Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Vladimiro78

Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2021, 23:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?
Vladi, depois desta "tareia" que o Rui Costa deu ao Benitez já podes assumir o teu voto?
Ou não acontecerá?

PS: olha que depois o pessoal pensa que isto está ganho, não vão votar, somando aos teus votos brancos (eheh), não sei não. É que nós vamos todos votar Benitez na mesma, toma atenção.

Companheiro

Só tenho uma palavra. Há 43 anos. É nunca a quebrei

E vou te fazer um elogio

Tu terias feito bem melhor que Benítez

Aquela de dar o exemplo do João Félix como algo a melhorar na formação é tipo passe de morte para Rui Costa marcar. Mais um.

paulomaia1972

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Voto em branco. Para a próxima arranjem um candidato como deve ser. Esta merda de andarem a brincar aos Presidentes não dá com nada. Foi uma vergonha o que se viu hoje, um murro no no estômago para quem depositava esperanças na oposição. Eu não, porque já calculava que isto ia acontecer. Para ser sincero, até tenho pena do Benitez. Não merecia ser enxovalhado já que tem lutado pelo clube.

E como sempre disse, acredito que Rui Costa consiga ser um bom Presidente. Vai ser seguramente melhor que o ladrão, pois quer ganhar e é Benfiquista, quer ter sucesso como Presidente. Percebe de futebol e conhece muita gente no meio. Nas contratações vou ficar muito mais descansado pois vai ter a ultima palavra. E é isto...

então não devias votar em branco. Assume. Mostra responsabilidade nesta hora de decisão no clube.

Tiago Fella

Citação de: Wizardpt em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: Tiago Fella em 07 de Outubro de 2021, 23:36
Ver a tvi24

Eu não voto enquanto não ouvir a opinião do Miguel Guedes, a opinião que me vai iluminar!!
Tens razão esse tipo não tinha nada que estar ali a  comentar sobre o SLB, mas referia-me ao advogado que estava no programa.

lancadordedois

Está la parceira , se nao o é deveria entao estar outro nome.

ou alguem desconhece o que quer dizer uma parceria comercial? 

ou sera uma parceria amorosa?

Por Amor de Deus , haja seriedade , parece que esta tudo alcolizado

fact121

Poborsky7

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?

Companheiro

13 anos ligado a Vieira

200 mil por ano

0 decisões segundo o próprio

Fantoche

Roubar o Benfica para não fazer nada

EverlastingCunt

Citação de: mMateus em 07 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:37
So para terminar por hoje, a SAD precisa se bons gestores financeiros e nao de ex jogadores do Benfica que nem a quarta classe têm.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

... tipo o Rui Costa?
Nao tem qualquer logica isso, obviamente penso eu, se Rui Costa for presidente legitimo do clube obrigatoriamente será presidente da SAD, como tal a restante equipa SAD tem que ser profissionais bem preparados do meu ponto de vista mais no plano financeiro, nao estamos nos anos 80, nesse aspecto discordo totalmente com o Benitez.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GoloDeLetra

Sempre a puxar pelo seu Benfiquismo... "eu dei ao Benfica" "eu dei ao Benfica"
Mas afinal o que é que ele deu ao Benfica? deve pensar que é um senhor Toni ou um senhor Tamagnini Néné. Vai po crlh.

Teria sido de valor se tivesse pedido a demissao e se fosse candidato contra o ladrao nas ultimas eleiçoes... na vez de estar agora a bater no pobre Benitez que é um grande Benfiquista e so quer o bem do Benfica, como a maior parte aqui no forum, sem interesses. Vai po crlh.

Folhadal

Há que dar mérito ao Benítez por ter tido a coragem de avançar, coisa que muito papagaio dos WhatsApp não teve.

Só por isso já merece o respeito de todo e qualquer benfiquista.

jpcafe

Citação de: RedStar1982 em 07 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

O filho dele tb representa jogadores do Benfica, quebra os estatutos. Isso vai muito além dessa parceria da treta.

Objectivamente o Rui Lágrima nem podia estar ali.

