Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vasco13

Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Outubro de 2021, 12:07
José Augusto vota RC
A maioria das ditas glórias irá fazê-lo.
Ele tem grande credibilidade entre elas, o que não é surpreendente.

GARAJAU

Também já votei. Até foi rápido e atenção NÃO HÁ FILA VIP NENHUMA; o que há é uma fila para os que têm mais de 65 anos e queiram entrar nela.

_JonasThern_

As grandes figuras do Benfica votarão Rui Costa. Para além de o conhecerem têm estima por ele. Ao Benitez provavelmente só ouviram falar dele no ano passado.

Francescoli

O José Augusto, tal como o Simões, por exemplo, tem legitimidade para dizer e fazer o que bem entende.

Nós só temos de respeitar, ambos.

Red_Wings

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:58
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:53
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:49
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:47
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 11:43
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2021, 10:26

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Tens noção do ridículo que estás a dizer?

Ridiculo em que? Mas estás-te a passar? No computador não dá para passar para a frente sem votar em nenhum? Está-se a passar? Votei em branco na eleição vieira vs rangel e bastou não colocar nada.

Já respondi a essas questões, basta leres um pouco para trás.

Mas pensa um bocadinho, pode ser que chegues lá sozinho.

Respondeste mas não quer dizer que tenhas razão. Eletronicamente pode sempre existir um passo de confirmação da submissão do voto.

Ok. Então em todas as eleições com voto electrónico fazem assim só porque são todos idiotas. E no Benfica mudou-se porque são burros.

Mas tu como sabes se em todas as eleições fazem assim? Eu não costumo votar em muitas eleições por voto eletrónico.

Mudar não é sempre necessariamente para melhor.

Repara numa coisa: na própria AR, nas votações dos diplomas, os deputados levantam-se para o voto A FAVOR, para o voto CONTRA e também para a ABSTENÇÃO.

Pela tua ordem de ideias, o presidente da AR também dá opções desnecessárias aos deputados. Não se levantavam e pronto. No entanto, não é assim.

Será que nas mais altas instâncias de governo se faz assim só porque apetece?

No entanto eu respeito a tua opinião. Só não concordo com ela.

Coach_Gouveia

Citação de: Covenant em 09 de Outubro de 2021, 11:44
Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Espera que RC vença com larga margem, mas diz que daqui a ano e meio haverá de novo eleições porque estaremos em crise.

Que homem absolutamente demente.
Não sei se demente é a palavra correcta. Ele no fundo vota RC porque sabe que com ele vai haver crise, logo quem sabe uma nova oportunidade para se fazer ao tacho, já com o Benitez corre o risco de não haver crise nem tacho.

lost_paradise

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 11:56
Citação de: lost_paradise em 09 de Outubro de 2021, 11:30
Foi relativamente rápido para votar.Cerca de 45 minutos.

45minutos relativamente rápido? ;D

Também tem de haver algum inconveniente de morar nas grandes metrópoles ::)
Talvez tenha inflacionado um pouco e ter sido entre meia hora e isso.

De resto é tudo uma questão de perspectiva. para quem esperou mais de 3 horas nas últimas para votar...hoje foi um passeio no parque.

Marco Júnio Bruto

Citação de: CarlosD em 09 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: Mente Independente em 09 de Outubro de 2021, 12:04
Alguém sabe onde anda a fila na Luz?

Quase na porta 1

Entrei na fila precisamente debaixo da águia, há 20 minutos.
Acabei de votar.

Johnny|SLB

Quantas pessoas votaram ha um ano? Ta um ritmo bom

lancadordedois

ja entendi que a intençao de um colega meu seria votar RC , nao sei se foi votar ou nao , mas sei que esta a recomendar .

Faz todo o sentido , visto que tem la o irmao como funcionario e anda por la com ele quando quer......

É isto...

The_Riggs

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:28
Citação de: xeriff em 09 de Outubro de 2021, 11:27
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:04
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 11:01
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

Porque antes dos sócios e do MSoB insistirem e levarem isso a discussão ninguém sequer se lembrou de falar disso. Mais alguma questão?

Até fazia questão, ou tentaria responder. Mas eu não gosto de falar com pessoas que não querem falar, só estão à espera para atirar as suas conotações e insultos. Portanto, não, mais nenhuma questão.
quem não Vota no Benítez é chamado de tudo , já se sabe como é por aqui , é a democracia que apregoam mas não cumprem e não respeitam.

Facam-se mais de vítima, só mais um bocadinho, vá lá...

:cry2:

"façam-se" quem ?

Já pensaste que dá para apoiares o Benitez sem chamares chalupa a ninguém ? Este clima entre adeptos do Benfica tem de acabar. E , obviamente, vale o mesmo para quem apoia o Rui Costa, mas sabemos bem de onde saem os chalupas e etc.

Saveloy

Citação de: Kyoto em 09 de Outubro de 2021, 11:53
nao recebi o PIN. havera numero para ligar e pedir pin por telefone?

Se meteres um PIN ao calhas dá erro e diz o número para ligar.

Trataram-me disso num minuto.

CarlosD

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 12:09
Citação de: CarlosD em 09 de Outubro de 2021, 12:04
Citação de: Mente Independente em 09 de Outubro de 2021, 12:04
Alguém sabe onde anda a fila na Luz?

Quase na porta 1

Entrei na fila precisamente debaixo da águia, há 20 minutos.
Acabei de votar.

Confirmo, está a andar muito rapido

Cob92

E ainda a quem pensa que o Rui Costa vai mudar as coisas no Benfica.

Vip para este filha da puta de mafioso ?

Ele que falava tanto nas pedras das calçadas era bom fazer a fila como toda a gente e atirar na cara dele as putas das pedras.

tferreira

Realmente uma ser inanimado com direito a votação.
Isso foi contestado pelo movimento? Ou nem foi referido?