2021, 23:44
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

Vocês perdem toda a credibilidade ao falarem do que não sabem. Ainda não perceberam que isso não ajuda a oposição?

Pior é não perceberem onde se devia ter encostado Rui Costa à parede.

Perguntas como onde estavas, com quem estavas, porque não perguntaste.

Em vez de andarem a brincarem com questões de descontos aos sócios de euros e não perceberem que uma coisa é Rui Costa outra é o filho.

ThyHard

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

Eu nunca tive esperança no Benítez. É um grande benfiquista (sem dúvida), mas não tem capacidade para dirigir o clube.

Tive no ano de 2020, esperança no JNL.

Desde as últimas eleições a minha esperança está exclusivamente na justiça portuguesa.
Eu até acho que o Benitez tem toda a capacidade para dirigir o clube. Só que não é arruaceiro. É um indivíduo calmo que não lida muito bem com gritaria. Isso não faria dele pior presidente. Como o facto de ter gritado muito não fará de Rui Costa melhor presidente.

Vou votar no FB, mas discordo contigo. Ele não é arruaceiro, nem tinha de o ser. Tinha de ser incisivo

Estava demasiado nervoso e mal preparado. Ponto. É triste mas é a realidade

ppfinder

DEMM

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Andamos ANOS a salivar por um debate. ANOS.

No dia em que chegou, o candidato leva 15-0 e não porque o que sempre defendemos não esteja certo, mas sim porque fomos à final da Champions com o plantel do Arouca.

nao fosse o plantel do arouca e os ANOS continuariam a contar...

que eu saiba o debate nao limpou os anos de mao dada que o rui andou com o vieira.
ate o discurso ate é o mesmo:

"quem me conhece sabe o meu do meu amor ao benfica"
"abdiquei de muito para estar aqui"
"depois das eleicoes quero uniao",

bom fantoche...