Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Iron Mask

Para a chalupada que anda aqui a dizer que falar no Félix foi tiro nos pés. Há muita, coisa errada na transferência do Felix. A saber:

-foi dito que foi batida a cláusula - mentira

-foi dito que não andaram intermediários a oferecer o Félix a meia Europa - mentira

-foi, a determinada altura, dito que não existiam negociações com o atlético e ao mesmo tempo o Felix tirava fotos em museus espanhóis. Logo - mentira

Portanto, a transferência de Félix tá envolvida em tanta trafulhice como qualquer outra negociata vieirista.

Já nem vamos entrar na operação financeira que o Benfica aceitou para que o atlético conseguisse pagar a transferência.

Aka

Se em 2000 já existisse a internet que há hoje...

"Mas quem é este Vilarinho? Parece um bêbedo!"

"Mas alguém conhecia este oportunista de algum lado?"

"Este gajo tem alguma experiência para dirigir um clube?"

cwally

Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2021, 00:09
Debate que estava decidido à partida.

A décalage entre os dois candidatos era demasiado grande e à medida que o tempo passava tornou-se rapidamente numa contenda desigual. Benítez é bem intencionado mas não é peixe para estas águas. Em política é preciso ter peso e armas para ganhar eleições, não apenas boas intenções.

Mérito para o MSOB pelos esforços que desenvolveram para restituir uma certa normalidade processual e democrática ao clube mas atingiram o tecto aqui.

É esperar que o Rui Costa consiga de facto aproveitar o que de bom existe e marcar a diferença pela positiva, desportiva e institucionalmente, em relação aos últimos anos do Vieira.
Mais uma vez, de acordo. Pouca esperança que o Rui dos 4 anos vá ser o Rui dos últimos 3 meses.

abar85

Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:55
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: ccm em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Admitiu sim senhor.

Campos de férias com um desconto... foi ele que disse.

Certo. E foi interrompido e depois disse que se passou quando não era administrador.

Mas a questão é enquanto vice presidente, porque fere os estatutos do clube acho eu.

A justificação teria que ser ao contrário.

Mas corrijam-me se estiver errado.

Diogo Brito

Muita gente ficou desiludida com o debate e deve estar a pensar que não vale a pena ir votar.

Nada mais errado. A vitória de Rui Costa pode estar garantida, mas quanto mais curta for mais pressionado pelos adeptos ele estará. Com isso será obrigado, espero eu, a gerir o Benfica de uma forma mais limpa e pelo bem do clube.

Vamos todos votar e dar uma lição de benfiquismo.

Olos

Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:46
O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

hilariante, se nao fosse no Maior

"epá atenção que mandei fazer uma auditoria"

quem é a empresa, os moldes da mesma? pois...

O que não percebo é porque é que o benitez em vez de dizer: "mas não anunciou!" Não disse: "quem está a fazer?"

Chairman

Citação de: Cob92 em 08 de Outubro de 2021, 00:08
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.
A fazer lembrar aquele "O Vieira está mudado", após o festejo no balneário, no campeonato do Lage, e o "Com o Benfica já brincaram, mas não brincam mais" no pós-alcochete.
Ou "O Rui esteve com o Vieira porque estava lá dentro a lutar pelo Benfica".

O Itachi do Benfica. Só que uma personagem ainda pior, com um enredo ainda mais merdoso. E eu que pensava que era difícil.

Fds o Itachi acabou mal.

E a Akatsuki no Benfica è bem menos sexy.
Ninja AIDS is a bitch.

ISO

O Ferreira Vieira vai votar.
:o
Deve ir no carro com o Paulo Gonçalves...

Paraiso1904

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:10
Para a chalupada que anda aqui a dizer que falar no Félix foi tiro nos pés. Há muita, coisa errada na transferência do Felix. A saber:

-foi dito que não andaram intermediários a oferecer o Félix a meia Europa - mentira

-foi, a determinada altura, dito que não existiam negociações com o atlético e ao mesmo tempo o Felix tirava fotos em museus espanhóis. Logo - mentira

Portanto, a transferência de Félix tá envolvida em tanta trafulhice como qualquer outra negociata vieirista.

Já nem vamos entrar na operação financeira que o Benfica aceitou para que o atlético conseguisse pagar a transferência.

Problema dessa argumento Félix, foi a argumentação do Benítez que falhou. Mas a ideia estava lá

abar85

Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:56
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: tjdy em 07 de Outubro de 2021, 23:46
Voto em branco. Para a próxima arranjem um candidato como deve ser. Esta merda de andarem a brincar aos Presidentes não dá com nada. Foi uma vergonha o que se viu hoje, um murro no no estômago para quem depositava esperanças na oposição. Eu não, porque já calculava que isto ia acontecer. Para ser sincero, até tenho pena do Benitez. Não merecia ser enxovalhado já que tem lutado pelo clube.

