Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jpcafe

Citação de: JUST4FUN em 09 de Outubro de 2021, 11:02
O Rui Costa ganha mais pela fama que tem.

Um jogador que teve menos impacto do que o Jonas no Benfica, é elevado a Deus.

Nem um Nico Gaitan ou um Salvio foi.

Festivus

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:25
Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: JUST4FUN em 09 de Outubro de 2021, 11:06
O Noronha ganhava as eleições ao RC ?

Não sei. Como seria uma prestação sua num debate contra ele?

O debate muda alguma coisa? Há quem vote em pessoas coniventes com o roubo ao Benfica mas se fizerem má figura no debate aí já não votam?

Não acredito que o número de votantes que mudaria de opinião com o debate seja significativo.
Não sei. Imagina que o JNL teria encostado o RC às cordas e o teria exposto.

O Vilarinho teria derrotado o Vale e Azevedo sem o debate?

ASMor

Isto sem covid há fila mas é sempre a andar  :metal:

orlando77

40km para votar e ficar de consciência tranquila!
Depois das últimas eleições muitos benfiquistas disseram que se arrependeram... Vamos ver quantos se irão arrepender desta vez...

xeriff

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

j.j.

Citação de: G-Man em 09 de Outubro de 2021, 08:27
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Parabéns acabaste de votar no Rui Costa.

Se este sócio votou na lista B electronicamente e uma vez que no voto eletrónico não há votos nulos (ou vota A, B ou em Branco) esse voto é sempre válido. Depois, quando contarem os votos físicos poderá aí sim existir uma discrepância. Não sei como serão contabilizados esses votos...

SimaoMiccoli

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Outubro de 2021, 11:25
"Movimento Benfica Bem Maior cessa actividade após eleições"

que noticia supreendente do Movimento Vieirismo Bem Maior.

Conseguiram o tacho, já não faz sentido continuar o movimento.

SonicYouth

Citação de: Pedr'homme em 09 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Ó RGS, vai à merda.
Tanto ressabianço

No ano passado, diz uma coisa igual e vê onde estamos outra vez..
Ele que vá à merda pelo que disse do JNL.
Continua ressabiado. Se queria não estar neste estado, que tivesse saído e apoiado o JNL.
O que disse do JNL confirmou-se agora antes das eleições.
Mas está a cobrar o que ao JNL? Tinha alguma obrigação? No ano passado deu o corpo às balas e o discurso que levou da parte do RGS foi o mesmo.

Se está com tanta coisa, que avançasse ele outra vez... Pois...

MrFire

Citação de: ASMor em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Isto sem covid há fila mas é sempre a andar  :metal:

Em Oliveira de Azeméis foi sempre andar

Red_Wings

Citação de: cwally em 09 de Outubro de 2021, 10:36
À partida o Benitez já ganhou só porque houve debate, cobertura, voto fisico e regulamento eleitoral. Tudo obra dele (do MSOB).

O debate foi uma derrota porque não conseguiu por a nu o que já é evidente para a larga maioria aqui. Falhou porque também não é o seu perfil, está totalmente desculpado.

Menos que 10% é uma derrota evidente, terá que tirar conclusões.

Se conseguir mais de 20%, é um grande, inesperado resultado.

Se tivesse mais de 35% (não terá) então seria de ficar de boca aberta e vem um amargo na boca de como decorreu o debate. Estava no papo.

O último cenário acima já não acredito que aconteça, nem vou colocar mais nenhum.

As conclusões a tirar são simples.
É só uma: o povo é BURRO que nem um calhau!

Harlem

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:

Festivus

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 11:27

Se este sócio votou na lista B electronicamente e uma vez que no voto eletrónico não há votos nulos (ou vota A, B ou em Branco) esse voto é sempre válido. Depois, quando contarem os votos físicos poderá aí sim existir uma discrepância. Não sei como serão contabilizados esses votos...
Qual voto electrónico? Aquilo na foto é um papel.

SimaoMiccoli

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 11:27

Ninguém sabe. Perguntem ao rapaz dos Toyotas Yaris no final da noite.

FAGL_BEN

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:13

de facto, dia histórico.

Mas acabaste de a deixar.

Acho que o Benítez, o MSOB, terá mais responsabilidade porque mesmo depois das ultimas eleições continuou a tentar fazer algo para existir um regulamento eleitoral e capitalizar os mais de 30% que votaram Noronha. Até na CS se começou a criticar claramente o processo eleitoral. O Rui Costa foi praticamente obrigado a mostrar esta postura mais transparente, para além de que as coisas só ficaram claras a 15 dias das eleições e quando apenas se perfilada um candidato na oposição. Eu até juntaria Noronha nessa responsabilidade maior, não tivesse ela desaparecido depois das eleições.

Eu espero que esta postura do Rui seja para continuar, mas a pergunta que faz ao Benítez no debate mostra exatamente os mesmos tiques ditatoriais do antecessor.

Assim que Rui Costa se instalar no poder, perceberemos o simulacro que foi esta conversa da democracia e quanto ele não passa de uma versão mais elegante de Vieira. Os sinais estão lá todos! Aguardemos!

Saveloy

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Outubro de 2021, 11:25
"Movimento Benfica Bem Maior cessa actividade após eleições"

que noticia supreendente do Movimento Vieirismo Bem Maior.

Que escória tão óbvia, é que nem fingem bem.