Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ISO

Castro_SLB

Citação de: abar85 em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:46
O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

Estava eu a ouvir essa aldrabice e a dizer ao Benítez que era mentira. Mas o Benítez deixou passar.

A auditoria forense acho que foi das partes que correu pior ao Rui Costa para quem quis realmente ouvir. Nem sequer disse quem a estava a fazer.
Isso vai ter que ser discutido em assembleia, obviamente. O Rui ganhando no sábado, não pode voltar a ter livre-passe para usar e abusar do clube.

Mr.Shinfai

Citação de: Survivor em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2021, 00:02
Citação de: Survivor em 08 de Outubro de 2021, 00:00
"Ainda ninguem foi acusado..."

Diz o Rui Costa baixinho.

Tal é a confiança na equipa que tem.

Estamos bem lixados é o que estamos.

Cada um que assuma a sua responsabilidade se esse momento chegar. Há coisas que não têm preço...

Por alguma coisa tens aqui pessoas que claramente estão em campanha para o Rui Costa a dizer que vão votar em branco.

Assim quando chegar a altura chave podem dizer "eu votei em branco!".

É o que temos, e vamos continuar a ter pelo menos até ao proximo raid da PJ.

As tais "mais umas buscas quaisquer"

del4you2

Citação de: paulocaliarq em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Mais 4 anos a vermos o fundo do poço a aproximar se

Fundo do poço? Se o fruto amarelo ficar lá 4 anos, o buraco vai dar à Nova Zelândia!

Leonzo

Citação de: Guardião Encarnado em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Sem problemas se assume que não foi uma boa prestação. Foi o culminar da semana de maior pressão da vida do Francisco Benitez e ficou aquém das expectativas geradas.

Dia 9 lá estarei a depositar os meus votos em quem teve a coragem de dar a cara perante o Benfica actual mesmo que há um ano e meio fosse um anónimo benfiquista entre tantos.

Obrigado a todos os que depositaram e depositam esperança no Servir o Benfica pela defesa dos nossos ideais.
Bonito acto de humildade.

Eu estava a trabalhar e ouvi apenas o som, (o que aumenta os sentidos) o Rui deixou bastantes pontas soltas e o Benitez não soube aproveitar. Depois perdeu muito tempo em terrenos pantanosos para ele que é o futebol.

No fim deixou o Encosta falar na insignificância da Footlab e esqueceu se de tocar onde mais lhe doeu que foi nos administradores com casos na justiça. De 1 a 10 daria nota 3.

thiagorosa84

Citação de: nog_ofloda em 07 de Outubro de 2021, 23:39
O gajo levou baile?

O pessoal acha que chegava ali e era enviar bojardas a torto e a direito :)

Vejam a postura de um e do outro. Vejam os comentários de um e do outro.

Mas acima de tudo lembrem-se que tivemos um boneco 12 anos e 7 meses no Benfica a ser pago para olhar o outro lado. Os 3 meses que lá esteve agora  é que contam :)

Isto.

DEMM

Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:54
Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 23:52
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: S1Benfica em 07 de Outubro de 2021, 23:45
Citação de: Vladimiro78 em 07 de Outubro de 2021, 23:39
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:37

Benitez é um de nós. Não tem uma equipa profissional atrás dele.
Um bem aja a todos aqueles que apoiaram e vão votar em FB dia 9 de outubro.
Dia 10 continuaremos na luta pelo Benfica, credível, transparente e democrático.
Exigimos uma revisão dos estatutos e uma auditoria externa forense.

E opinião sobre o debate? Nada? Achas a prestação do Benitez a de alguém preparado para ser presidente do Benfica?
Vladi, depois desta "tareia" que o Rui Costa deu ao Benitez já podes assumir o teu voto?
Ou não acontecerá?

PS: olha que depois o pessoal pensa que isto está ganho, não vão votar, somando aos teus votos brancos (eheh), não sei não. É que nós vamos todos votar Benitez na mesma, toma atenção.

