Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

força Benfica

Nº total de votantes
20597

Última atualização: 14:30:06

MasteRed

O RGS não sabe de nada. Só está atirar para o ar.
O gajo quer á força ser presidente, aliás, provavelmente é um género de Vieira, até porque esteve lá e foi corrido.
Não estaríamos melhor.

BenficaSempre20

Bater recordes de votações  de sócios para ganhar o Encosta ...

O Benfica aí estará bem morto .

ROBINHO

Chalupas a pedirem estabilidade, o orelhudo teve no poder 17 anos e mesmo assim não teve estabilidade 😂😂😂

_19:04_

Rui Costa será vencedor obviamente, mas é muito importante que não seja por mais de 80% ou números semelhantes que lhe davam carta branca absoluta.

Castro_SLB

Citação de: vieirah1904 em 09 de Outubro de 2021, 14:36
Ontem o Jaime Carcella de Abreu no Aposta Tripla da SporTV+ a dizer que a limitação de mandatos não faz sentido nenhum e que o futuro dos clubes portugueses é venderem as SAD a investidores estrangeiros.

Sendo este senhor um porta-voz do Vieirismo à anos, depois da eleição do novo ditador, bem podem esquecer a revisão estatutária.
Isso é tudo muito bonito, mas seja com Rui Costa, Benitez ou JNL, a venda da maioria da SAD tem de passar por AG. E se for a votos em AG, os sócios decidirão favoravelmente a venda da maioria da SAD. É uma questão de tempo.

Baron_Davis

Citação de: Universo Benfica em 09 de Outubro de 2021, 14:33
Nº total de votantes: 19762

Última atualização: 14:18:03

"Vai ter muito menos afluência que as do ano passado"

Os zandingas de vão de escada já tiveram melhores dias

MasteRed

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Outubro de 2021, 14:37

O Benfica nunca estará morto pelo número de actividade nas votações.
Deverias ficar feliz por demonstrar a força dos adeptos do clube.
Independente em quem votarem, a nós não nos diz respeito.
Tu votas em quem achas credível, eu faço igual.
Não deves objectivar um clube como morto enquanto a sua massa associativa está bem activa.
Aliás, depois da pandemia onde existiu um descréscimo de interesse nas modalidades, nomeadamente no futebol.
É bom ver que o Benfica continua a arder os sócios do Benfica querem participar.

Barracuda

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2021, 14:33Para mim, mais de 30% é uma vitória. Isto porque estou a temer números acima dos 80% para o rc

Mais de 30% para o Benitez e eu volto a ser sócio. Mas sinceramente não acredito, ainda para mais depois do debate. Vou ficar muito espantado se o Rui Costa não ganhar com mais de 90%.

Espártaco

Mais depressa o Ferreira Vieira volta a ser presidente que o RGS.

As divagações do RGS não são para ser levadas a sério.

ivopcarmo

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 13:54
Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

Ele não disse isso.

Ele disse que o ciclo de Vieira se fechou e apontou todos os lados obscuros da gestão de Vieira, pagamento de casamentos, comissões de jogadores etc.

Disse igualmente uma coisa muito importante, quem obteve 30% dos votos nas últimas eleições devia ter-se apresentado a jogo, e isso parece que quem apoia essa anterior lista finge quer esquecer.

Sobre Rui Costa afirma que merece uma oportunidade...

Declaração coerente.

O problema é que neste momento alguns benfiquistas têm um sentido democrático que passa pela qualificação do voto, e com isso colocam em evidência a sua real intenção democrática.

Castro_SLB

Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Outubro de 2021, 14:37

Eu vou-me preparando para a azia...

Sylphs

Citação de: watt338 em 09 de Outubro de 2021, 13:57
Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.

Correcto. Mas a diferença de 50 para 1 é desproporcional e anti-democrática.
Por mim era:
Até 10 anos de sócio - 1 voto
10 a 20 anos - 2 voto
20 a 30 - 3 votos
30 a 40 - 4 votos
Mais de 40 - 4 votos

Nos sócios com mais de 40 tu querias dizer 5 votos, certo?
Certo, enganei-me  :ashamed:

Golden_Adler

Acabei de voltar na casa di Benfica de Braga.
Votei em FB.
So um Voto.

KafkaInAmadora

Com esta afluência até pode existir surpresa e o Benitez ganhar. Por pouco, mas ganhar.