Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

tiago1991

karkow

Somos mesmo um clube muito, muito especial. Vamos bater o recorde do mundo de votantes numas eleições para um clube desportivo. Eu amo o Benfica caralho. Siga todos para a casa de Famalicão. Juntar a tropa.

Perth

Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2021, 16:43
Citação de: DEVILLICA em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

Fazer autocolantes com isto e colar em todo o lado na Luz. Que nunca se esqueçam, o presidente que foi preso em pleno mandato disse, enquanto espera pelo julgamento, que democracia a mais faz mal ao clube. Nunca esquecer. E que tenham o vídeo sempre à mão, pois é surreal demais para se acreditar que alguém teve o desplante de dizer isto. Foda-se.

Não votem em branco, caralho. Votem B. BENFICA!

Se o RC ganha hoje, poderemos dizer que a maioria dos socios concordem com o LFV.
Sim. Isso é factual. Se o RC ganhar hoje temos, sem dúvida nenhuma, a certeza que a massa benfiquista gosta pouco de democracia e que não tem problemas em eleger ladrões. Para mim, bate-se ainda mais no fundo. O Benfica morreu.
Qual a duvida? Os portugueses votaram Salazar como o maior portugues do sec. 20. A maioria dos portugueses sao benfiquistas portanto é juntar 2+2.

glorioso24

Citação de: karkow em 09 de Outubro de 2021, 16:47
Somos mesmo um clube muito, muito especial. Vamos bater o recorde do mundo de votantes numas eleições para um clube desportivo. Eu amo o Benfica caralho. Siga todos para a casa de Famalicão. Juntar a tropa.

qUAL É O RECORDE?

EverlastingCunt

Um professor de direito disse-me uma vez e bem, democracia é para os pobres, desfavorecidos pensarem que têm uma arma para lutar contra algo que seja quem for que ganhe o resultado em geral será sempre o mesmo. Ou seja... uns vao estar satisfeitos e outros o oposto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Survivor

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.

Cosmic

Slbttotosalvio

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.
Mas tu continuas a mesma besta.

Denunciando obviamente. Ganha educação
Ganha tu vergonha na cara. Aldrabão

ivopcarmo

Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

jms121

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.

Diferreira

Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2021, 16:43
Citação de: DEVILLICA em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: fyure em 09 de Outubro de 2021, 16:39
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

Fazer autocolantes com isto e colar em todo o lado na Luz. Que nunca se esqueçam, o presidente que foi preso em pleno mandato disse, enquanto espera pelo julgamento, que democracia a mais faz mal ao clube. Nunca esquecer. E que tenham o vídeo sempre à mão, pois é surreal demais para se acreditar que alguém teve o desplante de dizer isto. Foda-se.

Não votem em branco, caralho. Votem B. BENFICA!

Se o RC ganha hoje, poderemos dizer que a maioria dos socios concordem com o LFV.
Sim. Isso é factual. Se o RC ganhar hoje temos, sem dúvida nenhuma, a certeza que a massa benfiquista gosta pouco de democracia e que não tem problemas em eleger ladrões. Para mim, bate-se ainda mais no fundo. O Benfica morreu.

Não é um problema dos benfiquistas, mas sim da sociedade em geral. Em geral, não é uma questão de gostarem ou não de democracia, mas sim, inépcia.

Liveforever

Surreal. Fui votar. Vim a vermoim apoiar o Benfica. Do nada. Sem nada. Sem mais nem menos e vem um velho para mim é minha malta: vota lista A!

Mas o que é isto...

Kyoto

que nojo voltar a ouvir o fdp do Vieira com os seus chavoes do costume: "oposição = demagogos" "cuidado com a democracia: ja tivemos um vale e azevedo" "transportei o Benfica para outra galaxia" etc, etc etc.

que puta de lata deste larápio que para alem de ter roubado o clube, roubou milhoes de euros a todos os contribuintes.

desculpem a franqueza mas quem embarca neste discurso é tao fdp quanto ele

ZPRF

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Belo argumento da vossa excelência, passou completamente ao lado do ponto do que o colega disse. Fdx, nestes dias aparecem sempre os maluquinhos