Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FAGL_BEN

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 12:55
Citação de: força Benfica em 09 de Outubro de 2021, 12:49
Citação de: Benfica_Azorianfan em 09 de Outubro de 2021, 12:49
Cheira que o RC vai ganhar com 80%+

Deprimente!
Em que planeta? Quem votou em Noronha o ano passado dificilmente vota RC. Tirando o Malheiro, que talvez se venha a saber porquê. Mas quanto muito quem votou Noronha ou vota Benitez ou em branco. E muitos que votaram Vieira tambem vao votar em branco.

Alias, acho que a maior surpresa destas eleiçoes vai ser a quantidade de votos em branco porque muita gente nao ae revê em nenhum dos candidatos, por motivos diferentes.

Para mim, votar em branco, nestas eleições, é simplesmente colaborar com Vieira e Rui Costa.

Engraçado como se centram num debate desigual - Rui Costa tem por trás uma das melhores máquinas de propaganda do país com assessores para tudo. Manipulação, manipulação, manipulação!

Benitez representou o SLB dos sócios, das pessoas mais simples às mais cultas, e enfrentou  o poder vieirista.

E vota-se em branco?

Desculpem, somos comidos de cebolada, devido a esta mentalidade de novos-ricos, em que se valoriza mais a imagem do que os valores morais e éticos e as ações!

Passados 100 anos, Eça de Queirós tem mais razão do que nunca!

Cosmic

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Outubro de 2021, 13:05
vi agora as declarações do RGS, ressabiado com o JNL até ao fim e ainda deu a entender que votou RC  :ashamed:

E, ainda assim, a lista B vai ter mais votos que ele no ano passado.

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 13:04
Pouca afluência na Luz... Isto não passa o número de eleitores da última eleição
Nem de perto. Mas acredito que ainda vá a 2º.

Marco Júnio Bruto

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 12:57

https://twitter.com/JohnTextor/status/1446776168011677698?s=20

Aqui está. A total inversão de papeis.

É preciso ser o Tripeiro a ter juízo.

Ainda hoje, no café, vi no Correio da Manhã uma foto de um mar de adeptos do Newcastle junto ao estádio, a festejarem o facto de o clube deles ter sido comprado por um árabe. Havia putos mascarados de árabes, de lenço na cabeça. Todos eufóricos, porque o árabe deles é trinta e tal vezes mais rico do que os russos dos clubes de Londres ou do que os americanos dos clubes de Manchester. Prostituição total.

Faz lembrar aquela anedota do Juca Chaves:

Conversa vai, conversa vem, perguntei à jovem:
«Por um milhão de dólares, você fazia amor comigo?»
«Sim... por um milhão de dólares, é razoável...»
«Então e por vinte dólares?»
«Vinte dólares? Julga que eu sou o quê, alguma prostituta?»
«Amiga, o que você é já nós concluímos na pergunta anterior, agora é só uma
questão de preço...»

_19:04_

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 13:04
Pouca afluência na Luz... Isto não passa o número de eleitores da última eleição
É normal. Rui Costa não é Vieira e Benitez não é Noronha.

Creio que haverá mais votos em branco desta vez.

Baron_Davis

135 votos (seis sócios) no Movimento Servir o Benfica, obviamente

Tb contra a lista A cuja maioria transita da anterior, liderado por um sujeito suspeito de desviar milhões do clube e cujo ceo é arguido

Decisão fácil

João Norte

Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.
Não é assim tão simples. Não é por alguém pagar impostos há mais tempo que deve ter mais votos para eleger os deputados.

O grande problema é a proporção e edifícios votarem. Pessoalmente penso que faz sentido alguma proporcionalidade em relação à longevidade. Mas aceito perfeitamente quem pensa em 1 voto por sócio desde que implique por exemplo só poderem votar sócios com mais de 5 anos de quotas pagas.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

muito simples, senão fosse o movimento servir o Benfica estas questão não se teriam colocado. Ou seja a origem, quem deu o 1º passo. Depois, para que todas estas situações fossem possíveis, nomeadamente, voto fisico ou debates, foi necessário a anuência da direção e do candidato Rui Costa.
Conclusão, MSOB iniciou, fez o seu trabalho, pressionou e a direção aceitou.
Quem tem mais mérito?
Eu tenho a minha convicção.
O Benfica no comunicado da contagem de votantes do ano passado (sim, conferiram os votantes e não os votos) diz algo como : " prova-se assim que o voto electrónico é fiável"

Isto é de alguém que queria votações com voto físico?

SimaoMiccoli

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 12:57

https://twitter.com/JohnTextor/status/1446776168011677698?s=20

Aqui está. A total inversão de papeis.

É preciso ser o Tripeiro a ter juízo.

:rir:

O Textor não tem vergonha na cara, vai se dar bem com a corja que temos a dirigir o clube.

Espártaco

Citação de: Sem_Medo em 09 de Outubro de 2021, 13:03
Citação de: Void em 09 de Outubro de 2021, 13:00

Que dupla de mete-nojo
A melhor coisa que o Rui Costa tem é a mulher.

Lá chegaremos: à mulher de César não basta ser honesta, tem de ser honesta.

Red_Wings

Citação de: tiago1991 em 09 de Outubro de 2021, 12:49
com todo o respeito pelo José augusto, mas nos últimos tem se prestado a algumas figuras bem degradantes

O próprio Isaías, que no ano passado apoiava Noronha Lopes, veio agora defender Rui Costa daqueles que o acusam de ser a continuação do vieirismo!

Enfim, nem sei o que dizer...

Sem_Medo

Os gajos da CMTV já montaram o estaminé à porta da casa do Vieira.

Não consigo não rir com este gajos.

:rir: