Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Barracuda

Citação de: _Xebola_ em 08 de Outubro de 2021, 11:16Reconheço um enorme mérito ao Benitez e a todo o movimento. Têm sido fantásticos na defesa do nosso Benfica e demonstram uma paixão que está completamente morta no vieirismo.

Mas ontem foi um tiro enorme nos pés. Super mal preparado para o debate, foi completamente engolido e mostrou-se muitas vezes sem rumo. É alguém que não está habituado aos holofotes e por isso tem essa atenuante, mas as coisas ontem correram mesmo muito mal.

Sim, dificilmente poderia ter corrido pior. O Benitez chegou ao fim do debate com menos uns 5 minutos de tempo de antena que o Rui Costa, mas a ideia com que fiquei foi que o próprio Benitez não teria querido usar esses 5 minutos mesmo que pudesse, de tão mal que as coisas lhe correram.

E lá está, as derrotas têm de ser assumidas. Não se pode estar antes do debate a dizer que o Rui Costa teve de gravar a sua entrevista e que com o debate em direto o Benitez
o vai arrasar, para depois dizerem que afinal os debates não interessam para nada (ontem era um escândalo o Benfica ter estado 21 anos sem eles) e que não vão eleger um presidente com base em dotes oratórios ou na falta deles.

Survivor

Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2021, 12:08
Apesar de respeitar bastante o trabalho que Francisco Benitez tem feito e de ver nele a principal força pela qual voltámos a ter democracia (votos físicos, debates, entrevistas), sempre houve coisas que nunca gostei. Principalmente quando 2 ou 3 dias depois de LFV ter sido detido, decide vir falar de umas actividades suspeitas da Footlab e de agenciamento do filho de Rui Costa, que sempre se percebeu que não tinha muito por onde pegar. O clube não precisava daquilo naquele momento. Foi desapontante para mim vê-lo a fazer aquela figura.

Parti para este debate indeciso. Gostava bastante de poder votar em Rui Costa, mas só o faria se tivesse um ponto esclarecido para mim. A maioria dos ataques que são feitos a Rui Costa, no meu entender, são injustos. Não acho que esta lista seja a continuidade do Vieirismo. A maioria dos players do Vieirismo já saiu. Falta um, o Miguel Moreira cujo o envolvimento nas trapalhadas de LFV é muito significativo, e eventualmente o DSO - que tem a sua quota parte de situações inesperadas para um profissional com os seus créditos. A questão do Footlab nunca teve ponta por onde se pegasse. E acho que apesar de não ter sido a força que trouxe democracia ao clube - esse foi claramente Benitez - Rui Costa não tem colocado entraves e tem sido proactivo nesse aspecto. Prometeu uma revisão estatutária, concordou com um regulamento para as eleições que ainda não foi aprovado, mas já vai ser utilizado, apareceu no debate. Tudo o que LFV sempre fugiu. O único ponto para mim que não é injusto nos ataques a Rui Costa é a questão do possível envolvimento nos negócios que LFV aparentemente tinha no Benfica. E aqui é onde Rui Costa me desapontou e não conseguiu convencer e pior de tudo, nem sequer tentou. É verdade que não há qualquer acusação, mas vai haver e se calhar pode nunca haver condenação, mas as suspeitas vão sempre existir - tal e qual o Apito Dourado. E Rui Costa passou os últimos três meses (entrevista na TVI, na BTV e Debate) a evitar o assunto e a chutar a bomba para a frente. Está à espera que a Justiça faça dele inocente, achando que basta a Justiça não o acusar para que toda a gente acredite nele.

Rui Costa tem feito muito bom trabalho para que a sua vitória nas eleições sejam unânime e inquestionável. E esse trabalho é bom para si, e bom para o Benfica. Mas nunca vai ser unânime enquanto não clarificar muito bem como é que o Benfica contratava jogadores, sob o seu carimbo, e aparentemente o Presidente recebia parte da comissão de intermediação depois. Eu quero acredito que ele não soubesse. A verdade é que todos sabemos que não precisa. Mas gostava que explicasse como é que tudo acontecia debaixo do seu nariz.

E este foi o erro da noite de Benitez. Benitez candidatou-se com o único propósito de fazer oposição a Rui Costa e não ser apenas um momento de coroação do herdeiro. Teve duas perguntas para fazer a Rui Costa no final e em vez de fazer perguntas sobre aquilo que verdadeiramente interessava saber - o que é que Rui Costa sabia ou não sabia - foi falar do Moniz e do Footlab.

É impossível votar em Benitez. Está completamente impreparado para o cargo. Seria um ataque ao próprio Benfica. E é impossível votar em Rui Costa, que apesar de fazer muita coisa de positivo, continua sem resolver a questão essencial que paira à sua volta. Vai ter que ser branco.

Metam na cabeça que votar em branco é votar no Rui Costa.

Harlem

Citação de: fact121 em 08 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: Harlem em 08 de Outubro de 2021, 12:10
Se o Vieira tiver a pouca vergonha de ir à Luz votar merece, no mínimo, sair de lá a chorar das coisas que vai ouvir.
Hospital*

Não quis ser eu a dizê-lo, obrigado

Diogo20

Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Não mintas crl. Quando tens um gajo como o Calado que teve aval da moderadora para falar o que quer e a gritar sem deixar o Mattamouros falar, também eu ganhava de cebolada. O Mattamouros tentou ter nível num programa e contra uma personagem que não têm nível nenhum.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 08 de Outubro de 2021, 12:08
Apesar de respeitar bastante o trabalho que Francisco Benitez tem feito e de ver nele a principal força pela qual voltámos a ter democracia (votos físicos, debates, entrevistas), sempre houve coisas que nunca gostei. Principalmente quando 2 ou 3 dias depois de LFV ter sido detido, decide vir falar de umas actividades suspeitas da Footlab e de agenciamento do filho de Rui Costa, que sempre se percebeu que não tinha muito por onde pegar. O clube não precisava daquilo naquele momento. Foi desapontante para mim vê-lo a fazer aquela figura.

