Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

K9Pitbull

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:05
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:03
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

Vai mudar porque agora foi diferente?

Estamos a falar do Rui Costa, que DEFENDEU a contratação de pedaços de merda para o Vieira (lel como se fosse só o Vieira) ganhasse milhões em comissões.

O Rui Costa acalmou a pardaleca este mercado porque está tudo muito vivo ainda, espera mais uns tempos.
O que não vão faltar são "contratações cirúrgicas". Haja dinheiro para estoirar.

Red Zeppelin

As listas sempre tiveram acesso aos cadernos eleitorais? É possível verificar quantos votos têm o saco azul dos casamentos, ou o Braz?

djhifi

rdr10

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 14:09
Neste forum se vê bem que afinal, respeitar o resultado das eleições é para os outros.

Respeitem, saibam viver em democracia, saibam respeitar as escolhas de um e de outro.

Se quem for votar escolher A, respeitem a escolha. Significa que é o que os Benfiquistas querem. Se for B, é B.

Já chega deste discurso de treta que a nada leva. Em vez de andarem com a treta de insultos, expliquem aos benfiquistas, façam a vossa parte, de forma respeitosa. Ninguém vos liga nenhuma com esta treta de discurso.

Sinceramente, uma parte da culpa dos resultados de hoje, é vossa mais o vosso discurso de insulto, bots e mais não sei quê. Já chateia tanto discurso de treta e de vazio. Encosta, Banana, wtvr, gamhei noção do que andam a dizer. Parecem os palermas do outro lado da segunda circular que têm que dizer "rival".

Já foste votar?

Baron_Davis

Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:37
Acabei de ouvir um entrevistado na CMTV a dizer "espero que o nosso Rui ganhe com 100% e o Benitez 6,5%"  :-X

Matemática chalupa em grande

j.j.

Mais de 19000 sócios já votaram até às 14h00. A este ritmo vai-se bater o recorde do ano passado...

ricardofslp

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:03
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

O que mudou este ano foi a falta de dinheiro.
Começamos o ano com 4 laterais direitos no plantel, contratamos um extremo para ser lateral esquerdo que já se viu que não vai dar nada, mandamos embora o Florentino e veio o Meite (que em nada é superior ao Florentino) e ainda deu para uma contratação estranha em fecho de mercado para a equipa B...
E dito isto continuamos com lacunas na lateral esquerda e baliza.

FAGL_BEN

Às vezes, os indícios estão lá e não os vemos: marcar as eleições para princípio de outubro, quando normalmente até decorrem em finais desse mês, não deve só ter a ver com resultados desportivos!

imightbewrong

Citação de: Dos_Santos em 09 de Outubro de 2021, 14:07
O braz tambem teve direito ao upgrade para os 50 votos?

Primeira vez que vejo aquele boneco votar

Vamos por partes

djac

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 14:09
Neste forum se vê bem que afinal, respeitar o resultado das eleições é para os outros.

Respeitem, saibam viver em democracia, saibam respeitar as escolhas de um e de outro.

Se quem for votar escolher A, respeitem a escolha. Significa que é o que os Benfiquistas querem. Se for B, é B.

Já chega deste discurso de treta que a nada leva. Em vez de andarem com a treta de insultos, expliquem aos benfiquistas, façam a vossa parte, de forma respeitosa. Ninguém vos liga nenhuma com esta treta de discurso.

Sinceramente, uma parte da culpa dos resultados de hoje, é vossa mais o vosso discurso de insulto, bots e mais não sei quê. Já chateia tanto discurso de treta e de vazio. Encosta, Banana, wtvr, gamhei noção do que andam a dizer. Parecem os palermas do outro lado da segunda circular que têm que dizer "rival".

Uma das listas roubou o clube durante anos.
Se isso não te chega, o problema não é dos outros. É teu.

WRT21

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.

Sinto me enojado com estas declarações.

Baron_Davis

Citação de: j.j. em 09 de Outubro de 2021, 14:12
Mais de 19000 sócios já votaram até às 14h00. A este ritmo vai-se bater o recorde do ano passado...

Vai na volta, é melhor posicionar os Yaris

Não vá o diabo tece las...

S-Line

Prefiro não votar a fazer as figuras de alguns aqui.
O voto deles é o mais certo e soberano. Todos os outros são burros , acéfalos e deficientes.

Este não é o meu clube .

Vota e cala a boca . No fim fala e sê unido por quem apoia e ama o mesmo que tu , mesmo que o voto seja diferente.

Estamos a falar do Benfica , não estamos a falar do gerente da loja onde fazem as compras

kalimmer

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.

Essa frase diz tudo... o legado vierista vai continuar. Isto num clube como deve ser, este asco seria expulso de sócio do Benfica no dia a seguir a ser preso! Quanto mais puder votar!!

Ganhem vergonha em ainda falarem de quem nos roubou!!!