Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Liveforever

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2021, 10:26

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Tens noção do ridículo que estás a dizer?

Ridiculo em que? Mas estás-te a passar? No computador não dá para passar para a frente sem votar em nenhum? Está-se a passar? Votei em branco na eleição vieira vs rangel e bastou não colocar nada.

xeriff

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:34
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:
que vítima ? Eu não vou votar no Rui Costa e acho que ele nem se devia ter candidatado agora chateia ver sempre a cascar quem vota nele ou em nulo ou não vota. Respeitem quem vota seja da maneira que for

Vai ao facebook do Benitez e do SoB dizer isso aos que lá andam a insultar gratuitamente. Já foste? Ou só fazes esse papelinho aqui no fórum e a defender um lado?
se fizeram ao Benítez fizeram errado e não estou a defender nenhum lado até porque não voto nem nunca votaria no Rui Costa. As ofensas sejam de que lado for são uma estupidez e não deviam ser permitidas, as pessoas votam em quem querem e não deixam de ser menos Benfiquistas porque votaram A ou B ou em nulo

Saveloy

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:41
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Mas alguém esperava mais dele?

Há quem finja que sim.

abar85

Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:40
Hoje a contagem do voto físico ?

Não há outra forma de contagem, o voto é exclusivamente físico e por isso tem que haver

Covenant

O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Espera que RC vença com larga margem, mas diz que daqui a ano e meio haverá de novo eleições porque estaremos em crise.

Que homem absolutamente demente.

Red_Fraction

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:42

Disse que daqui a um ano e meio haverá novamente eleições.

Disse também que a "qualidade" da lista B é a mesma da lista do JNL e que ficou demonstrado na prestação do debate.
Sendo que é completamente diferente da lista do Noronha...  :estrelas:

Elio_Ribeiro

SimaoMiccoli

Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2021, 11:41
Um tipo que está preso, não encarcerado, mas com grandes limitações das suas liberdades, acusado entre as quais, de roubar o Benfica, tem acesso privilegiado para votar.

Meter no museu de tesourinhos deprimentes do Benfica. O homem mesmo depois de sair continua a humilhar o clube.

vml

O problema não está no presente. Está no que aconteceu há um ano atrás. Nunca se deveria ter permitido que as eleições acontecessem como aconteceram.

O que se fez agora, com a promoção da AGE deveria ter sido feito o ano passado. Com votos físicos em 2020, as eleições de hoje não existiriam, por que o Presidente seria JNL. Se assim não fosse, não tinham mudado as regras a meio das eleições, recusando-se a contar os votos físicos.

Ou então, as eleições deveriam ter sido impugnadas a tempo e horas. Hoje, parece-me impossível que Benitez ganhe. Vamos continuar no mesmo. Simplesmente, de forma mais camuflada. Aprenderam com os erros de LFV, em que a partir de certa altura já era tudo à descarada.

Flirt4ever

Citação de: Rafa like Silva em 09 de Outubro de 2021, 11:39
Será hoje o dia de limpar a corja?

VAMOSSS  :tocha:
infelizmente deverá ser 4 anos para esconderem os roubos e inventarem novas formas de mamar.....

Henry14

Tenho o maior respeito pelo Francisco Benitez.

Vai levar uma coça e mesmo assim vai, expôs muito do regime ditatorial que imperava no Benfica .

Porém , apesar de levar os meus 5 votos, (não é muito mas é o que os estatutos dizem que vale os meus 6 anos de associativismo), fez muita coisa mal feita no debate.

Nunca encostou o Rui , podia e devia ir pra cima dele com dados concretos questionar quem é que assinou os documentos para a vinda de Vera , e outras negociatas ilícitas.

Expor que o processo não é só do Vieira, na medida que para fazer os negócios são precisos mais intervenientes.

Esteve demasiado brando, vai ter uma votação muito parca, muitos que queriam a alternativa vão votar em branco. Não tem muito carisma, apesar de tudo o meu muito obrigado.

Vou me deslocar para colocar o meu voto neste sr :bandeira1:

Saveloy

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:42

Disse que daqui a um ano e meio haverá novamente eleições.

Disse também que a "qualidade" da lista B é a mesma da lista do JNL e que ficou demonstrado na prestação do debate.

Se eu tivesse sido braço direito do gajo que roubou o Benfica década e meia lavava bem a boca antes de falar da "qualidade" dos outros.

Mas por outro lado, eu nunca seria o braço direito de quem rouba o Benfica, portanto se calhar não me devia tentar pôr no lugar dele.

gustavoF

Liveforever

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2021, 10:26

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Tens noção do ridículo que estás a dizer?

Não poderia simplesmente ser não assinalar qualquer das opções?

Não estou a criticar estar lá o quadrado, estou simplesmente a perguntar se não seria possível como ele disse:

"Deixar o boletim em branco é voto em branco."

Claro que não.

Imagina que submetes o voto por engano ou sem querer, antes de ter marcado a tua opção. Contra a tua vontade, estarias a votar em branco.

Assim é uma forma de assegurar que o que realmente escolhes é o voto em branco.

Já no voto em papel, tal não é preciso, por motivos óbvios.

Claro que sim. Nas eleições de vieira vs Rangel foi assim.
Submeter voto por engano justifica o quê, mesmo??
Por favor.