Podes esclarecer e mostrar essa questão, gostaria de saber mais.
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rui-costa-e-filho-filipe-costa-acusados-de-intermediar-negocios-de-atletas-para-o-benfica

" Segundo o n.º 4 do artigo 44.º dos Estatutos do clube, "os membros dos órgãos sociais não podem, direta ou indiretamente, estabelecer com o Clube e sociedades em que este tenha participação relevante, relações comerciais ou de prestação de serviços, ainda que por interposta pessoa, considerando-se para estes efeitos, nomeadamente, o cônjuge, ascendentes e descendentes"."

https://tribunaexpresso.pt/benfica/2021-07-08-Movimento-Servir-o-Benfica-questiona-negocios-de-Rui-Costa-e-do-filho.-Alegam-possivel-violacao-clara-dos-Estatutos-do-clube-d9e186c0

pexim

Citação de: L3GEND em 07 de Outubro de 2021, 23:34
Podem achar o Rui pior que o Bin Laden, mas ver este debate, e achar que o Benitez está minimamente preparado para ser presidente do Benfica... e não teve nada a ver com o tempo.

O conteúdo e a preparação, é que foi de uma diferença gritante.

Uma coisa é ser útil na luta contra um poder instalado, outra é estar preparado para tornar-se nesse poder.

O Noronha, claramente, estaria, e seria o único capaz de fazer disto uma luta competitiva.

O Rui deu mais que 15-0 ao Benitez, se não ganhar com uma percentagem absurda, ficarei completamente chocado.
O Rui foi o Benfica no jogo contra o Portimonense. Ele bem que atacou o tempo todo. Gritou que se fartou. Marcar golos é que tá quieto. Nem uma ideia, nem um projeto, nem um nome, nada de nada. Gritaria apenas.
O Benitez foi-se defendendo como pode. Dos ataques do Rui e dos emporrõezinhos do árbitro, que foi muito caseiro. Foi fazendo o que podia, apresentando umas ideias e uns projetos aqui e ali, todos corridos a gritos pelo Rui.
No fim, foi lá à frente com uma jogada tirada do FOOTLAB e, vai-se a espremer o suminho do debate, e até ganhou 0-1. Só que os Benfiquistas viram o Rui o jogo todo ao ataque e no fim bateram palminhas e cantaram o "Amo o Benfica". Mas a verdade é que o Benfica voltou a perder.

Almeida92

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Sócio 3082 do Benfica. EsTá mEsMo aQuI a maNdO dE alGuÉm

Limita-te a desculpar tudo no tópico das Finanças, poupa-te a escreveres imbecilidades dessas.

_19:04_

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Voto em branco. Para a próxima arranjem um candidato como deve ser. Esta merda de andarem a brincar aos Presidentes não dá com nada. Foi uma vergonha o que se viu hoje, um murro no no estômago para quem depositava esperanças na oposição. Eu não, porque já calculava que isto ia acontecer. Para ser sincero, até tenho pena do Benitez. Não merecia ser enxovalhado já que tem lutado pelo clube.

E como sempre disse, acredito que Rui Costa consiga ser um bom Presidente. Vai ser seguramente melhor que o ladrão, pois quer ganhar e é Benfiquista, quer ter sucesso como Presidente. Percebe de futebol e conhece muita gente no meio. Nas contratações vou ficar muito mais descansado pois vai ter a ultima palavra. E é isto...
Ser melhor que a merda que estava não será difícil.

Depois de um quadriénio miserável, estes três meses até parecem uma coisa extraordinária quando isto deveria ser o minimo normal no Benfica.

ThyHard

Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: jpcafe em 07 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!

Tipo branca de neve, só acordou 13 anos depois com o beijinho do DSO

Como disse, se tinha conhecimento, podia e devia ter agido, batido com a porta e tirado todo o apoio a quem usava o clube! Pode ter sido enganado, como muitos de nós o fomos durante anos, apesar de não abonar muito a seu favor, porque estava lá dentro, mas até pode ter acontecido. Infelizmente há pessoas em quem confias durante anos, que nas tuas costas te enganam, e em todas as áreas da vida! E todos percebemos que o Vieira é um manipulador de pessoas, um vigarista com mestrado!
Terá agora uma oportunidade de ouro, única, como presidente para fazer bem aquilo que foi feito mal. Para provar sem margem de dúvidas, todo o benfiquismo que diz ter. Que cumpra tudo o que prometeu hoje, que leve todas as equipas do Benfica ao lugar onde merecem estar. Que prove que nos enganamos e que foi mesmo enganado, para bem do Benfica!

Foi enganado, mas também assinou os papelinhos...

Se realmente foi enganado, então está comprovada a sua incompetência e não pode liderar o Benfica