Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

zefo

Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2021, 12:45
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Aguentou ? Tipo, iria acabar se ele não se tivesse autoproclamada presidente, só porque sim ?
Não tereias o melhor inicio em muitos anos. O Benfica estaria de rastos e provavelmente com grande parte da SAD vendida

abar85

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 12:40
Citação de: jdrodrigues em 09 de Outubro de 2021, 12:29
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2021, 11:53
Citação de: Jose Vicente em 09 de Outubro de 2021, 11:50
Na fila onde estou é só vieiristas, tudo velhotes seguramente com 20\50 votos cada . É o que temos 😔😔
enquanto não se passar para 1 = 1 voto.... Não é fácil sair disto.....

Isso e o "Betão" deixar de votar...

Isso não faz sentido nenhum. Um tipo paga quotas há 1 ano ter os mesmos votos e poder de decisão que o tipo que paga há 20 anos.

Não? A opinião de um vale mais com a idade? Ou o investimento?

Não sei porque não temos n. De votos por idade então. Onde já se viu o voto de um puto de 18 anos valer o mesmo do que o voto de uma pessoa cheia de experiência com 60 anos?

Ou podemos também aumentar os votos pelo escalão do IRS. Quem paga mais de impostos deverá ver a sua opinião valorizada acima dos outros, afinal os seus impostos contribuem mais para o país.

Que puta de lógica.

Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 12:30
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 12:11
Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2021, 11:53
Citação de: Jose Vicente em 09 de Outubro de 2021, 11:50
Na fila onde estou é só vieiristas, tudo velhotes seguramente com 20\50 votos cada . É o que temos 😔😔
enquanto não se passar para 1 = 1 voto.... Não é fácil sair disto.....

Isso e o "Betão" deixar de votar...

Isso não faz sentido nenhum. Um tipo paga quotas há 1 ano ter os mesmos votos e poder de decisão que o tipo que paga há 20 anos.

E um velho que paga impostos há 80 anos quantos votos deve ter nas legislativas?

Comédia do caralho, misturar um clube de associados, em que só é sócio por acção voluntária, com a Nação e os direitos consagrados numa constituição.

Vocês, a partir desta hora, só já bebem água.

Se para ser sócio bastasse a boa vontade e todos os que a tivessem pudessem ser e não fosse preciso pagar tudo isso era perfeito.

benfica0605

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Benfica_Azorianfan

tiago1991

com todo o respeito pelo José augusto, mas nos últimos tem se prestado a algumas figuras bem degradantes

Marco Júnio Bruto

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2021, 12:31
OMG
O Benfica teria desaparecido neste 3 meses claro
Era atacado por gulosos sem duvida, e provavelmente estava nas mãos de um textor

Mais gulosos do que o pulha não eram, de certeza. Um dos maiores devedores do Novo Banco, andamos todos a pagar os calotes desse guloso. Santa paciência para estas cabeças de ervilha...

pjin1980

20votos já lá moram na urna desde as 11h da manhã na Casa do Benfica de Famalicão...
20votos pelo Benfica...

ISO

Covenant

Estás cada dia mais doente dessa cabeça amigo.

zefo

Citação de: tiago1991 em 09 de Outubro de 2021, 12:49
com todo o respeito pelo José augusto, mas nos últimos tem se prestado a algumas figuras bem degradantes
O José e o Simões neste momento são as duas maiores referencias vivas do clube e estão em dois lados da barricada.

Sem_Medo

Aguentou? Ele nem queria nem nada!  :estrelas:

Sendo assim, sem ele o Benfica ficaria ingovernável.  :buck2:

SLusoB

Vai continuar o lixo , o esconder , o afastar o Benfica de nós . Sorte se não houver outro processo judicial . Merda para isto .

Royal_Flush

Citação de: G-Man em 09 de Outubro de 2021, 08:27
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Parabéns acabaste de votar no Rui Costa.

Paradigmático de quando se tentam misturar assuntos sérios com a sede insaciável de receber likes nas redes sociais.