Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

nwpt

Mercurio_10

RGS o eterno esterco ressabiado.

É este o homem que queria mudar o Benfica.

Festivus

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2021, 09:19
Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 09:17
Eh pá, parem de perguntar pela fila e o tempo de espera e votem. Esperam 1h no talho do Continente ou na fila do Rock in Rio, qual é a diferença?
Nunca fui ao talho do continente.

Mas devias.
Porquê? É melhor do que a maioria dos talhos?

ferragud

A caminho de Albufeira para 20 votos no candidato que não vai ganhar. É sobretudo um voto de protesto.
Não me estou a ver votar em quem andou por ali a pastar, sem ver nada, sem saber de nada, sem desconfiar de nada. Distraído, pelo menos. Mas, se for eleito, passará a ser o meu presidente.

SonicYouth

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Ó RGS, vai à merda.
Tanto ressabianço

No ano passado, diz uma coisa igual e vê onde estamos outra vez..
Ele que vá à merda pelo que disse do JNL.
Continua ressabiado. Se queria não estar neste estado, que tivesse saído e apoiado o JNL.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Nationalteam em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Acabamos de votar (o meu Pai e eu)
70 Votos Lista B !

Eu votarei à tarde...50 votos no Benitez...o meu Pai vota também à tarde e são mais 50 no Benitez...

abar85

Citação de: FAGL_BEN em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Como nos deixamos facilmente manipular!

Tanta gente indignada porque Benitez não divulgou nomes para o futebol e SAD. E justificam o seu voto em branco devido a esta situação.

Mas convém lembrar que, não fora a luta de Benitez e do Movimento Servir o Benfica, nem debate, nem votos em papel, nem divulgação das listas e tempo de antena na BTV haveria!

E ficam assim tão indignados porque não divulgaram os nomes? Não percebem que essas pessoas podiam ser prejudicadas? Se calhar não temos a noção com o que estamos a lidar.

O que me admira é esse pensamento em pessoas que votaram Noronha, que fez exatamente o mesmo.

bandus

Citação de: JUST4FUN em 09 de Outubro de 2021, 11:06
O Noronha ganhava as eleições ao RC ?

Nem o Vieira ganhava quanto mais o Noronha.

Subhro

20 votos na lista B aqui, pelo enorme trabalho em prol da democracia e seriedade feito pelo SLB. Tenho, claro, a perfeita noção que dificilmente a lista A deixará de vencer as eleições.

É preciso uma oposição forte, para manter a direção alerta. Um resultado digno nas urnas hoje, acredito, proporcionará isso.

Qus a nova direção saiba respeitar os benfiquistas em geral e, em particular, os sócios.

Saveloy

Citação de: Void em 09 de Outubro de 2021, 11:10
RGS prevê que daqui a 1 ano e meio se esteja em eleições outra vez. E continua todo ressabiado com o Noronha lel

Disse se concorria a essas?

É que ao que parece toda a gente lhe rouba as ideias, portanto porque não?

Mercurio_10

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Ó RGS, vai à merda.
Tanto ressabianço

No ano passado, diz uma coisa igual e vê onde estamos outra vez..

Não deixa de ter piada que assumiu o voto no Rui Costa e diz que vamos ter eleições daqui a ano e meio. Vai votar em algo que acha que não acaba...

Obviamente que está ressabiado com o Benitez. Como está ressabiado com o JNL. É o estado normal dele, o de ressabiamento. Acha-se muito bom é capaz para tudo e não consegue chegar a porra nenhuma. Um falhado como político, um falhado na ambição de chegar a presidente do Benfica, um advogado mediático mas completamente irrelevante.

Red_Wings

Citação de: Txug em 09 de Outubro de 2021, 10:24
Estou na fila para votar,
Em consciência,  nao acho que Francisco Benitez seja o candidato perfeito,
E em consciência nao consigo votar na lista de Rui Costa, porque primeiro RC ou é incompetente ou é conivente,  e depois porque os que o acompanham sao na esmagadora maioria pessoas que estiveram ao lado de LFV e ainda o defendem.
No fim posso dizer que o meu voto ira para a lista B, por uma questao muito simples, considero-me uma pessoa ética e transparente e revejo esse valor mais na Lista B que na Lista A.

Nem é mais na B que na A.
É presente na B e ausente na A!

dudaslb

melanda72

Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.
A imagem mais negra da história  centenária  do SLB.
Vergonhiso.

abar85

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:06
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.
Pergunta aos membros do SoB que andam aqui no fórum a dificuldade das últimas semanas de negociar o que quer que seja com a direção no que diz respeito às eleições e percebes de onde vem o mérito da maior transparência.

Apontaram uma arma ao Rui Costa ? É que eu saiba andou-se 20 anos a pedir debates e foi ele que aceitou fazê-lo.

" ah e tal, mas foi obrigado".

Foi obrigado ? Faziam-lhe o quê se não aceitasse ? ganhava só com 80 % em vez de 85 ?

A pressão não vinha já só de quem vota contra. Mesmo dentro dos apoiantes e nos media já se criticava fortemente o processo eleitoral anterior.
O Rui não conseguiria ter uma eleição pacífica.