Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Maestro20

Eu vejo esta eleição de duas formas. Ou se deseja continuação e vota-se Rui Costa, ou se quer rutura e vota-se Benitez. " Não gosto do Rui, mas o Benitez não é o meu candidato, vou votar em branco". Isto não é viável. Um voto em branco ou nao votar, é querer continuar com os mesmos problemas. Depois desta febre de pseudo-democracia, vai continuar tudo igual, só não teremos, por enquanto, um bigode. Quem não gosta do Rui, só tem de ir e votar B. Dentro de 4 anos, ajustamos. Continuar com os encostas desta vida, será estender uma passadeira vermelha à hipoteca do futuro do glorioso.
Hoje intervim no forum da TSF, onde falei da conivência/incompetência do nosso presidente trimestral, que deseja esquecer 13 anos de subserviência, esquecendo-se que está a falar para tipos mais inteligentes do que ele. E desmistifiquei a ideia de ser uma glória do clube. Primeiro, porque ao lado de Eusébio, Colona, Simões, José Augusto, Pietra, Veloso, etc., é um mero jogador, como foi, por exemplo, Calado, Abel Xavier, etc. E falei da rábula do Barcelona e do choro do golo. Referi que não é mais benfiquista do que eu ou o Benitez, a quem gabei pela coragem e mandei um abraço.

Baron_Davis

Citação de: Cerelac em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: Bakari em 07 de Outubro de 2021, 22:44
João Félix viu a cláusula batida como è que o Benitez o queria aguentar. È demasiado.

viu a cláusula batida e ainda foi pagar intermediação no negocio , é de genio

mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo...

Baron_Davis

Citação de: Manuelferreira1 em 08 de Outubro de 2021, 06:54

Portanto, Benítez (um desconhecido) chega se à frente, é o único a enfrentar o poder estabelecido e o problema é que estava nervoso e lia uns papéis.

O anterior presidente que roubava o clube e que também lia uns papéis, é que era bom.
E o seu sucessor, que durante 13 anos comeu, calou e consentiu também é bom.

E Benítez, é o mauzão desta história toda. É isto?

para os chalupas é

Nramos

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Que papel triste. Caiu a ficha, finalmente.

Lanterna Vermelha

Já acompanho este fórum praticamente desde que existe, gosto muito dos conteúdos e quando tenho alguma dúvida ou esclarecimento é aqui que eu venho.
Dito isto, espanta-me um bocado, acompanhar as opiniões neste forúm acerca das eleições no Benfica, há pelo menos quatro eleições que aqui venho para sentir o pulso à nação Benfiquista, fico com uma ideia e depois nas eleições, nem sequer ficam perto das votações reais.
É uma discrepância brutal entre o que se lê aqui e os resultados das votações, existe alguma razão para isto? Será que o pessoal mais velho não utiliza as redes sociais?
Podia ser uma explicação, mas leio aqui (em todas as eleições) que muitos sócios com 50 votos vão votar numa determinada lista e depois verifica-se que a votação é residual em muitos dos casos.
Será um caso de estudo?
Se a tendência se mantiver e pelo que observo neste fórum, o Rui vai ganhar por larga margem, vai ser um eterno mistério... contribuições positivas para este tema são bem-vindas, para avacalhar fiquem sossegados.

Saudações Benfiquistas!

FranSLB

Bem já estão a chegar as eleições, ou vota-se num vieirismo ou vota-se numa rutura com o passado, Rui Costa teve 13 anos lá dentro da não foi capaz de se impor às vigarices que o Vieira ia fazendo inacreditável.

Espero que os benfiquistas decidam bem o que querem!

sergio.fil25

Nem vi o debate, mas fiquei curioso sobre o que disse o Rui Costa.
É que ou mantém tudo igual (para ser coerente), ou só agora é que se vai lembrar de mudar coisas? Não bastou andarmos a levar no cu de um clube falido e uma equipa de juniores?

Agora, eu não percebo quem vai votar em Rui Costa ao votar na lista A.
Para isso, no boletim devia haver uma opção como nos inquéritos - Não Sabe / Não Responde, já que é a principal caracteristica dele.
Para onde foram as urnas do ano passado? Não sabe
O Vieira ia vender o clube ao John? Não sabe
O Pinto da Costa este a gravar na Luz? Não sabe
A relação com a Footlab? Não responde
Parte das comissões pagas ao Bruno Macedo eram para alguns? Não responde
Auditoria externa? Não responde
Compras de Veras, Benitez e Farinas? Não responde
O motivo da OPA? Não responde
Quem manda realmente do Benfica? Não responde

NoNickBoy

Benitez perdeu uma oportunidade histórica, que duvido que volte a acontecer, de enterrar de vez com o vieiristao, de tanta vez que o Rui Costa meteu a pata na poça neste debate.

À cabeça, dizer que o Vieira foi preso por questões pessoais que nada teve a ver com o Benfica e o Benitez não foi incrivelmente capaz de o fazer calar com o facto de o Vieira e os muchachos da SAD terem ROUBADO O BENFICA EM BENEFÍCIO DO Vieira.

Invés de falar no Félix, falar no Guedes, no Bernardo, no Cancelo, etc..

Não falou na OPA, no saco azul, no lex.. enfim tanta coisa que ficou por dizer e que não haverá outra hipótese, porque pelo menos nos próximos 4 anos não vamos ver ninguém do vieiristao num debate.

Rui foi desonesto ao perguntar nomes para o futebol, quando sabia perfeitamente que o Benitez não podia revelar os nomes por estarem ligados a outras entidades, estando em clara vantagem nesse sentido, sendo ele neste momento "presidente" do Benfica.

Se qualquer forma, irei votar Benitez, tendo perfeita noção que o Rui vai ganhar, mas pelo menos que não ganhe com 90%.

_1962_

Os do clube " voto em branco" no fundo fazem aquilo que o Rui Costa fez durante 13 anos, não é favor mas também não é contra.

Assistem a um Benfica cheio de negociatas, cheio de personagens duvidosos, cheio de incompetência e incoerência mas isso não é com eles.

Assim como a gestão do LFV não tem nada haver com o Rui Costa.

Ele diz que não foi a favor de muitas coisas mas também não foi suficientemente contra a ponto de tomar uma posição que fizesse a diferença.

No fundo, foi votando em branco.

Votou em branco na OPA.

Votou em branco nos jogadores que vinham não para reforçar a equipa, mas para reforçar os bolsos de certos personagens.

Votou em branco na falta de democracia do clube.

Votou em branco na sabotagem do penta.

Foram treze anos a votar em branco.