Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: patrickvieira em 07 de Outubro de 2021, 23:32
muito anti-benfiquista anda por aqui, o vosso fórum não tem ninguém para espalharem o vosso ódio ao Benfica e ao rui costa
Não te admito isso fdp . Tomaras tu teres um 1% do meu benfiquismo , esterco.

Votar em cúmplices de ladrões é que é ser benfiquista ? pqp estes m. tira-me do sério.

Pode ser cúmplice para ti e não ser para os outros, atenção. É que no sábado duvido que o Benitez chegue aos 20% sequer. Vai ser um reality check.

jpcafe

Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

Patton

O Benitez é mto fraquinho! É que nem eloquência para pelo menos poder entusiasmar tem...

TFFS

Citação de: Aka em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: G-Man em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros
Mattamouros destruíria Rui Costa em debate, como é óbvio, mas não cumpre os requisitos estatutários, tampouco me parece interessado em se candidatar, pelo menos num futuro próximo.

Até com o Calado vacilou. É só destruições.

Então não vacilou? E a Laranjo também o tinha enterrado. Dias depois estava o Rei-Sol preso.

Não, ia dizer ali tudo o que colocou no processo.

Cob92

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Enfim, está feito.

Plebiscito a caminho. Não há nada que não tenha o seu término, por isso algum dia o legado de Vieira cairá.

Com o Quatar  :smokin:

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?

Prestação fraca, não tem uma equipa profissional atrás dele.
RC, DSO, miguel Moreira estão?
Depois se correr fazes como em julho... nem votei nele!!!

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 07 de Outubro de 2021, 23:40
Enfim, está feito.

Plebiscito a caminho. Não há nada que não tenha o seu término, por isso algum dia o legado de Vieira cairá.
Para derrotar "Césares", necessitamos de sangue germânico.

lancadordedois

Citação de: Hölderlin em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Andamos ANOS a salivar por um debate. ANOS.

No dia em que chegou, o candidato leva 15-0 e não porque o que sempre defendemos não esteja certo, mas sim porque fomos à final da Champions com o plantel do Arouca.

Numa sociedade normal o Rui seria visto como um prepotente de merda, mas sim, para a generalidade das pessoas o Rui ganhou. Falou alto e bateu no peito. Só lhe faltou o bigode.

Isso ,  as pessoas ainda nao entenderam que de um lado tem um arruaceiro dentro de um fato , de outro lado uma pessoa normal mas educada instruida.

novamente vao escolher o arruaceiro......

O que dizer de um povo que ja foi intervencionado 3 vezes pelo FMI ?

Gondoriz

Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: Gondoriz em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

E não dá para ir a tribunal com isso?
Querem ganhar na secretaria como sempre.
Portanto, defendes a postura "que se lixem os estatutos", é isso?

Espera, ele já te responde. Ele está de boca cheia.

SimaoMiccoli

Citação de: Aka em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: G-Man em 07 de Outubro de 2021, 23:37
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: SergioX em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: Minerva em 07 de Outubro de 2021, 23:24
O Benítez tinha de ter levado os papéis das comissões do negócio Fariña e outros, assinados pelo RC e pelo Vieira. E tinha de ter chamado os bois pelos nomes: ou és cúmplice ou és um banana. Não ter medo de dizer a verdade.
Ora aí está. O Benítez não estava devidamente preparado e provavelmente é demasiado "simpático" para fazer esse papel.
Para ganhar este debate (e as eleições) seria preciso um perfil mais agressivo, que atacasse as incoerências e a hipocrisia do Rui Costa e o expusesse com casos concretos da sua incompetência (que não faltam).
Oportunidade perdida.
Mattamouros
Mattamouros destruíria Rui Costa em debate, como é óbvio, mas não cumpre os requisitos estatutários, tampouco me parece interessado em se candidatar, pelo menos num futuro próximo.

Até com o Calado vacilou. É só destruições.

Então não vacilou? E a Laranjo também o tinha enterrado. Dias depois estava o Rei-Sol preso.

Pois, quem acabou por vacilar foi o Vieira na jaula da PJ.

Roting

Independentemente de quem ganhar espero que devolvam a democracia e transparência ao clube.

Tanto um como outro não me parecem ter estofo de presidente e não devem durar muito.
De qualquer maneira o meu muito obrigado ao SoB por ter lutado por umas eleições mais transparentes, e mais democráticas.

RGouveia.SLB

Tenho um imenso respeito pelo Benitez e admiro o incansável trabalho que ele e o Movimento têm feito pelo clube, mas este debate correu-lhe bastante mal.
Muito nervoso e impreparado, por uma série de vezes faltou-lhe contrapor à altura.

Perdeu-se uma oportunidade soberana de colocar neste debate o RC em xeque.
Estou convicto de que JNL neste debate teria dado uma coça ao RC.

Iron Mask

Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Citação de: Gondoriz em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: N1c0 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Não pode ser inocente de factos.

De facto esteve na SAD enquanto ela foi lesada.
De facto apoiou e defendeu uma OPA ilegal.
De facto a Footlab é parceira do clube e isso viola os estatutos.

Isso são factos, não são suposições.

E não dá para ir a tribunal com isso?
Querem ganhar na secretaria como sempre.

Ganhar na secretaria não é vergonha. As leis são para ser cumpridas.

Sabes onde é vergonha perder?

Aqui:

pexim

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

Eu nunca tive esperança no Benítez. É um grande benfiquista (sem dúvida), mas não tem capacidade para dirigir o clube.

Tive no ano de 2020, esperança no JNL.

Desde as últimas eleições a minha esperança está exclusivamente na justiça portuguesa.
Eu até acho que o Benitez tem toda a capacidade para dirigir o clube. Só que não é arruaceiro. É um indivíduo calmo que não lida muito bem com gritaria. Isso não faria dele pior presidente. Como o facto de ter gritado muito não fará de Rui Costa melhor presidente.