E como sempre disse, acredito que Rui Costa consiga ser um bom Presidente. Vai ser seguramente melhor que o ladrão, pois quer ganhar e é Benfiquista, quer ter sucesso como Presidente. Percebe de futebol e conhece muita gente no meio. Nas contratações vou ficar muito mais descansado pois vai ter a ultima palavra. E é isto...

então não devias votar em branco. Assume. Mostra responsabilidade nesta hora de decisão no clube.

E já assumi. Só não voto no Rui Costa porque como muitos aqui, não acredito que ele não tenha sabido de nada do que se passou lá dentro. Mas tb não sou como outros que só vão votar no Benitez para tirarem de lá o outro. E como se viu hoje, são só irresponsáveis. E depois levam com surpresas como a de hoje á noite. Os sonhos que se venderam por aqui não passaram de sonhos. Mas disso já eu sabia. Ter competência é mais difícil do que simplesmente apresentar programas...

Sinceramente há coisas que não entendo. É um debate que mostra preparação para ser presidente do clube ou será apenas um fator e eu diria até que um dos menos importantes?

jpcafe

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:05
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 00:03
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 00:00
Citação de: Mittelstürmer em 07 de Outubro de 2021, 23:31
Podem chamar-me de ingénuo, romântico ou mesmo de parvo, mas o Rui está a reconquistar-me. :ashamed: Desculpem, mas o gajo ou é um actor digno de óscar ou é mesmo benfiquista de coração! Na altura que o conheci pessoalmente, já há muito anos, ainda trabalhava ele no Seixal, o que senti dele, foi apenas e só, benfiquismo, mística e simpatia.
Muito por isso e também por toda a admiração que tive pelo Rui como jogador, a desilusão de o ter visto ao lado de um vigarista durante tanto tempo, sem agir ou tentar impedir, foi ainda maior.
Estas eleições vai ganhar, isso já ninguém duvida, espero que seja em tudo o que é mais importante o oposto daquilo que o Vieira foi e que aproveite esta oportunidade para limpar tudo aquilo contra qual poderia e deveria ter agido e não o fez durante o tempo que lá andou como dirigente porta-chaves! Que cumpra tudo o que hoje prometeu e que prove a todos os que duvidam do seu amor pelo clube, que estão errados! Para bem do nosso Benfica!
Não precisas de representar bem se a audiência à partida quiser ser enganada.
A fazer lembrar aquele "O Vieira está mudado", após o festejo no balneário, no campeonato do Lage, e o "Com o Benfica já brincaram, mas não brincam mais" no pós-alcochete.
Ou "O Rui esteve com o Vieira porque estava lá dentro a lutar pelo Benfica".

O Itachi do Benfica. Só que uma personagem ainda pior, com um enredo ainda mais merdoso. E eu que pensava que era difícil.

Ahah que bem!

Chairman

Citação de: Aka em 08 de Outubro de 2021, 00:11

Se em 2000 já existisse a internet que há hoje...

"Mas quem é este Vilarinho? Parece um bêbedo!"

"Mas alguém conhecia este oportunista de algum lado?"

"Este gajo tem alguma experiência para dirigir um clube?"
O grave é que consigo imaginar mesmo disparates desses a serem ditos.

Aka

axiomas

Citação de: Iron Mask em 08 de Outubro de 2021, 00:10

100 milhões de euros. Não. Não devia ter sido vendido. Cheirou a moscambilha... :rir:

Félix estava desejoso do regresso do Salgueiros para ir ao Vidal Pinheiro.

RedEagleNN

Citação de: Olos em 08 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: Baron_Davis em 08 de Outubro de 2021, 00:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2021, 23:46
O Rui foi mentiras atrás mentiras . Começando logo por dizer uma gravissima , que os processos  do vieira nada tem a ver com o clube .

Outra aldrabice , auditoria forense ás escondidas , para os carneiros paparem...

hilariante, se nao fosse no Maior

"epá atenção que mandei fazer uma auditoria"

quem é a empresa, os moldes da mesma? pois...

O que não percebo é porque é que o benitez em vez de dizer: "mas não anunciou!" Não disse: "quem está a fazer?"

Imagina a pressão que ele não sentiu. Sentados no sofá nunca erramos e temos sempre na ponta da língua o que dizer. O homem não está habituado a câmaras, a falar para milhares.

O Vieira 2.0 está habituado a isto há muitos anos. Mas por mim, conta zero.