Companheiro

Só tenho uma palavra. Há 43 anos. É nunca a quebrei

E vou te fazer um elogio

Tu terias feito bem melhor que Benítez

Aquela de dar o exemplo do João Félix como algo a melhorar na formação é tipo passe de morte para Rui Costa marcar. Mais um.

pena que nao tivesse dito outros exemplos, é que assim os Benfiquistas nao sabem que outros há...
ja agora, o felix jogou 6 meses no Benfica crl, 6 MESES!

Paulo

Nao é feio admitir que foi um erro de Benítez. Tinha tanto por onde pegar. Foi mal preparado. Contra todas as expectativas levou baile

paulo?

infelizmente quem vai levar baile é o Benfica se o banana ganhar.
Mas se a mobilizacao for como a das ultimas eleicoes, com o voto em papel, nunca se  sabe...

Olos

Relativamente à primeira pergunta achei interessante a resposta do rui costa:

O Benfica não é acusado de nada, é tudo da esfera pessoal, quem for eleito vai ter que assumir a responsabilidade de lidar com isto.

Então mas se não é relativo ao Benfica em nenhum aspecto porque raio o futuro presidente terá que lidar com isto?

Curioso

mramalhadas

O Benitez foi mal preparado e foi nervoso para o debate, que as únicas vezes que causou desconforto no Banana foi a Footlab e a sua conviência com o recluso, as transferências podia ter pegado nos Veras e até no Renato, a escolha do Félix foi infeliz, quanto ao banana foi bem-preparado mesmo com as frases típicas e slogans do Vieirismo.
Valeu pelo debate que não existia há 20 anos...

TFFS

Também tenho a certeza de que o Benítez, num ambiente de menor pressão, se poderia sair melhor em debate. Não ganhar, porque me parece que gosta muito do Clube mas não percebe lá muito de futebol, mas não fazer as figuras do Nacional da Madeira do Costinha na Luz.

poiudivino

Citação de: SimaoMiccoli em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: ricardoshearer em 07 de Outubro de 2021, 23:59
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:53
Pelo menos gostei do Benítez ser eclético. Ganha e no dia seguinte está com a sua equipa a distribuir campos do Seixal para o futebol feminino e a metê-lo na SAD. Na parte da tarde decidem as compras de toalhetes e guardanapos para as casas do Benfica por atacado.
Fodasse e a do Metro? Inenarrável.

:rir:

É por isso que temos as cadeiras cor de rosa. Qualquer pessoa que apresente uma ideia é humilhada, é mais fácil mascar fruta seca e cagar.

Meio-meio.

A proposta não me parece de todo bem conseguida, mas não é pela proposta ser diferente que se deve categoriza-la como crítica à direcção ou ridicularizá-la.

Há que fazer ver ao candidato da outra lista que não é viável a concretização da ideia por x, y e z.

Agora dizer que é parva... é o caminho mais fácil, e nada proveitoso

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Ou "O Rui esteve com o Vieira porque estava lá dentro a lutar pelo Benfica".

O Itachi do Benfica. Só que uma personagem ainda pior, com um enredo ainda mais merdoso. E eu que pensava que era difícil.
O Rui é mas é o Boruto, a imitação ainda mais reles que o original.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:46
O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

hilariante, se nao fosse no Maior

"epá atenção que mandei fazer uma auditoria"

quem é a empresa, os moldes da mesma? pois...

Grizzli

Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2021, 23:59
Citação de: Grizzli em 07 de Outubro de 2021, 23:58
Citação de: Sequel em 07 de Outubro de 2021, 23:56
Este Nuno Saraiva da CMTV não é o Pug?
Sim

Um debate do Benfica a ser analisado por um porco desses... Genial.
Nao estou a ver mas sempre que vi os programas onde la estava sempre teve opinioes ponderadas.

yerlow

Citação de: aslbr em 08 de Outubro de 2021, 00:01
E agora?? em quem vou votar???

Há um que já sei que ou
1) Roubou ou pactuou com LFV naquilo que fizeram o Benfica
2) Era um banana que lá estava e não sabia de nada.

Até se fosse concorrer uma porta contra Rui Costa, eu votaria na porta!