Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

*SLB*4EVER

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

Rui elogiou Vieira e foi o seu braço direito durante mais de uma década. Viera considerou Rui o seu herdeiro. Rui não é Vieira?
Depois não querem ser tratados de acéfalos

MasteRed

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Outubro de 2021, 16:36

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

e o Cavani quando chega?

Próx. quarta.

PedroOliveira93

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

O gajo disse mesmo isto? Recuso-me a ver a tromba do gajo na televisão, para não partir o aparelho, que foi caro.

Disso isso e mais... É melhor não veres.

abar85

Nem com o Noronha a pedir voto em Benítez.

Faz sentido.

obliquevoice

Há mesmo pessoas sem vergonha neste mundo...essas declarações foram apenas para iludir as pessoas.

Aslio

E Rui Vitória não é um mestre da tática.

Baron_Davis

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 16:35

O gajo disse mesmo isto? Recuso-me a ver a tromba do gajo na televisão, para não partir o aparelho, que foi caro.

nao só disse como a vtv interrompeu o volei para o trafulha vomitar isso

PedroOliveira93

Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Outubro de 2021, 16:37

Rui elogiou Vieira e foi o seu braço direito durante mais de uma década. Viera considerou Rui o seu herdeiro. Rui não é Vieira?
Depois não querem ser tratados de acéfalos

Anda à procura do Cavani. Não deve ter visto aquele show ridículo do orelhas.

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...

jorgesse

que desilusão... Rui Costa é a continuidade do vieirismo e se queremos fechar está fase não é com 99% dos vieristas que vamos lá...

sepol

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Sinto que hoje vai ser o dia mais triste da história do Benfica.

Esse dia foi o dia em que mudaram as regras das eleições a meio e fugiram com as urnas.

O dia do "quero, posso e mando".

Não foi hoje. Foi o ano passado.

Para mim este ano é pior apenas pela razão que os votos vão ser contados, o ano passado poderá ter sido furto, este ano poderá ser oferecer o ouro ao bandido.

Prefirar não estar inserido dentro do grupo de sócios que vota na continuidade do amigo pessoal do Pinto da Costa.

A enorme diferença este ano é que o ano passado houve votos em Noronha de quem estava farto de LFV mas este ano votam em Rui Costa porque é o Rui Costa apesar de 80% da direção acusada de roubar o Benfica ser a mesma.

Coerência zero.

Pessoalmente consegui convencer um vieirista num grupo de WhatsApp. Assim que o Rui Costa avança... "O Rui é diferente."

Não vale a pena.

Do Benfica não se desiste. Mas neste momento não é a prioridade da minha vida se continua a ser gerido por outros interesses. Vou cá mudar turnos e rodar a minha vida por isto. O amor é para sempre. A paixão.... A paixão. Não é isto. Não há honra. Não há valores.

fyure

Fazer autocolantes com isto e colar em todo o lado na Luz. Que nunca se esqueçam, o presidente que foi preso em pleno mandato disse, enquanto espera pelo julgamento, que democracia a mais faz mal ao clube. Nunca esquecer. E que tenham o vídeo sempre à mão, pois é surreal demais para se acreditar que alguém teve o desplante de dizer isto. Foda-se.

Não votem em branco, caralho. Votem B. BENFICA!

aguia1

Concordo e respeito, mesmo assim votei na lista B embora tivesse pensado seriamente votar em branco.

pexim

Mas um burro é um burro.

vasco13

E tu também não és Fireeagle...