Parti para este debate indeciso. Gostava bastante de poder votar em Rui Costa, mas só o faria se tivesse um ponto esclarecido para mim. A maioria dos ataques que são feitos a Rui Costa, no meu entender, são injustos. Não acho que esta lista seja a continuidade do Vieirismo. A maioria dos players do Vieirismo já saiu. Falta um, o Miguel Moreira cujo o envolvimento nas trapalhadas de LFV é muito significativo, e eventualmente o DSO - que tem a sua quota parte de situações inesperadas para um profissional com os seus créditos. A questão do Footlab nunca teve ponta por onde se pegasse. E acho que apesar de não ter sido a força que trouxe democracia ao clube - esse foi claramente Benitez - Rui Costa não tem colocado entraves e tem sido proactivo nesse aspecto. Prometeu uma revisão estatutária, concordou com um regulamento para as eleições que ainda não foi aprovado, mas já vai ser utilizado, apareceu no debate. Tudo o que LFV sempre fugiu. O único ponto para mim que não é injusto nos ataques a Rui Costa é a questão do possível envolvimento nos negócios que LFV aparentemente tinha no Benfica. E aqui é onde Rui Costa me desapontou e não conseguiu convencer e pior de tudo, nem sequer tentou. É verdade que não há qualquer acusação, mas vai haver e se calhar pode nunca haver condenação, mas as suspeitas vão sempre existir - tal e qual o Apito Dourado. E Rui Costa passou os últimos três meses (entrevista na TVI, na BTV e Debate) a evitar o assunto e a chutar a bomba para a frente. Está à espera que a Justiça faça dele inocente, achando que basta a Justiça não o acusar para que toda a gente acredite nele.

Rui Costa tem feito muito bom trabalho para que a sua vitória nas eleições sejam unânime e inquestionável. E esse trabalho é bom para si, e bom para o Benfica. Mas nunca vai ser unânime enquanto não clarificar muito bem como é que o Benfica contratava jogadores, sob o seu carimbo, e aparentemente o Presidente recebia parte da comissão de intermediação depois. Eu quero acredito que ele não soubesse. A verdade é que todos sabemos que não precisa. Mas gostava que explicasse como é que tudo acontecia debaixo do seu nariz.

E este foi o erro da noite de Benitez. Benitez candidatou-se com o único propósito de fazer oposição a Rui Costa e não ser apenas um momento de coroação do herdeiro. Teve duas perguntas para fazer a Rui Costa no final e em vez de fazer perguntas sobre aquilo que verdadeiramente interessava saber - o que é que Rui Costa sabia ou não sabia - foi falar do Moniz e do Footlab.

É impossível votar em Benitez. Está completamente impreparado para o cargo. Seria um ataque ao próprio Benfica. E é impossível votar em Rui Costa, que apesar de fazer muita coisa de positivo, continua sem resolver a questão essencial que paira à sua volta. Vai ter que ser branco.

Para mim a coisa é mais simples , é votar numa pessoa seria  ou votar numa pessoa duvidosa.
E ontem isso ficou  ainda mais claro , pelo menos para mim.

GiiB_10

O facto do Vieira ir votar, e na lista A obviamente, devia ser o suficiente para as abéculas que defendem e apoiam a lista A.

fact121

Voto no Benitez é um voto contra o Vieirismo, nem sei como as pessoas questionam votar em Branco.

Votar a favor do Vieirismo, ou nao. Simples.

Harlem

Citação de: GiiB_10 em 08 de Outubro de 2021, 12:15
O facto do Vieira ir votar, e na lista A obviamente, devia ser o suficiente para as abéculas que defendem e apoiam a lista A.

Achas? Ainda vão mais a correr copiar o voto do grande líder injustiçado.

rsd

tiago1991

um gajo como o Calado que se recusou entrar em campo quando era capitão do Benfica tem um moral upa upa

a única coisa que arrebentou foi o cu ao melão

imightbewrong

O arguido ir votar só vai dar mais força a lista A.

E ao porto.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 08 de Outubro de 2021, 12:23

O arguido ir votar só vai dar mais força a lista A.

E ao porto.
Das poucas vezes que esse meme faz sentido.

fmatos

Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2021, 12:20
O Vieira vai votar?

Espera que leve.

Se se atrever a pôr um pé nas imediações do estádio devia ser corrido ao biqueiro, literalmente.

Estou mesmo a ver uma cambada de acéfalos a ir lá dar-lhe abraços e palmadinhas nas costas.

Cor_rubrum

O debate só foi uma surpresa para quem anda distraído.
Não mudou nada.
A maioria dos sócios do Benfica, essa maioria que tem sancionado com os seus votos os atropelos mais torpes à história grandiosa do Benfica, tem o sentido crítico que se esperava.
Rui Costa falou bem?
Rui Costa cacarejou uns lugares comuns e papagueou umas frases que os seus mestres de marionetas lhes enfiaram naquela tola vazia. Um zero rotundo que deixou esfusiantes os '78 do costume!
De Benitez só digo bravo ! David contra Golias, David só ganhou mesmo no fim quando tudo parecia perdido.
Isto ainda não acabou. E não acabará amanhã.